The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/19

 

Naquele momento,naquela cama com aquele menino,eu não queria pensar em nada.Então ele me deitou na cama e posicionou-se entre minhas pernas, me penetrou bem devagar e investiu bem pouco em mim, e logo depois colou mais pra dentro e de uma vez só, arrancando de mim um longo gemido,eu podia senti ele pulsando em mim. Ele fazia movimentos alternados, ora rápido, ora devagar. Não agüentava mais aquela tortura e implorei por mais velocidade e logo fui atendida. Cada minuto que passava eu gritava num travesseiro por mais e mais, ele apenas obedecia, aquilo já começava a doer, mas era bom e eu não estava ligando se sangraria ou não. Queria senti-lo da forma mais selvagem, se ele se transformasse em lobo ali, eu continuaria aquilo, sem dó, e queria naquele momento. Ambos estávamos suados e exaustos, mas não terminaríamos até gozarmos juntos.
Ele me beijou,e então eu gritei seu nome abafado pelo travesseiro,e ele entendeu o que eu queria dizer,ele saiu de mim, e beijou todo o meu corpo,dando leves sucções em diversas pastes,e eu queria ele de novo,mas ele estava exausto já,então ele caiu ao meu lado,e me abraçou,então pegamos no sono,ele e eu.juntos.unidos.nossos corpos entrelaçados.

Jacob tinha sido o meu primeiro,e eu não queria saber naquele momento se isso era certo ou errado.

Quando acordei de manhã só olhei pro lado e vi Jacob ressonando,com seu corpo esbelto exposto ao fraco sol que nascia.

Pelo que eu tinha visto lá fora deveria ser umas 5:00 da manhã,e meu pai deveria estar preocupado comigo,e Edward ? como eu faria com ele ? ou melhor o que eu faria com ele ?

Quando me levantei peguei meu sutiã minha calcinha e me vesti no banheiro,e fui me ver no espelho. 

NOOOOOOOOSSA,era outra pessoa.

Eu tinha cara de mulher agora,sentia meu corpo de uma forma.. estranha.minhas bochechas estavam avermelhadas e tudo mais.

Ouvi um barulho no quarto ao lado e me vesti rapidamente,sai do banheiro e tudo estava igual,quando abria a porta senti o olha de Jacob nas minhas costas mas como se ele soubesse a minha preocupação ele não falou nada e me deixou ir embora.

Sai da casa dos Black com uma outra visão daque eu tinha manhã passada.

Agora aquele era um lugar de traição com mistura de prazer.

Quando eu já estava no meu carro,respirei 3 vezes e sai.

Dirigi de lá até forks com a mentalidade de ir pra casa,tomar banho e ir contar a Edward,afinal ele tinha que saber.

Sim.Ele nunca mais olharia na minha cara.Sim.Eu era uma vadia que dava pro melhor amigo.Claro convenhamos QUE AMIGO! Eu achava que Jacob era grande de altura e músculos,mas eu vi que não era só nisso que ele mostrava potencial.

Cheguei em casa e o carro de Charlie não estava mais na garagem,então entrei em casa e liguei pra ele.

-Pai ?

-Beeeeeeeeeeella ! que bom que voce ligou ! como foi a noite com Edward ?

 

HÃN ? COMO ASSIM ? EDWARD ?

 

-Como assim papai ?

-Ué, vc tinha dito que iria em La Push e depois falar com Edward ...

-AAAAH ! SIIM ! EDWARD ! é.. bem, o que vc acha que nós fizemos pai ? não estou entendendo...

-Oh Bella,poupe-me , eu sei dessas coisas.. eu já fui adolescente,eu sei o que vcs fizeram,sabe.. foi assim que vc nasceu..

-PAAI ! PARA !

Não acredito que Charlie estava falando aquilo.Eu estava vermelho vivido nessa hora,corando de vergonha.

-Ok Bella, vc que manda.. olhe eu tenho que trabalhar , ok ? Tchau.

-Ok Pai, Tchau.

Larguei o telefone e cai sobre a cadeira da cozinha.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.