The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/11

-Por favor, me diga oque você esta pensando, isso é frustrante! –Ele implorou de olhos fechados.

-Edward você sabe oque eu quero e lamento se você não pode me dar a única coisa que eu te peço.- Eu sentia nojo de min mesma por ter falado aquilo,mas eu o amava mais que tudo e eu não poderia ele sofrer mais do que ele já havia sofrido.

-O que ? – Agora ele abriu os olhos e me olhava com uma profunda ruga de dúvida e preocupação na sua testa perfeita de mármore.

-Não quero mais você perto de mim, se ter você por completo é a única coisa que eu estou te pedindo e você não é capaz de cumprir, eu lamento dizer, mas eu não quero mais te ver.

-Bella, oque…

-Pare você de agora em diante vai ser como se você nunca tivesse existido. -Era o momento mais difícil da minha vida

E eu mal conseguia pronunciar uma palavra com a minha voz normal, mas eu sabia que o meu amor por ele era a minha vida, e se aquilo o machucava e o deixava infeliz eu não traria mais tristezas pra vida dele.

-Me perdoe. –Foram as duas últimas palavras que eu disse pra pessoa mais importante da minha vida.

Depois disso eu desci do carro dele e bati a porta com toda a força possível.

Entrei em casa e Charlie estava dormindo no sofá com a TV ligada , eu deveria acorda-lo e levar ele pra cama , mas eu não conseguia raciocinar direito.

Subi as escadas e fui direto para trancar a janela do meu quarto,quando vi que o volvo ainda estava lá,como eu havia visto há menos de 1 minuto.

Não suportei olhar aquilo e fui para a minha cama –não tirei minhas roupas que ainda estavam molhadas- coloquei o CD que ele havia me dado no lixo e me joguei na cama como se o em pacto pudesse apagar as últimas 24hs da minha vida.

Na minha cama , e num lugar tranqüilo eu pude pensar melhor e me decidi que já que ele nunca poderia me dar, aquilo que eu mais queria alguém teria que dar.

Jacob.

Jacob.

Jacob.

O nome suou na minha cabeça inúmeras vezes como se fosse a luz no fim do túnel.

Não pensei duas vezes, troquei de roupa e desci as escadas silenciosamente pra não acordar Charlie.

Quando entrei na minha picape sabia muito bem pra onde estava indo, La Push seduzir Jacob , na esperança de ter o que eu queria .

Jacob era melhor, era bom pra mim... Tinha que ser.

Logo quando sai de casa entrei no carro tive a breve sensação de estar sendo perseguida,talvez pelo fato deu estar as 10 da noite no meu carro, porém naquele momento eu não tinha animo para nada, afinal o amor da minha vida achava que eu já não o amava e eu estava indo para La Push seduzir meu melhor amigo. Essa era uma das coisas que eu já tinha decidido, mas mesmo assim resolvi pensar antes de mais nada.

Resolvi ficar um tempo parada,vendo os pós e os contras,por um momento achei isso meio ... frio, mas logo lembrei da cara de Edward quando disse que poderia ter me matado e vi que a dor que eu tinha provocado nele tinha sido a pior coisa que alguém poderia fazer ao seu amado,afinal quando nós amamos alguém nós queremos o bem daquela pessoa acima de tudo .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.