The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/17

-O que ? –Eu explodi no telefone de indignação com Jacob,e com meu pai.

-Olha,se acalme Bells,Jacob levou o bilhete pois me falou que você tinha  desmaiado por que tinha lido ele,e tinha ficado muito abalada.Mas Bells,por que tanta fúria ? Você já leu a carta mesmo...

-Pai, me escute,eu não li a carta, e eu desmaiei por que Jacob tentou me agarrar na frente de Edward,mas isso é uma longa história.Preciso ir a La Push,volto mais tarde.

-Bells,espere...-Não dei tempo pra ele se explicar e sair que nem uma louca escadas a cima.

Peguei minha bolsa,chaves do carro e casa,e sair correndo com lagrimas correndo pelo rosto.

Sai de casa e não fechei a porta,entrei no meu carro e o fiz rugir o mais alto possível,assim Mike não iria vir aqui me encher a paciência,dei a ré,e sai em direção a La Push,falar com Jacob.Passei o caminho todo me lembrando da conversa que eu ouvi de Charlie com Jacob,enquanto eu estava semi desmaiada e de alguma forma tudo tinha feito sentido agora.

Minha indignação chegou ao ponto máximo na metade do caminho a La Push, o meu maior problema agora era se Jacob tivesse saído com o seu bando,e eu não tivesse a chance da falar com ele, antes de virar a entrada que já me daria acesso ao centro de La Push peguei o celular que Edward tinha me dado de aniversário,e vi que eram 5:30 da tarde e que Jacob saia as 8 em ponto com o seu bando,ou seja eu teria tempo de jogar muitas coisas na cara dele.

Logo quando entrei na cidade avistei Leah conversando com Seth,ele me comprimentou,ela fingiu que não via nada,Seth foi muito amigável e perguntou por que eu estava tão nervosa,e foi nessa hora que Leah se meteu.

-Oh,poupe me irmão,você ainda tem alguma duvida ? Conserteza o sugador dela a abandonou e ela veio se jogar nos braços de Jacob.

Eu fiquei com tanta , tanta , mas tanta raiva dela que até tentei abrir a porta do carro,mas Seth me interrompeu empurrando a porta de volta.

-Se acalme Leah, Bella não merecesse isso.Bella,continue andando e esqueça Leah,faça como eu e o bando inteiro,ignore a  finja que ela não é ninguém.

Fiquei chocada em ver e ouvir as coisas que Seth tinha dito,e definitivamente alguma coisa estava acontecendo em La Push.Só pude dizer “Tudo bem” e sai em direção a casa dos Black,e pude ver pelo retrovisor que eles continuaram a brigar e a discutir.

Chegando nos Black como era previsto Jacob saiu pra fora para me receber,ele chegou todo feliz e veio me abraçar.

-Oh,Bella que bom que você veio até,o que devo a visita ?

Tentei me soltar dele,mas ele era impossível,então falei.

-Me solte Jacob Black.

-Oh Ou, o que houve ?

-“o que houve ?” -tentei imitar ele.-Como você consegue ser tão estúpido a esse ponto ? eim ? Jacob , com que autoridade você pega uma coisa minha e leva de mim ? e pior ainda,como se atreve a mentir para Charlie ? O que você estava pensando ?

-Nesse mesmo momento,ele me soltou e foi como se tivesse levado um choque,e do fundo do meu coração,era isso que eu queria.Um choque.Talvez assim a minha atração por ele acabasse,e ele poderia me deixar em paz.

-Bella,seja lá o que te falaram é mentira.Mentira.-Agora ele estava começando a tremer nas mãos.

-Ah , é mesmo ? Jacob deixe de ser criança, acorde para a realidade,e me de a minha carta ! AGORA!

Não tinha notado que naquele momento eu já estava gritando,e também vermelha de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agr , depois desse captulo é REALMENTE RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ;) fikdik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.