Forbidden Love escrita por Evy Kementári


Capítulo 3
Capítulo 3- Atrações crescentes


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451752/chapter/3

Evelyn acordou cedo naquela manhã e olhou para fora da janela na varanda. Viu nuvens escuras se formando ; uma tempestade de verão estava por vir. Por mais que as tempestades fossem um perigo para as docas e navios , Evelyn adorava assistir a mudança de clima tão rapidamente em nuvens escuras e uma chuva torrencial , com ventos rápidos , o que fazia com que o mar se debatesse . Vestiu-se em um vestido de tecido de azul claro e tomou seu café da manhã na varanda em uma pequena mesa , como fazia todas as manhãs. Ela observou os habitantes da cidade amarrarem as pontas soltas em torno de suas casas e garantir os navios no cais . Mesmo que a tempestade não atingisse a cidade , era sempre bom estar preparado . A grande torre de vigia tocava em breve. Três grandes anéis iriam avisar as pessoas da cidade que uma forte tempestade estava prestes a bater e era para se prepararem. A única outra vez que o vigia era usado, era para manter um olhar atento para os navios inimigos ou forças inimigas exteriores. É claro que, durante os períodos de ataques inimigos , o sino tocava constantemente até que a milícia estivesse armada e preparada. Evelyn viu Éowyn na varanda do quarto . A Dama de Rohan estava assistindo a tempestade caindo sobre o mar. -Parece assustador de longe.- disse Evelyn , chamando a atenção de Éowyn .

–Eu nunca vi uma tempestade como esta- Éowyn respondeu , olhando para as nuvens perto do horizonte.

–Em Dol Amroth tendemos a presenciar essas tempestades terríveis durante o verão.- Evelyn respondeu . -Onde estão o teu irmão e primo esta manhã ?

–Sendo entretidos por seus irmãos.- Éowyn respondeu , rindo.

– Meus irmãos nunca se entediam. Que tal eu ensinar-lhe alguns truques de arco e flecha ? Evelyn perguntou, mudando de assunto. O rosto de Éowyn se iluminou com a idéia.

–Eu adoraria. Éomer tentou me ensinar arco e flecha, mas de alguma maneira eu nunca fui capaz de dominá-la.

–Bem , assim como o seu povo são conhecidos por seus cavalos , nós Gondorianos no também o somos com nossos arcos . Venha , temos que praticar no quartel do palácio. - Ela levou Éowyn abaixo de alguns lances de escada e desviou por corredores até que saiu para um pátio coberto. Éowyn percebeu que era uma faixa de tiro com arco, com um pátio aberto para a esquerda.

–Este é o lugar onde os cavaleiros treinam para proteger o palácio. E meus irmãos também treinam aqui.- disse Evelyn , olhando ao redor . Depois de cerca de meia hora , Evelyn ensinava Éowyn tiro com arco, o sino da grande torre de vigia tocou três vezes. As duas mulheres correram no pátio aberto para ver o enorme estrondo da tempestade no céu.

–Parece que vem granizo por aí .- disse Evelyn a Éowyn , que franziu o cenho para as suas palavras.

–granizo são pedaços de gelo que caem do céu durante uma tempestade. Às vezes, eles são pequenos pedaços , mas na maioria das vezes eles são grandes como as bolinhas que os cães brincam.

– Isso não é perigoso? - Éowyn perguntou um pouco preocupada .

–Só se você estiver fora , quando eles vem...

–Então é melhor vocês irem para dentro.- disse Erchirion , caminhando para o quartel do palácio .

– No entanto, eu não acho que a tempestade vai ser tão ruim.

–Eu espero que você esteja certo, irmão .- Evelyn respondeu , levando Éowyn de volta para o pátio coberto.

–Onde estão todos?

–Em todos os lugares .- disse Erchirion , pegando um arco. -Éomer desceu ao estábulo para ver seu cavalo, e se ele não voltar em breve ele vai ser preso nos estábulos até que a tempestade passe . Elphir foi passar o tempo com Alphros e Brisela e Amrothos estava conversando com Théodred última vez que o vi .

