The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

e enfim o pai apareçe x.x USAHUSAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/12

Tudo

Tudo

Tudo

Se era de tudo que eu abriria mão para dar sossego a Edward eu abriria,porem eu não poderia tentar algo com outro homem por um simples desejo,seria imaturo da minha parte,e muito cruel.

Mas aquilo era um desejo com Edward,com Jacob, o meu Jacob  seria só... uma noite , e eu não queria que a minha noite ,a minha primeira noite virasse uma qualquer noite.

Mas a tentação era tão grande... fechei os olhos e imaginei Jacob, lindo,moreno,forte,alto,risonho.. feliz. Oh,como aquilo me fazia bem,me deixava.. exitada.O lobo.eu ri daquilo , pra mim não fazia sentido eu sempre desejei Edward.O vampiro. E só,nada mais.

Resolvi que ficar parada no meio da noite e pensando nos dois homens que eu amava, não era bom.

Sai as pressas da camionete e fui pra casa. Subi as escadas as pressas e me deitei na minha cama e dormi em um sono profundo e com muitos pesadelos, a maioria deles sobre o meu dia com Edward e as palavras que eu disse a ele , e como aquilo machucou nós dois.

Já era de manhã quando eu acordei e senti o cheiro de bacon e ovos vindo da cozinha ( isso era sinal que Charlie estava em casa), fui no banheiro e fiz minha higiene e troquei de roupa,enquanto essas coisas aconteciam eu percebi que estava fora de mim,que não sentia mais nada.

-Oi pai – eu disse com desanimo quando descia as escadas.

-Bells? Esta tudo bem? – Charlie estava espantado... e meio preocupado.    

-mais o menos. – eu nunca fui boa em mentiras, que sentido faria se eu mentisse logo agora para meu pai?NENHUM pensei comigo mesma e continuei .-Não pai ,não esta nada bem.

Logo depois de falar isso sentei na cadeira ao lado dele na mesa.

-É algum problemas com aquele moleque de cabelos castanhos com um topete estranho ? – quando Charlie descreveu ele , eu vi quanto ele era maravilhoso.

Suspirei

-Sim, e não.

-Como assim Bells?

-Pai, você já amou alguém além da mamãe ?

-Bem, eu conheci a sua mãe quando já tinha os meus 18 anos,antes dela eu tive duas namoradas.- Percebi que Charlie estava pensando.. ou melhor lembrando de um passado, um que eu não existia e que eu não tinha a menor noção do que acontecia.

Eu chamei a atenção dele com um barulho estranho na garganta.

-Ah , Bells , me desculpe . – Ele riu,envergonhado.

-Não foi nada,Pai.

-Mas bem , por que dessas perguntas agora ? o que aquele menino de cabelo em pé te fez meu anjo ?

-Nada pai, nada.Na verdade fui eu que fiz.

-Bells, estou ficando preocupado,me conte o que aconteceu , agora mesmo.

-Pai, eu te perguntei das suas outras namoradas por que eu queria saber se.. você já.. tinha amado alguém, e ao mesmo tempo desejado outra pessoa. – As palavras que saiam de mim saiam rápidas,sem noção e nem um pouco reguladas. Eu não fazia o mínimo sentido do por que estava desabafando com meu pai e não com uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.