The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/14

-Bella, que bom te ver, eu estava... preocupado.. acho que não deixei uma boa impressão desde ultima vez que nos vimos...

-Oh.Ah não, nada disso você só cumpriu ordens não é ?

Aquela lembrança... de Jacob no alto da pedra e eu e Edward...o momento fez meu estomago se embrulhar.

-Bella,está tudo bem com você?

-Sim,por que?

-Não sei, sem querer falar nada, mas você está meio-Ele inclinou a cabeça pra ter uma visão melhor-  verde.

-Estou só um pouco enjoada, logo passa.

Ele riu.

E eu tentei fazer o mesmo.

-Bem,acho que está tudo bem por aqui... e diga...desculpas ao seu vampiro.

-Jacob .. eu.. e Edward .. nós.. bem.. eu.. resolvi .. dar um tempo. -Falei todas as palavras de uma forma distinta, seria um milagre se ele entendesse sobre o que eu estava falando, mas algo na expressão de Jacob me parecia aliviada, e ao mesmo tempo enciumada e curiosa.

-Sério ? sério isso ? por que ? eu tive algo a ver ? quando foi?Como foi ? Bella,você está realmente bem com tudo isso ?

As perguntas de Jacob eram bem simples de serem respondidas era só eu falar que dei um tempo com o amor da minha vida por que ele não queria correr o risco de me matar e então eu iria até a casa de Jack e dormiria com ele,afinal ele me queria e não tinha medo de me matar.Mas mudei de ideia .

-Sim,é serio.Estávamos com problemas... você não teve nada haver Jack,não se culpe ou preocupe,foi ontem,na volta da cachoeira,e eu não estava bem ,porém ia sair agora mesmo para algum lugar para pensar e você apareceu.

-Oh,Bella,eu poderia falar que lamento e tudo mais,mas eu realmente não lamento,eu não escondo os meus sentimentos por você,nunca escondi,mas entenda que se você não quiser mais ele eu vou estar aqui.-Jacob como sempre estava sorrindo o tempo todo e o seu sorriso aumentou ao falar dos seus sentimentos por mim.

Ele se aproximou de mim e esperou a minha resposta. Eu não sabia o que falar,então resolvi abrir o coração,ou melhor quase isso,até por que confessar a ele que desde ontem ele tinha deixado de ser só o meu melhor amigo e tinha virado o meu terceiro desejo não iria ajudar em nada.

-Eu sei Jack,mas eu realmente só preciso de um tempo,um tempo para colocar a minha cabeça no lugar,e ver do que vai ser a minha vida ao lado de um vampiro e aonde nós vamos parar,sabe Jack a sua amizade é muito importante pra mim e eu não quero perder ela por nada.-Me surpreendi com a intensidade que eu mesma falei as coisas.

Jacob se aproximou mais e colocou cada mão em um lado da minha bochecha(Meu deus,ele era tão quente que a cada toque me queimava por dentro e por fora)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus amores, vou postar mais só amanhã agr , ok ?

bjsbj =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.