The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/6

Então ele realmente provou, ele tirou uma parede de musgos e plantas verdes do caminho e lá estava a tal cachoeira.

Eu fiquei literalmente com a boca aberta, lá era lindo, deslumbrante, o sol tocava cada planta de uma forma especial como se cada uma delas necessitasse de uma coisa diferente, os animais em volta do lugar pareciam felizes com o dia de sol inesperado na Península Olimpic, e a água era cristalina, tão limpa que parecia que não era real, dentro dela haviam peixes lindos de várias cores e tamanhos, o cheiro daquele lugar era reconfortante e limpo ,os cheiros mais fortes eram de laranja e limão,ao que parecia lá também tinha algumas arvores frutíferas, lá eu me senti bem, em casa , como não me sentia a muito tempo – Claro talvez isso não devesse ao lugar ou a pessoa ao meu lado e sim ao fato de que em mais de um ano em Forks eu nunca tinha visto um sol de tamanha intensidade,eu estava no meio dos meus devaneios e Edward me interrompeu.

-Então o que você achou?

Por causa da sua pergunta Edward me obrigou a desviar da linda cachoeira e olha pra ele .Até Edward falar algo eu não tinha reparado que ele estava sem camisa e com o sol refletindo em sua pele,e quando ele falou comigo eu vi que o lugar era o que menos importava(contava,mas não tanto) quanto o fato de que eu estava somente com ele em um lugar deserto e lindo.

-Edward é o lugar mais lindo que eu já estive em toda a minha vida- Eu fui em direção a ele para dar um abraço.

O contato do meu corpo com o seu peito nu pela primeira vez parecia de um acerta forma igual-Não totalmente, mas parecia igual - o calor do sol o deixou mais quente do que o normal e eu não pude de deixar de pensar nisso afinal o corpo dele de uma certa forma igual ao meu me traria pontos para provar que ele e eu éramos igualmente compatíveis .

Ele abriu o sorriso torto e falou de forma aliviada.

-Que bom que você gostou.

-Gostar é pouco, eu amei! – Eu falei soltando ele e me colocando nas pontas dos pés pra dar um beijo nele.

Ele me correspondeu, mas não da forma como eu queria, antes que o beijo acabasse  cuidadosamente a ponta de minha língua traçou seus lábios encerados, e ele suspirou. Seu hálito me invadiu – frio e delicioso por todo o meu rosto. Eu percebi que eu precisaria que muito mais que um sol quente e um lugar bonito pra ter aquilo que eu queria.

-Bella, você não vai desistir não é?

-Lembra? Desistir, nunca!

-Isso é ridículo, você sabe que é impossível.

Eu não disse nada só bufei de forma grosseira.

-Vamos ver! – Eu provoquei.

-Vamos ver!-Ele repetiu em um tom de ironia e acrescentou - Vamos ? – ele falou virando a cabeça para a cachoeira linda e calma que nos aguardava.

-Você pode se trocar lá. – Ele apontou em direção a várias árvores que se agrupavam.

-Tem certeza? Talvez você queira que eu me troque aqui mesmo e talvez você possa me ajudar. -Eu mais uma vez o provoquei.

-Bella…

-Está bem,está bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hj vou postar até o 7,mas se alguem quizer mais manda mensagem e eu posto o 8 . 9 .. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.