The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/18

-Bella,se acalme,olha,eu li o bilhete sim, mas não esta mais comigo,eu queimei ele,pra falar a verdade ele esta em chamas lá dentro nesse instante.

-Como você se atreve ?

Sai em direção a casa e tentando chegar antes de que tudo fosse queimado.

 Quando entrei lá o bilhete estava em uma daquelas coisas que as pessoas depositam os seus cigarros depois de fumar, e a minha carta estava em pedaços.

Não senti meus joelhos, e sai correndo daqui e dei de cara,ou melhor de corpo com ele.

-Bella,me ouça, eu te amo,ele não.ele não é nem capaz de fazer você mulher.Eu sim.

Antes que eu pudesse processar tudo aquilo,Jack me agarrou e me empurrou até a geladeira,minhas costas bateram e eu gemi alto,mas ele não ligou,e começou a me beijar.

Por mais que isso parecesse estranho eu gostei de beijar ele.O beijo era quente,e seus lábios...extremamente macios e carnudos.

As mãos dele que estavam nos meus braços, desceram, uma pra cintura, e outra um pouco entre a coxa e a minha cintura, as minhas se entrelaçaram em seu cabelo,e puxei com força , afinal era isso que eu queria desde o inicio.Eu queria ter Jacob como jamais tive alguém.

-Bella,eu te amo,e não quero que você se arrependa disso depois.

-Jacob,aonde é seu quarto mesmo ? – perguntei de forma inocente.

Ele me carregou no seu colo até o seu quarto, abril a porta e me jogou na cama e tirou a sua camisa.

Meu Deus! Como ele era perfeito!

Ficamos uns 20 segundos nos observando, ele sem camisa, e eu jogada na cama com uma cara de tarada.

Ele caiu na cama,por cima de mim, e me beijou novamente,e tirou meu casaco,e eu tentei tirar o seu jeans,mas estava difícil,eu já estava sem camisa,só sutiã,e ele de short,que pra mim,já era roupa demais.

Por aquele momento eu jurei que ele poderia ler a minha mente,e arrancou o seu jeans e jogou lonje,agora era só nós dois,Jacob e eu,em uma cama pequena,ele de boxer branca ( que naquela cor pele era a sedução em pessoa) e eu de sutiã e calças.

Enquanto ele beijava a minha clavícula e o resto de meu corpo,eu tirei as minhas calças,e as joguei longe,depois disso,ele nós levantou até ficarmos de frente um com o outro,e me beijou novamente,por alguns instantes não o tinha intendido,mas depois suas mão rápidas passaram pela minha coxa,cintura,barriga,seios,a foram paras nas minhas costelas,ou melhor no fecho do meu sutiã.

Ele abriu, e o arrancou pra longe,e depois deu leves sucções em meu lóbulo enquanto suas mão passeavam pelo meu corpo inteiro,eu sabia que ele estava tento um prazer imenso,por seus gemidos. De repente ele ferozmente subiu para meus lábios e sugou levemente meu lábio inferior, aplicou uma leve mordida na ponta do meu lábio. Causando-me arrepios, não resisti e puxei sua nuca a fim de contato labial. Nossos lábios colidiram e um beijo começou, de novo.

Enquanto ele me beijava,eu passei minhas mãos pelo tórax dele,e o arranhei com toda a minha força,fazendo ele gemer ainda mais. Eu já sentia o volume existente em sua calça, ele foi se levantando e  nós colocou na cama,ele em cima,e em sentindo todo o seu peso,e o seu calor intenso com a minha pele frágil.

Ele parou de me beijar e me olhou nós olhos e disse

- Eu não quero te pressionar a nada. – acariciava meus cabelos. – Mas isso é muito importante pra mim.Depois do que ele me disse mulher nenhuma teria dúvida que o que ele sentia era amor, então decidimos ir devagar com a relação. Apesar de achar errado, eu não tinha culpa de sentir atração por ele.ou tinha ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEXOOOO 9'9 HIUSHAIHSIUA zoa zoa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.