The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/7

Fui para as arvores que Edward tinha indicado e não vi nada, alem de min mesma, comecei tirando os sapatos e assim em diante percebi que estava ficando muito nervosa e me sentei um uma pedra e me apoiei, tentei manter a minha respiração regular assim seria mais fácil de tudo acontecer e ele não perceberia que o meu coração estava disparando de medo.

Quando voltei Edward já estava nadando. Eu nunca superei o choque de como seu corpo era perfeito — pálido e gelado como mármore.

Resolvi que tinha demorado de mais já e entrei na água.

-Você demorou. – Ele comentou de forma casual.

-É… as mulheres demoram a se arrumar- Eu brinquei.

-Vamos, vou mostrar algo que você nunca vai esquecer e que nós não teremos de esperar se arrumar.   –Ele falou sorrindo e eu não entendi.

Quando Edward me puxou lentamente para o fundo da cachoeira, eu entendi que nós iríamos mergulhar. Lá era mais lindo do que a própria floresta, era cheia de

algas coloridas e brilhantes, o sol brilhava de uma forma peculiar e distinta, os peixes eram

perfeitos ,todos brilhavam de forma exuberante,magnífica,porem algo me chamou a atenção no canto perto de uma pedra, tinha um peixe ele estava deslocado,parecia perdido e não era colorido e brilhante como os outros do seu bando,ele era cinza e simples e também muito pequeno, tinha uma certa beleza mas não comparada ao resto dos peixes,aquilo me lembrava algo,só que eu ainda não sabia o que era.

Quando olhei para o lado vi que Edward me observava, seu rosto estava muito confuso-Talvez pelo motivo deu estar olhando para um peixe sem graça ou talvez só pelo fato deu ainda não ter subido a superfície para pegar oxigênio- Quando notei que eu estava tempo demais em baixo da água.

Depois de subir a superfície e tomar oxigênio Edward finalmente falou o motivo de sua curiosidade.

-Por que você parou naquela hora?-Ele perguntou enquanto me guiava para fora da água.

-Bem… eu vi algo que me chamou a atenção-Eu disse ofegante com minha voz profunda e pensativa.

-O que você viu?

-Um peixe.

-Bella, lá tinham milhões de peixes. –Ele riu.

Quando nós sentamos em cima de uma pedra e as nossas pernas se cruzaram fazendo com que a pele dele brilhasse e a minha ficasse opaca e sem vida eu pude entender o que me chamou a atenção no pobre peixinho.

Eu ri.

-O que ? – ele perguntou levantando a sobrancelha perfeita.

-O peixe.

-Bella , agora você esta começando a me deixar preocupado , lá tinham vários peixes.

-Não , não estou falando de todos os peixes , e sim de um peixe, ele estava no canto, deslocado e sozinho , ele era muito diferente dos outros , na hora eu não sabia por que ele me chamou tanto a atenção mas agora eu sei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEIXES FÃNS FOREVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.