O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/10

Nós estamos na estrada novamente. As reformas no Castelo Negro não foram concluídas mas minha mãe se desentendeu com alguns dos homens do castelo e achou melhor partirmos de uma vez.

No castelo dava pra se esconder do frio um pouco, mas agora não, talvez seja só porque eu cresci no sul, mas o frio desse lugar parece forte demais, principalmente considerando que o inverno ainda nem começou. Mas nem tudo é tão ruim, o prospecto de em breve se reunir com Melisandre deixou minha mãe bem mais animada, ligeiramente mais relaxada, é muito bom ver ela assim, não acontece com muita freqüência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.