Stuck In Love escrita por littleblackstar


Capítulo 3
Stalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451892/chapter/3

Acordei com o Sebas escutando Imagine Dragons no último volume. É, em um pleno sábado.

– Sebasssssssss!!!!!!!!! DESLIGA A PORRA DESSE SOM.

– Não estava no último volume. Agora que você me chamou de Sebas, pronto!

– EU ESTOU INDO MATAR VOCÊ.

Saí do meu quarto e bati a porta bem forte, fui até o quarto dele e comecei a estrangular ele, só não continuei por muito tempo, porque eu ia acabar matando ele, literalmente.

– Farei pior da próxima vez. Talvez eu castre você.

– Quero ver se vai conseguir quando eu enfiar um pau de madeira na sua xota.

– Você me dá náuseas.

– Valeu. -Ele sorriu.

Eu estava prestes a explodir. Minha semana não estava sendo muito legal. Desci para a cozinha e preparei umas panquecas. Estava chovendo e eu amo chuva. É tão bom ouvir as gotas tocarem no chão, é um som... calmante. Chuvas são tão maravilhosas. Depois de comer as panquecas, peguei um copo de coca cola e pulei no sofá, fiquei assistindo a maratona na Glitz de Gossip Girl. Estava me sentindo muito sozinha, então liguei para Monica.

– Monica, quer vir aqui em casa?

– Não dá. Estou no trabalho da minha mãe, se quiser vir aqui, pode. Depois vamos no Starbucks.

– Vou ir, então.

– Beijo.

– Tchau!

Vesti uma cropped escrita "78" e um short branco com vans. Umas pulseiras e um colar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107820208&.locale=pt-br

Peguei um táxi e fui até o trabalho da mãe de Monica.

*

– E aí.

– Podemos ir agora até o Starbucks. Quer ir? É a uma quadra daqui.

– Beleza. Já parou a chuva mesmo.

Fomos até o Starbucks. Sentamos lá fora e pedimos starbucks e cookies. Ficamos conversando por bastante tempo. Infelizmente, tivemos uma visita inesperada.

– Oi Luke. - Disse Monica.

– Ah, e aí Monica e.. Mary! - Ele deu um sorrisinho forçado.

Dei outro sorriso falso. - Oi Luke! Ainda bem que você apareceu aqui.

– É.

Monica tentou mudar o clima tenso.

– Se você não estiver muito ocupado, pode sentar aqui conosco.

Só faltava eu gritar NÃÃÃÃO, eu estava prestes a matar a Monica. "Por favor, diga não. Por favor, diga não" eu fiquei pensando.

– Beleza, pode ser.

Eu deitei na mesa como decepcionada.

– Mary, o que foi?

– Nada, Monica, nada.

– Claro. Eu fico aqui se não tiver nenhum problema para a Mary.

– Na verdade, tem.

– Luke! -Ela agarrou o braço dele. - Fique aqui. Não ligue para a Mary. Ela está de... tpm.

– É, eu já tinha percebido isso faz tempo.

Ele sentou do meu lado. Revirei meus olhos e ignorei quando ele disse isso.

– Vocês vem sempre aqui? - Ele deu umas risadas.

– Eu, quase sempre. É que aonde a minha mãe trabalha, é muito perto daqui. Aí, não tenho nada para fazer e venho aqui.

– Ah sim.

– E você? Vem sempre aqui?

– Meu pai é o dono daqui. Ou seja, aham.

– Ahh.. não sabia disso.

Percebi que Monica SABIA disso pelo modo dela falar. Eu fiquei tão brava na hora, eu queria ter uma arma, assim atirava nos dois. Eu estava com vontade de fugir. Só eles ficavam conversando, eu ficava na minha. Eu odeio o Luke. Odeio com todas as minhas forças. O garoto mais complicado que eu conheço era ele. AAAAAAAAARRRGGGGGGG!!!!

– Mary, por que está tão quieta?

– Porque não quero falar contigo.

– Tem certeza?

– Tenho, fofo.

– Valeu pelo elogio.

– Considere como uma crítica. Gosto de ver você mal.

– Você mal me conhece. EU mal te conheço, o que eu te fiz?

– Eu só não... vou com tua cara.

– Você me odeia atoa?

– Não diria atoa. Mas isso não é da sua conta.

– Quando é sobre mim, é da minha conta.

– Ótimo pra você, se quiser satisfação, terá que me obrigar, fofo.

– Ai meu deus! Vocês se amam. Admitem.

– NUNCA! - Nós dissemos juntos.

Fiquei vermelha como um tomate.

– Continuem conversando que eu vou ficar quieta. Certo? Certo.

– Você é retardada ou o quê? - Disse Monica.

Ignorei.

– Então, Monica né?

– Sim.

– Como você pode ser amiga de alguém como a Mary?

– Nem eu sei, sabe? Sou amiga dela por dó.

– Eu também penso isso.

Dei um tosse falso. - O que você disse Luke? Nós NÃO somos amigos para tua informação.

– Beleza, colega. - Monica, que tipo de música de você curte?

– Pop Rock. E você?

– Rock. Quais bandas?

– The Pretty Reckless, Paramore, Simple Plan, Imagine Dragons, Slipknot, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, 30 Seconds To Mars, McFly, Avril Lavigne, Green Day, Guns N' Roses, Queen e The Beatles.

– Você tem um ótimo bom gosto musical. Tirando McFly. Curto a maioria desses. Sou fã do Marilyn Manson e Sex Pistols.

– Você se parece com o irmão da Mary, Sebastian.

– Ah, está ai o motivo de eu odiar você. -Eu disse.

Ele me ignorou.

– Quantos anos tem esse Sebastian? - Monica?

– Ele tem 14 anos.

– Ele estuda na nossa escola?

– Sim.

– Já devo ter visto ele. Ouvi dizer que vai ter um show do Imagine Dragons aqui. Se quiser, é claro, podemos ir. Eu, você e Sebastian.

– Ah... pode ser.

– Marcado então. -Ele olhou no relógio. - Olha, preciso ir. Me passa seu número de telefone.

Monica escreveu o número no guardanapo e entregou a ele. Ele disse tchau e beijou ela no rosto depois me beijou. Eu estava indignada e revoltada.

– VOCÊ VAI SAIR COM O LUKE???????????????

Eu levantei da cadeira quase derrubando a mesa nela.

– Não vai acontecer nada, Mary. Eu quero ir no show, ele vai ir pagar. E o Sebastian vai ir junto, ele poderá te dizer se acontecer algo, e NÃO vai. Okay?

– Certo, então. - Eu estava meio desconfiada.

Fui embora a pé para casa, era muito longe e eu estava exausta. Uma esquina antes da minha casa, lá estava a casa de Luke. Eu o vi entrando. Ele virou e me avistou, então ele veio me cumprimentar.

– Sua casa é por aqui? - Ele sorriu tentando parecer simpático.

– Não interessa pra você, palhaço.

– Mary, mesmo você sendo assim... eu gosto de você.

– Bom pra você. Tchau.

Acho que eu estava ficando com vontade de vomitar. Saí correndo para minha casa. Quando entrei no computador, Luke tinha me adicionado no facebook. Eu o chamei.

– Oi. Luke.

– Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, queridos leitores. Gostaria de dizer que quando vocês quiserem saber mais sobre uma personagem, comentem. Quando tiverem um personagem favorito, podem comentar, gosto de saber as opiniões de vocês. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.