Stuck In Love escrita por littleblackstar


Capítulo 1
Luke Chase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451892/chapter/1

Primeiro dia de aula. Eu não queria me apaixonar.

– Bom dia! - Minha mãe gritou.

– Bom dia, Jocelyn.

Desci das escadas e fui tomar o meu café da manhã. Torradas e suco de laranja. Terminei e fui ir tomar banho.

– Sebastiannnnnnn!! Droga, saia logo desse banheiro. Eu que deveria demorar aí dentro, não você.

– Desculpa se eu sou afeminado.

– Ah é verdade, sempre soube disso. Sebastian! Você está me gozando? Vamos chegar atrasados no primeiro dia de aula. Pelo menos você já está pronto, eu não.

– Pronto, sua merdinha, está satisfeita? Entre!

– Finalmente! Obrigada.

Finalmente Sebastian saira do banheiro. Então entrei e tomei meu longo banho. Enquanto tomava, realmente esqueci do tempo. Quando terminei, olhei para o meu relógio. Merda! - São 6:59.

– Parabéns, Mary. - Sebastian deu um sorriso sarcástico.

– Eu odeio você.

– Essa era a intenção.

– Arrrg.

Eu gritei - Jocelynn!! Precisamos ir logo.

– Certo, corram para o carro.

*

– Mal começou o ano e já temos que ficar escutando essa bostinha de Britney Spears?!

– Cale a boca, Sebas. Eu gosto dela.

– Não me chame de Sebas.

– Está bem, Sebas.

Sebas tirou meu cd da Britney Spears e colocou um de Sex Pistols.

Chegamos na escola. Estava feliz porque ia passar mais ou menos 5 horas sem o bostinha afeminado do Sebas. E claro, eu ia rever minhas 5 melhores amigas. Quando abri a porta do carro, elas já estavam me esperando e me deram um abraço de urso. Me senti tão feliz.

– Tchau, Jocelyn.

Esperei o carro ir embora.

– Eai!!!!!!! - Dei um sorriso. - Senti tanta falta de vocês. Queria ter visto vocês na férias, pena que vocês viajaram. Espero que vocês tenham muitas novidades para me contar.

– Nós temos. - Disse Ashley. - Vamos contar no caminho.

*

– Sério Sarah? Meu deus, me conte tudo.

– Foi épico; inesquecível. Ele me pegou no colo na piscina e me deu um amasso. Ah, só faltava a gente transar lá, mas né, era aula de natação, havia muitas pessoas lá. - Nós rimos.

– Ele parece ser um cara legal.

– É sim!

– Então, todas vocês tiveram o primeiro beijo durante as férias menos... eu?

– Ah, Mary. Beijar não é tudo.

– Você quer dizer que você não sentiu nada depois? Como por exemplo, que você havia tornado outra pessoa?

– Senti que agora eu sei das coisas. Entende?

– Não. Na verdade não, Ashley.

Monica suspirou.

– Melhor falarmos sobre o quanto de caras legais vamos conhecer neste ano. Então aí você fofa irá perder seu primeiro beijo com algum cara legal!

Pensei bastante.

– Bom, não quero me apaixonar. Não quero sofrer com amor, não quero passar pelo o que Mindy está passando. Tristeza e saudade.

– Beije só por diversão. - Disse Mindy. - Faça o que eu não fiz.

– Isso é certo?

– Claro que é. - Disseram todas juntas.

– GENTE!!!!!!!!!!!!!! - Katherine gritou desesperada.

– O que foi, Kath?

– Acabei de encontrar com quem você irá perder seu primeiro beijo. Shh, não fale nada! Vire pra frente agora. - Kath fez cara de apaixonada. Todas viraram e ficaram o secando.

Resolvi virar também.

– Ai meu deus!

Meus livros caíram das minhas mãos.

Cabelo castanho, olhos azuis, corpo saradão, musculoso, alto e usava uma camiseta de Rolling Stones. Ele olhou para todas, menos para mim.

Ignorei o fato de contar isso para minhas amigas, isso ia me entristecer mais. Peguei os meus livros do chão, não aconteceu como nos filmes. Ele não ia pegar meus livros, até porque ele não me achou bonita.

– Ele não é tão gostoso?!?! - Disse Katherine.

– Eu pegava. - Disse Ashley. Ela deu uns risos. - Garotas, vamos deixar ele para a Mary.

– Eu lembro dele de algum lugar. Acho que ele já estudou na mesma escola que eu. Se for quem eu estou pensando, ele se chama Luke Chase. - Disse Monica.

– Nunca ouvi falar. Mas provavelmente é o garoto mais lindo daqui. - Disse Sarah, fazendo uma cara de safada.

