The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

agooora meu povo (6)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/3

-Bella, acho que você deve ir tomar o seu café da manhã, parece que você acordou disposta de mais  – disse ele ainda ofegante e com a voz risonha .

- É, eu acho que sim. -eu murmurei

 

Fui ao banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tentar arrumar o meu cabelo.

Logo depois desci e ele estava lá me esperando na cadeira que Charlie costumava usar no jantar.

 

-Então, onde fica essa cachoeira? – eu disse de forma indiferente enquanto me servia de cereal e leite.

-Então isso quer dizer que você quer ir? – disse ele tentando esconder a felicidade em sua voz.

-Não exatamente...  Só quer dizer que estou começando a ficar curiosa. - comecei a comer lentamente e esperando a sua resposta, esperando que ele não notasse a minha crescente desconfiança.

   -Bem , ela fica ao norte de forks , ou seja nos iríamos com o meu carro – não pude de notar o som de zombaria em sua voz-  é um lugar lindo e muito difícil de achar , porem eu sei como chegar lá .

Pensei em tudo por alguns instantes, quando ele percebeu que eu não diria nada ele veio para o meu lado e se sentou na cadeira ao lado da minha.

-Então, o que você acha?

-Legal, mas...

-Mas... – ele perguntou com interesse.

-Diga-me, da onde saiu essa idéia de “Dia da Humana para Bella”? – nesse momento eu já tinha terminado o meu café da manhã e afastei a tigela.

-Eu já falei que não foi uma decisão de um dia pra você, na verdade acho que nós fazemos poucas coisas que você está acostumada a fazer e acabamos fazendo coisas que eu quero e que envolvam a minha família. - ele falava de uma forma triste como se estivesse lamentando tudo aquilo.

Tentei manter a minha voz calma e muito segura.   

-Se vamos fazer algo, não me importa que seja sobre você ou sua família, já falei que o que for com você também é muito interessante. Ele pensou no tom da minha voz e em quanto eu estava convicta do que falava.

-Bem você pode até pensar assim, mas eu não acho certo.

Quando vi que talvez o assunto pudesse demorar a se solucionar, eu levantei da minha cadeira e me sentei no seu colo me enrolando em seus braços e beijando o seu pescoço em diversos pontos , sentindo o gelo de sua pele em contato com os meus lábios quentes.     

- Parece que o seu certo não é o mesmo que o meu.- eu falei entre os beijos .

-Bella– ele parou e se recuperou (juro que se ele pudesse se arrepiar nesse momento ele parou por causa de arrepios)- o seu certo nunca é o mesmo que o meu.

Levantei meu rosto para ver a sua expressão ele estava triste sobre o fato de nos não fazermos coisas humanas, então resolvi distraí-lo.

Levantei do seu colo e andei em direção a escada.

-O que houve? Aonde você esta indo? – ele perguntou com duvida.

-Resolvi o que vamos fazer ! – parei de andar e me virei para falar com ele .

Quando me virei a sua expressão era de dúvida e preocupação.

  

 -Então qual é o plano? – ele perguntou

-Bem, nos vamos a tal cachoeira, agora, eu vou me arrumar e nos vamos pra lá agora mesmo.

Nesse instante passaram mais de 20 expressões no rosto dele:Surpresa, Curiosidade, Frustração, Preocupação, Medo (entre outras) e novamente Curiosidade .

Eu fiquei feliz que minha tática de distração.

 

 

-Agora? Por que agora? Achei que você não necessitasse de Um Dia de Humana – Sua voz no começo era de espanto depois passou imediatamente pra curiosa e terminou sarcástica.

 

-Eu decidi que um passeio pra você seria ótimo, assim você vai tem um tempo comigo e também vai tirar essas besteiras da sua cabeça (na verdade eu queria que ele melhorasse, mas o real plano era ter um tempo pra nós dois, só nós dois)

 

-Tudo bem, que horas você quer sair?

-Eu vou me arrumar e quando voltar já podemos ir.

-Certo , eu vou em casa e quando voltar trago meu carro .

-Por que temos que ir com seu carro reluzente? A minha picape tem plenas condições de uma viajem. -claro que o volvo gastaria menos gasolina e iríamos chegar muito mais rápido , mas eu não poderia deixar de defender a minha picape.

-Ora Bella não vamos discutir agora, por que essa mania de defender a sua picape?Vamos com o volvo idiota e reluzente mesmo. – ele falou com um sorriso leve me lembrando do tempo em que eu o chama de : Dono do volvo idiota e reluzente  -Ok , mas esteja aqui em menos de 20 minutos – Falei com um tom de autoridade e bati o pé como se fosse uma criança de 5 anos querendo um pirulito grande e colorido.

-Sim senhora - Tinha quase certeza de ter percebido um traço de humor ali - Aposto que vou e volto e você ainda nem vai estar pronta - Sim, com certeza havia humor ali.

-Isso é uma aposta? –eu disse com um largo sorriso nos lábios

-Acho que sim-ele falou.Nós já sabíamos quem ganharia,mas a intenção é o que vale.

Ele deu aquele sorriso torto e em um piscar de olhos ele estava perto de mim.

Depois de correr para o meu lado ele me deu um beijo rápido e disse:

-Estarei aqui, mas rápido do que você pensa meu anjo.

Quando abri os olhos ele já tinha ido embora e eu estava sozinha.

Não perdi tempo, subi as escadas correndo –tropecei em 5 degraus de 10 -  e cheguei ao meu quarto , peguei minhas roupas de banho e toalhas e soquei tudo na mochila de viajem.

Quando já estava tudo na minha bolsa percebi o quanto estava tensa e resolvi tomar um banho quente, quando liguei o chuveiro a água levou mais tempo para esquentar do que o normal – Definitivamente o tempo estava ao favor dele - então resolvi parar de pensar no fato de que perderia a aposta e resolvi me concentrar no fato de que em menos de 20 minutos nos dois estaríamos juntos no volvo a caminho de uma cachoeira romântica e deserta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.