The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

agora tudo esquenta meu povo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/5

O alivio foi embora como uma onda voltando ao seu devido lugar.

-E ainda quero… mas se você insiste em dirigir. –Na metade da frase já soltei o sinto e sai do carro.

Quando sai ele já estava fora do carro e com a porta do carona aberta.

Ele estava com um sorriso deslumbrante tele transmitindo a alegria de mais uma vitória.

-Então, vai me dizer aonde fica a tal cachoeira ? – Eu perguntei depois de entrar no carro e ele sair com o carro da minha rua.

-Não, eu já falei só eu sei chegar lá – Ele se gabou.

-Ok – eu bufei

-Posso ligar o som?-Ele perguntou em duvida.

-Claro, o carro é seu.

Quando ele ligou o som estava em uma rádio que pegava muito

mal, por que alem de Forks não ter rádio nós já estávamos fora de Forks, ai ele ligou uma música de um de seus CDs com uma melodia muito doce e eu não pude deixar de perguntar que música era aquela.

-Que música é essa?

-Good night my angelConhece?

-Não, mas ela é realmente linda – Eu falei com profunda admiração.

Ele somente riu como se... Esperasse algo que eu entendesse ou falasse.

O caminho era como se passasse dois telões verdes do meu lado. Era tudo verde.Parecia que nós nunca iríamos chegar,até que eu comecei a ver o sol brilhar cada vez mais e o vento começou a fica  mais quente,fechei os olhos para ter um melhor aproveitamento da viajem,até que Edward falou.

-Chegamos!- Ele anunciou orgulhoso de si.

Realmente, nós já havíamos chegado e eu nem notei porque ele corria naquele carro e a vista estava começando a chamar a minha atenção.

-Onde estamos?

-Em uma trilha deserta ao norte de uma cidade ao lado de Forks. -Disse ele de forma simples

-Quando eu chegar em casa vou abrir um mapa e vou procurar. –Eu o ameacei.

-Claro, mas você não vai achar, eu garanto-disse ele presunçoso - Vamos, é por aqui.

Eu o segui o caminho inteiro, a maioria do caminho foi tranqüilo e normal as pedras quase não existiam e o barulho de água que cada vez mais aumentava só deixava tudo mais calmo e tranqüilo.

-É por ali – Ele falou apontando uma outra trilha ao sul do lugar onde estávamos.

-Você sabe mesmo onde estamos indo, não sabe?

-Bella, claro que sei, ou você acha o que? Que vou te deixar aqui? Ou pior, que eu deixaria você se perder?

-Bem , já que você esta perguntando..

Ele parou de caminhar no mesmo instante.

-Bella,você acha que eu me perderia ?

-Não.Sei que você tem uma ótima memória.Mas ...-a minha voz foi sumindo aos poucos.

Ele se aproximou e passou o nariz dele na minha bochecha, fazendo com que eu me arrepiasse.

Claro imediatamente eu esqueci meu nome, quem era e aonde estava. 

-Tudo bem, mas… falta muito?

Ele abriu um sorriso como se ele fosse provar algo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.