– Eu não botaria fé nisso. Ashley.

– Ué. Por quê?

Bateu o sino.

– Melhor entrarmos.

*

– Bom dia alunos. Meu nome é Matthew BradKash. Se apresentem. Você primeiro, loirinha.

– Eu?

– Sim.

– Ah... okay. Meu nome é Sarah Lavigne.

– O meu, Mary Stuart.

– Luke Chase. - Ele disse entrando na sala. - Desculpe pelo atraso.

– Certo. Pode sentar atrás de Mary Stuart.

– Quem?

– Sou eu. - Levantei a mão.

– Certo. - Ele disse. Tentei não olhar pra ele.

Quando ele sentou atrás de mim, me senti meio incomodada.

– E o seu nome? - Disse Matthew.

– Carlos Dariz.

– Ashley Tisdale.

– David Hudson.

– Carrie Windows.

– Monica Roberts.

– Mindy Petrova Pierce.

– E, eu sou Katherine. Katherine Holt. - Ela sorriu.

*

Acabou a aula do Sr. Matthew e fomos para o recreio. Quando estava levantando, Luke me cutucou.

– Na cantina vende canetas?

– Por que você não vai lá e pergunta?

– Ah desculpa, mas não deu pra perceber.

– Perceber o quê?

– Que estava escrito na tua testa "estou de tpm".

– Okay. Desculpa. Mas ué, vai lá e pergunte.

Ele revirou os olhos e me ignorou.

Fui embora para a cantina. Peguei uns sanduíches e sentei com minhas amigas.

– Eu vi Luke conversando contigo.

– Não conversamos nada.

– Sério, Mary Stuart? Fale tudo logo.

Suspirei. - Certo, ele pediu o meu número de celular.

– VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO? E ai, você passou?

– Não, Mindy. Se quiser algo de mim, precisa conquistar.

– Essa diz que é difícil. - Disse Ashley.

– Tão difícil que até me comove. - Disse Katherine.

Fiquei meio envergonhada.

– Então, Kath, você poderia fazer uma festa de volta ás aulas. - Disse Monica.

– Irei fazer. Darei os convites no último tempo.

– Nossa, você já planejou tudo? - Eu disse.

– Se eu disse que darei os convites no último tempo, acho que... significa que sim, certo? - Ela deu um sorrisinho.

Ignorei.

No último tempo, Katherine deu convites ao povo considerado mais popular da escola. Ela disse que Luke viria. Talvez seria um bom lugar para mim fazer as pazes com ele. Vai que ele queria me conhecer naquele momento...

– A festa será de máscaras.

– Como você acha que eu vou reconhecer o Luke naquela multidão de gente?

– Dane-se. Apenas curta a festa.

Fiquei esperando minha mãe chegar, Monica estava me fazendo companhia. Ficamos sentadas na fonte mexendo no celular. Luke estava atrás da fonte, do outro lado. Mas ele nem tinha percebido que eu também estava na fonte. Eu acho. Finalmente, Jocelyn chegou. - Tchau, Monica. - Dei um beijinho no rosto dela. Falei bem alto mas pareceu que Luke não ouviu.

Enquanto estávamos no carro, comecei a conversar com minha mãe.

– Jocelyn, posso ir á uma festa hoje á noite?

– Pode sim. Vai com quem? Você precisa de carona..

– Acho que com a Monica ou a Mindy.

– Você sempre ia com a Ashley ou/e Katherine. Bom isso é estranho.

– Cheguei á conclusão de que prefiro elas.

– Okay.

Chegando em casa, me tranquei no quarto e escolhi a minha roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107739955&.locale=pt-br

~ A noite ~

– Jocelyn. Estou pronta. O que você achou?

– Uau. Está tão linda. Seu primeiro baile... Mary?

– O que foi?

– Queria que você usasse isso. - Ela abriu uma caixinha e pegou um colar. - É importante para mim porque sua avó que me deu. Gostaria que você usasse.

http://www.polyvore.com/effy_collection_14_kt_white/thing?context_id=6593225&context_type=user_fav&id=97426793Eu usei no meu primeiro baile.

– Que lindo! Obrigada, mãe.

Aquele foi o primeiro momento em que eu havia a chamado de mãe em sua frente. Eu estava me sentindo feliz. Eu estava louca para a festa. Ouvi Monica e Mindy tocando a campainha.

– Tchau, Mary. - Ela sorriu. - Boa sorte.

– Ah. Obrigada!

Minha mãe me deixou com medo. Boa sorte para o quê? Era só uma festa. Por que isso era tão especial para as garotas? Eu realmente não entendia.

Atendi a porta.

– Partiu festar, garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.