The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAP. CRY*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/20

Meu pai não sabia,ou melhor nem sequer sonha que eu passei a noite com Jacob.

Ok bella, respire,expire,e continue assim.-Eu pensei comigo mesma.

Edward iria sofrer se soubesse,meu pai me mataria,e qualquer outra pessoa me odiaria.

Eu tinha que sumir de Forks,e voltar a Phoenix.

Esquecer o tempo de amor com Edward e a noite de prazer com Jacob.

Peguei minhas coisas,falei com a minha mãe e sai daquela cidade de ... de.. coisas que me lembravam meus 2 amores.

Deixei em cima da mesa da cozinha 3 cartas.A primeira para Edward,a segunda para Charlie,e a terceira para Jacob.

 

Edward,eu te amo e lamento muito por isso.Passei a noite com Jacob. Descobri que amo ele também.Meu pai chamou isso de terceiro desejo,mas não sei.Eu te amo e você tem todo o direito de querer me odiar.Desculpe.Tinha que ir embora para Phoenix ver minha mãe,e esquecer tudo.Desculpe.Te amo.Bella.

Charlie,você é o melhor pai do mundo,me desculpe,mas estava com problemas e eu tinha que ir embora.Eu te amo,obrigado por tudo.Bells.

 

Jacob,me perdoe por tudo.Aquilo foi um erro.Tive que ir embora.Eu te amo.Bella.

Vendo as três cartas eu vi o meu amor por cada um deles.Eu tinha despedaçado o coração de cada um.Eu era um mostro.Um mostro que precisava fugir dos que ama para não ter que mentir para todos.

Eu sai pela porta e entrei na minha picape.

Eu estava indo embora de Forks,e deixado para trás um passado condenado.E junto com as cartas um pedaço de mim,a única forma de que talvez eles pudessem me desculpar.

*FIM*

 


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A minha proxima fanfic será sobre Leah e Jacob,vou começar a escrever e já posto,bjs amo vcs (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.