The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

nhac-nhac tio JB *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/10

Edward me agarrava pela cintura e me levava para longe de Jacob.

-É Bella, vá com o seu sanguessuga imundo. – Agora Jacob não se controlava mais ele tremia da cabeça aos pés e parecia que a qualquer momento iria cair do pequeno penhasco.

-Jacob …-Antes que eu pudesse concluir a minha frase, Edward já tinha me levado de lá, e a última coisa que eu ouvi foi um barulho ensurdecedor de algo explodindo e logo depois um uivo, mas não um uivo de aviso e sim de mágoa e tristeza.

Minhas lagrimas escaparam pelos meus olhos e a tristeza de ver o meu amigo angustiado e eu não poder fazer nada só me consumia.

Edward corria comigo de uma forma gloriosa e rápida, minhas lagrimas secaram com o vento que passava por nos.

Quando chegamos ao carro,Edward me colocou no banco do carona e colocou o meu sinto, eu achava aquilo tudo ridículo mas as últimas imagens de Jacob combinados com os sons que eu ouvi saindo dele próprio não me permitam questionar nada e nem discutir .

Depois que o carro saiu do lugar Edward disparou com uma pressa sem explicação, pelo menos pra min e depois de 20 minutos tentando acalmar a sua respiração e esperando alguma reação minha ele falou.

-Bella , está tudo bem ?

-Edward , você me deve explicações.-Eu falei de uma forma fria e sem vida.

Ele se assustou com o som da minha voz.

-Eu sei. – Ele disse simplesmente.

-Você tem todo o caminho da minha casa para arrumar uma boa explicação pra ter agido daquela forma.-Minha voz agora estava começando a ficar com vida , minha voz transbordava raiva.

-Bella …-Ele parou pensando se devia dizer ou não,depois dele pensar as palavras sairão de uma só vez- Bella, Jacob foi até lá para me lembrar de que no trato rege que nos não podemos transformar ou matar qualquer humano.Ele sabia atravez do sonho de um dos anciões que hoje eu poderia te machucar…Bella, eu não estava mais me controlando na quela hora , eu tinha decido me deixar levar pela vontade, pelo desejo.

Aquilo tudo parecia fazer muito sentido pra min, eu gostei da parte que ele disse que resolveu se deixar levar.

Ele continuou:

Quando tudo ficou mais concretizado ele resolveu agir. Ele seguiu pela floresta até não achar a nosso cheiro e então resolveu apelar, ele chamou Sam e falou que eu iria…-Ele parou e pareceu mais tenso do que o normal- Ele falou que eu iria matar você.

Aquilo me congelou. Eu não sabia oque fazer exatamente.

Então olhei para ele e ele estava com os olhos fechados e a mão estava fechado em punho no volante, nós já estávamos parados na frente da minha casa.

Eu pensei em tocar o braço dele tentando acalma-lo , mas quando estava esticando o meu braço ele falou novamente .

-Agora você consegue me entender Bella? Você é capaz de entender o meu lado da historia?Agora você entende que se nós avançássemos um pouco mais naquilo eu poderia matar você? –Seu rosto transparecia raiva, muita raiva por não se controlar e a sua voz transparecia uma profunda magoa .

Eu fiquei parada no meu lugar sem me mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.