O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/12

Eu vi um gigante hoje ! E não estou falando só de um homem excepcionalmente alto, um gigante de verdade ! Igual aos dos contos e das canções. Minha mãe disse pro Lorde Comandante que eu estava assustada, mas ela não poderia estar mais errada, eu estava fascinada.

E o Lorde Comandante tem esse lobo gigante, eu li que eles estavam extintos há muito tempo, mas aqueles livros estavam errados obviamente. E tem os Outros, os homens no castelo falam o tempo todo quando acham que eu não estou prestando atenção. É assustador, mas ao mesmo tempo é um tanto excitante ver essas coisas que pareciam pertencer só as lendas da época dos primeiros homens podem reais, na verdade que elas são e elas estão acontecendo aqui e agora, que essa muralha existe por algo mais do que dividir as pessoas que estão de um lado ou de outro. Não importa o que aconteça acho que eu sempre vou me sentir um pouco grata pela chance de ter visto um pouco de magia de verdade no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.