The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/16

Tentei não pensar em nada,tomei analgésicos e relaxar,afinal a quem eu queria enganar ? Como puder desejar Jacob assim ? Como pude dizer adeus ao meu amado ?

Eram muitas perguntas e eu não tinha saco pra ficar na cama e tentar esquecer.

Eu precisava de uma atitude e de alguém,alguém que me desse apoio e que me dissesse o que fazer.

A campainha tocou lá em baxo,e eu ouvi Charlie abrir a porta,e para meu constrangimento TOTAL era um dos meninos que sempre me amou desde o meu primeiro dia nessa cidade estúpida.

Mike Newton . O loiro popular estúpido ridículo e ...

-Olá Mike.O que devo a visita ?

-Oi Charlie, bem eu vi que tinha acontecido algo com Bella,pois vi o tumulto e decidi ver o que tinha acontecido e ver se precisavam de algo.

Ok, tinha que admitir,Mike poderia ser qualquer coisa,menos descuidado.

-Ah, sim , agora esta tudo bem meu rapaz.Na verdade ela só precisa descansar um pouco.

-Tudo bem então,mas se precisar de algo,estarei a algumas casas ao sul.

Tentei não ouvir mais a conversa lá em baixo e agarrei o meu travesseiro sobre a minha cabeça.Depois disso só o que ouvi foi a porta se fechando e Charlie subindo as escadas.

Ouvi a porta do meu quarto se abrir , Charlie escrever algo,fazendo um barulho estranho,e depois saindo porta a fora,e lá em baixo a viatura da policia ligando e saindo da garagem.

Depois de ouvir ele sair achei que já era seguro abrir os olhos,e planejar algo.Mas antes eu li o bilhete de Charlie que dizia:

Bells, quando acordar ligue para a delegacia e me diga se esta tudo bem com você. Fiquei preocupado. Quero falar com você depois sobre uma coisa que Edward te deixou antes de ontem, pela noite e eu esqueci de te entregar,iria entregar a você antes de você desmaiar,mas não deu tempo.

                                                         Com carinho,Papai.

O simples fato do nome de Edward estar naquele papel me fez esquecer de tudo e sair que nem louca em direção a cozinha e ligar para meu pai.Claro que os tropeços e futuros roxos seriam inevitáveis.Quando cheguei a cozinha tentei ligar para a delegacia umas 3 vezes,mas minhas mãos estavam tremendo mais que Jacob quando me via com Edward.

Mas mesmo assim, liguei , e claro foi meu pai que atendeu.

-Oi,pai, liguei pra avisar que eu estou bem melhor agora.-Falei ofegante.

-Bells, nossa,que susto menina ! da próxima vou ter que chamar a sua mãe.

Eu não estava nem ligando para a minha mãe ou algo do gênero,eu queria saber o que edward tinha deixado pra mim.

-Hmm, ok pai, tudo bem , tudo bem , mas olha só, no seu bilhete falava sobre algo de Edward...

-AAAH,sim , a carta ...-UMA CARTA? EDWARD ESCREVEU UMA CARTA? Eu gritava na minha cabeça a procura de respostas - bem ele deixou ai antes ontem,logo depois que vocês voltaram da cachoeira.

Imediatamente me perguntei como Charlie sabia da cachoeira,e por que ele estava tão amável falando de Edward  ?


-Hmm, Ok pai, então aonde está a carta ?

-Bem, Jacob a levou hoje pela manhã logo depois que você desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.