The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

15 QUILOS AGOOORA ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/13

-Bem ...já sim, na verdade a pessoa que eu amava era sua mãe e a outra era...a menina que eu não amava porem desejava era .. bem, se eu disser você vai se surpreender.

-Quem era? – Eu falei com espanto, pela revelação relâmpago.

-A mãe de Jessica, sua amiga da escola. –Quando ele falou aquilo meu coração explodiu, de certa forma pelo fato de que meu pai já passou pela mesma coisa que eu , e pelo outro lado pelo fato de que meu pai amou,ou melhor,desejou a mãe da menina que mais me ... odiava e invejava de toda a escola.

-Ah. – Foi só o que eu disse.Eu estava em choque.

-É,parece estranho Bells mas eu  já desejei alguém além da sua mãe,mas sabe,com o passar do tempo eu vi e finalmente pude entender que era a sua mãe que eu amava.

-Mas pai,como eu posso saber o que é certo agora?

-Meu anjo,você teve entender a diferença entra desejar e amar,você ama aquele com que você se sente melhor e você deseja aquele que te atrai.

UAL, Charlie caprichou na lição! Eu realmente não esperava isso dele,mas afinal a quem eu iria escolher ? Jacob ou Edward ?

-Pai,se você amasse duas pessoas, e não só desejasse ,o que você faria?

-Bom, o amor é uma coisa que não se mede Bells, o seu amor só pode ser mudado.Diferente. Para uma determinada pessoa.

-Ok, acho que entendi, mas se você ama uma pessoa e também quer a outra, e sabe que não é só um simples desejo,qual o nome se da a isso? Qual o nome que se da a uma coisa que você não só deseja, mas também ama ?

-Bom,acho que nós podemos chamar de O Terceiro Desejo.

Uma coisa que você não só deseja , mas também não ama você quer ter essa pessoa por perto.Só.Porem não tanto quando um amor de uma vida .

-Obrigado pai . – Eu ri o momento que nós tínhamos acabo de passar.

-De nada Bells, pais são pra essas coisas mesmo.-Ele sorriu em resposta.

Charlie depois de tomar o seu café,saiu para trabalhar e eu fiquei sentada na mesma posição pensando eu tudo que havia sido falado ali .

Era meio irônico que tudo que meu pai tinha passado na sua juventude eu tivesse passando agora, mas acho que isso era de se esperar, afinal que puxa aos seus não se degenera.

Resolvi que ficar parada lá não adiantaria no meu dilema,resolvi sair,fui no meu quarto e me arrumei para sair , apesar que eu não sabia para aonde iria,só o que eu sabia era que eu não estava em condições de decidir nada agora.

Quando sai me deparei com um carro bem familiar , era o Rabbit de Jacob, quando vi aquele carro parado ali só pensei nas coisas que tinha falado com meu pai e que ele poderia ter ouvido.Meu coração não disparou como ele faria se fosse Edward , meu coração deu pulos,pulos de medo,agonia,desejo,paixão e desprezo de mim mesma.

A cada emoção um pulo do meu coração.A cada momento e hipótese que eu fazia de onde Jacob  estaria um pulo do meu coração.

Meu pequeno surto não levou mais de 20 segundos,e eu ouvi a voz rouca de Jacob.

-Bella! Você está ai !-A sua voz estava preocupada.

O jeito como ele gritou o meu nome... do jeito que só ele sabia falar ,como se a cada letra fosse uma melodia , e ele estava cantando o meu nome.

 -Jacob!

Foi só o que consegui falar ou melhor sussurrar.Jacob saiu de dentro do Rabbit,pra mim o tempo estava em câmera lenta .Como era verão a maioria dos meninos estava sem camisa e Jacob já era meio quentinho por volta dos 40º graus mesmo,então ele não se sobre sairia por andar sem camisa pela cidade, porém a maioria dos meninos não tinham 15 quiilos de massa muscular no corpo,uma barriga de tanquinho e cor de pele cobre perfeita.

Jacob deu poucos passos e atravessou a rua para me cumprimentar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.