The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/8

-Isabella Marie Swan, você esta me trocando por um peixe ? –Disse ele fingindo uma profunda mágoa e arregalando os olhos.

Eu ri.

-Não é isso, mas é que agora eu entendi o que  me chamou a atenção no peixe. –Eu murmurei como se acabasse de descobrir a formula da juventude. 

-O que é?-

-Ele é muito parecido comigo perto de você , eu sou feia, desajustada, desordenada…Já você não , você é como os outros peixes que andavam em grupo,lindos,brilhantes e chamativos.

Ele riu.

-Obrigado por dizer que eu brilho, mas eu já sabia disso. -Ele falou de forma simpática .

Eu ri.

-O que eu quis dizer é que eu me identifiquei com aquele peixe.

Ele segurou meu rosto em suas mãos frias e disse:

-Você é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida e também a mais importante - Nessa hora seus olhos pareciam ouro liquido que se derretiam com a intensidade de suas palavras, provando que cada uma delas era verdadeira.

- Nunca se compare a uma coisa feia e sem importância, por que alem de você ser a coisa mais importante da minha vida você também brilha-Ele expôs ao sol a minha cicatriz feita por James , era incrível como uma pequena cicatriz em forma de meia lua poderia brilhar no sol.

-Você é linda - Ele acariciou o meu rosto fazendo pequenos círculos em minhas bochechas e passando para o meu pescoço e depois ombros e braços até chegar na minha mão.

-E eu nunca vou deixar você sozinha. -Ele aproximou o seu rosto do meu e os braços dele me circundaram, me segurando contra o peito dele. Os meus lábios procuraram, caçando na garganta dele,no seu queixo, até que eu finalmente encontrei os seus lábios depois disso eu fiquei em cima dele,me joguei com toda a minha força querendo que aquele momento nunca acabasse . Os dedos dele se entrelaçaram nos meus cabelos e eu fiz o mesmo.

A minha respiração estava ficando desigual como a dele. Os lábios frios dele se pressionaram naminha mandíbula provocando vários arrepios por todo o meu corpo.Até aquele momento eu estava em cima dele ,e ele com gentileza se colocou em cima de min, derrepente ele passou a mão pelo meu quadril e foi descendo até a minha coxa e joelho, ele puxou a minha perna pra cima , passando ela pelo quadril dele.

Quando ele fez isso a parte de baixo do meu biquíni do meu lado direito arrebentou e ele viu,e foi soltar a parte de cima , porém não interrompeu o beijo, a partir desse momento eu tive mais esperanças do que nunca de que aquilo que eu queria era o que ele também queria.

Apesar das mãos frias dele, eu me senti quente de repente,principalmente pelo fato de que o meu biquíni estava completamente solto . Os lábios dele se moveram na base da minha garganta, entre cada beijo ele baixava um pouco a sua boca e dando pequenas sucções em diversas partes do meu corpo,começando pelos meus lábios,pescoço,e descendo pelo meu ombro,peito,barriga e parando lá e voltando, já estava ficando praticamente impossível não suspirar alto eu queria acabar com aquilo tanto quanto ele,eu queria ser completamente dele,queria sentir ele , queria ter ele por completo.

 

Derrepente ouvimos um estralar nos galhos e paramos no meio das caricias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.