The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/15

-Bella, eu te amo, e você nunca vai me perder, eu sempre vou estar aqui.

A partir daí tudo aconteceu com uma velocidade impressionante.

Um rugido de motor saindo da rua de trás explicava a minha sensação de estar sendo seguido ontem a noite.O Volvo saiu em uma velocidade impressionante em direção a estrada,ao mãos de Jacob caíram ao meu lado e a sua boca abriu,fazendo um barulho estranho tipo: WOOW.Eu fiquei paralisada com os olhos esbugalhados olhando para o Volvo e seu motorista furioso.Sem saber o que fazer tentei correr atrás dele mas antes que eu desse alguns passos pra fora da varanda da minha casa o carro já tinha sumido,e as lagrimas começaram a correr desesperadamente.Senti como se Edward tivesse saído daqui e levado uma parte de mim,naquele momento nada mais importava,nem Jacob e nem nada,só o que importava era a dor que eu tinha acabado de provocar na pessoa mais importante de toda a minha vida.Senti que meu corpo não iria agüentar mais e que seria melhor se eu desistisse de me manter em pé,eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar e lembrar da cara de Edward.O rosto retorcido de dor e de raiva.

-Bella , tudo bem ?Bella,por favor,responda!! Bella?

Naquele momento senti Jacob me sacudir e me pegar no colo, mas eu estava tão entorpecida que não fiz nada para pará-lo simplesmente fechei os olhos e me deixei levar pelo momento de dor.  

Quando acordei pela manhã a luz que ocupava o fundo da janela era esperada depois de 2 dias de sol.

Estava tudo frio. Sem vida. Sem cor. E extremamente triste.

Tentei me levantar mas só o que eu via era as coisas girando,girando e girando.Minha visão estava turva.

Desisti de tentar me levantar e resolvi prestar atenção nas vozes que vinham da cozinha.

-Eu ainda não entendi – Charlie sibilou.

-Nem eu,só o que eu sei é que ... ela não quer mais ele .. eu acho.

-Jacob, ela ama ele, eles tinham tudo para se casar,ele até tentou se desculpar com ela ontem por uma carta.. – senti os dentes de Jack se semi-serrando.

-Como assim Charlie ?

-É,uma carta,mas ela ainda não leu,eu acho.

-Claro que leu Charlie,por isso ela esta assim.-Jacob soltou um suspiro muito pesado -Olha Charlie, espero que ela acorde e tudo melhore.

-Aonde você vai garoto?

-Estou indo embora, fiquei aqui a noite toda, acho que preciso de um banho e uma boa cama.

-Bom,tudo bem então.-Charlie estava totalmente perdido na conversa,e eu também.

Resolvi me jogar na cama e pensar no que tinha acabado de ouvir e não ouvir mais o que eles estavam falando afinal eu não entendi nada, logo depois disso desejei com todas as minhas forças não querer fazer isso.

Lembranças de Edward... eu.... cachoeira...

Logo depois o meu “adeus” e depois eu tentando voltar e Jacob me segurando na varanda.

E por fim aquilo que eu realmente não precisava ver,o rosto retorcido de dor,ódio e raiva do ser mais perfeito e mais lindo da face da terra e pude chegar a conclusão mais temida de toda a minha vida.

Meu mundo de Vampiros perfeitos tinha acabado.

Eu não em lembrava mais de quando tempo havia se passado desde a tarda na cachoeira pois meu mundo havia parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.