The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/9

Ele subiu imediatamente a cabeça e ficou de pé,e eu fui imediatamente arrumar o meu biquíni que estava quase caindo.

-O que é isso? – Eu perguntei desespera pra ele.

Que péssima hora, para sermos interrompidos, eu pensei comigo mesma.

-Temos visitas – Ele anunciou entre dentes e enriquecendo ao meu lado e também torcendo o nariz como se estivesse sentindo um cheiro horrível.

-Como? Você não …-antes que eu tivesse oportunidade de concluir a minha frase ele colocou o seu dedo sobre minha boca me impedindo de falar.

-Pode sair Jacob - Ele estava com muita raiva.

Jacob? Mas o que Jacob estaria fazendo aqui?Por que logo agora?Por que hoje?Eram tantas perguntas… mas oque me deixava com mais raiva é que ele tinha interrompido o meu sonho, o meu momento.

-Oi – Jacob falou entre dentes.

Jacob estava tremendo e estava mudando de cor, como se estivesse passando mal, mas não só passando mal e sim com muita, muita, muita raiva.

-O que você quer aqui? – Antes de qualquer coisa acontecer eu dei um paço a frente  e fui jorrando toda a minha raiva em poucas palavras.

-Bella, se acalme – Edward também estava nervoso mais mesmo assim tentou me acalmar,colocou a sua mão envolta da minha cintura para que eu não pudesse avançar pra cima de Jacob morro a cima.

Jacob estava no alto do morro da cachoeira, era incrível, mas ele parecia, mas alto do que já era.

-Sam, me mandou dar um recado. -Jacob respirou três vezes seguidas para se acalmar. -Ele pediu para min vir até aqui é falar com vocês dois sobre o trato.

Eu não entendi o que ele queria dizer porem Edward parecia bem a par do que ele estava falando.

-Jacob, eu conheço bem o trato e garanto que ele esta intacto.

Edward estava muito tenso e falando entre os dentes.

-Do que vocês dois estão falando? – Eu perguntei quase furiosa.

-Do trato que…

-Nada - Edward interrompeu Jacob bem no meio da frase.

Aquilo me deixava furiosa, Edward sempre me escondia coisas que eu tinha certeza que me envolviam.

-Jacob,nos temos responsabilidades a cumprir e vocês também , cada um em seu lugar  respeitando os seus limites.

O tom de Edward era apaziguador e calmo.

-Eu sei, mas Sam me mandou vim avisar por que um dos anciões teve um sonho que o trato iria ser descumprido hoje e aqui. -Jacob agora tentava se acalmar mas sua mãos ainda tremiam.

Depois de um tempo Edward somente balançou a cabeça, como se ele estivesse respondendo uma pergunta em silencio,novamente Jacob olhou para Edward como se estivesse informando algo e não sei como explicar mas julgando Edward por algo.

Edward soltou um rosnado de dar medo e Jacob começou a tremer,naquele momento tive certeza de que os dois falavam de min.

-Me expliquem agora o que está acontecendo! – Eu exigi.

-Bella, vamos , quando chegarmos em casa eu te explico,rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADOORO QUANDO OS BIQUINES ARREBENTAM ;X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.