O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/11

Nós chegamos no Castelo Negro, a primeira coisa que minha mãe fez após chegarmos foi ir ver Melisandre e para a minha surpresa eu encontrei Devan lá também. Eu assumi que ele tinha partido junto com meu pai como seu escudeiro, mas aparentemente esse não foi o caso. Primeiramente eu disse minhas condolências por seu pai e ele me agradeceu, depois de cumprimentar Melisandre minha mãe também o fez, acho que da família de Davos, Devan deve ser o que a minha mãe mais gosta porque ele se converteu completamente a fé do deus vermelho. Pra ser honesta eu acho isso meio estranho, Devan não parece se importar do desgosto que seu pai tinha por Melisandre, eu acho que caso meu pai morresse todas as palavras e ações dele que eu conseguisse recordar passariam a ter tanto mais peso em minha mente e guiariam tanto das minhas escolhas, mas eu suponho que cada um reage diferente a situações assim.

Outra coisa que me surpreendeu também foi notar que eu estou quase tão alta quanto o Devan agora, eu nem reparei ter crescido realmente nos meses desde que o vi pela última vez, mas acho que não é tão estranho assim, Meistre Cressen me disse uma vez que na minha idade é normal meninas crescerem bem rápido, até mais que os rapazes (que só esticam anos mais tarde), embora tenha exceções por exemplo Devan é mais velho do que o Edric, mas Edric era mais alto do que ele quando nós o conhecemos e provavelmente já deve estar ainda mais alto agora. Eu realmente amei a época em que nós três tínhamos lições juntos pela manhã e pela tarde íamos brincar no jardim de Aegon, não vai ser a mesma coisa sem meu primo, mas isso não tira a felicidade que eu senti ao meu reencontrar com Devan, e certamente é bem melhor do que estar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.