–Será que Éomer ficar bem nos estábulos ,e se ele ficar preso ? - Éowyn perguntou preocupada.

–Oh, sim.- respondeu Evelyn , rindo. -Os cavalos são sempre bem protegido de intempéries . Ele vai estar muito mais seguro do que nós, pois as janelas são pequenas.

– Devemos ir para dentro? Perguntou Evelyn

–Claro que não.- Erchirion interrompeu. -Vou ajudar as senhoritas com o arco . " Ele estava pensando sobre o quão mal Evelyn tende a explicar as coisas .

–Como ?- Evelyn sorriu. - Éowyn está indo bem . Melhor do que eu na minha primeira lição.

–Você quase atirou em Elphir.- ele riu . - Um dia que jamais esquecerei .

...

Éomer cuidava de Firefoot sozinho. Ele gostava de companhia, mas não importava onde ele fosse dentro do palácio, sempre chamava a atenção de alguém. Ele achou muito difícil ter algum tempo sozinho .

Vens de Rohan ? Como é lá? Você é parente de Theoden rei? Como é ser o Terceiro Marechal da Marca ? Quanto tempo você pretende ficar?

Essas foram apenas algumas das perguntas que muitos homens e mulheres fizeram a ele. Às vezes até mesmo os servos tentavam falar com ele de Rohan , e quanto mais ele falava sobre isso, mais ele se aborrecia. Éomer sabia que o conselho poderia resolver todas as questões políticas entre Rohan e Gondor, mas ele ainda sentia que ele estava indo contra o desejo do rei, e isso o fez se sentir culpado. O Terceiro Marechal da Marca era o único nos estábulos , todos já tinham ido embora com pressa depois de ouvir o anel de Atalaia três vezes. Ele se perguntou se algo estava acontecendo , então ele saiu do estábulo para ver se alguém estava por perto.

–Meu senhor.- disse uma voz, assustando-o . Ele se virou e viu que era a Lady Lothíriel , amiga da princesa Evelyn .

–Minha senhora, por que foi dado o toque de vigia ? -Éomer perguntou a ela.

–Três anéis sinais de que uma forte tempestade pode atingir a cidade.- respondeu ela olhando para o céu.

–Muito ruim ?- Perguntou ele.

–Pelo aviso? Muito ruim.- respondeu ela , olhando para ele. -Vocês não tem tempestades em Rohan ? Lá estava ele de novo , outra questão sobre a sua terra natal.

– Durante o inverno temos tempestades de neve , que são o pior tipo de clima que temos na Terra dos Cavaleiros , mas nós não temos tempestades ruins o suficiente para causar um aviso. -Bem, as tempestades de verão são um dos muitos encargos que Dol Amroth tem de suportar por estar situada ao longo da costa. - Um Trovão ressoou acima deles, um relâmpago riscou o céu e começou a chover muito forte . Ambos correram para o abrigo mais próximo , que era o estábulo. Lothíriel fechou as duas portas de madeira atrás dela para manter a chuva fora. Era muito escuro lá dentro , as nuvens da tempestade tinham coberto toda a luz solar possível.

–Nós vamos ficar presos aqui até que ela passe.- disse ela para Éomer . -Há quanto tempo seria isso? -ele perguntou , olhando em volta para se certificar de que nenhum dos cavalos estava angustiado .

–Até que a tempestade passe não podemos sair.- Lothíriel respondeu , realmente não respondeu sua pergunta , enquanto caminhava até um banco . Ela sentou-se e esperou que Éomer falasse alguma coisa - qualquer coisa. Ela não gostava de ficar preso no estábulo com um estranho de um outro reino . Pelo menos Éomer era bom para ela no dia anterior, e teve algum sentimento de orgulho . No entanto, ele definitivamente não era um homem de Gondor , pelo menos não pela forma como ele se vestia e pelo cabelo . Éomer não disse nada em resposta a Lothíriel . Se ela não tivesse vindo avisá-lo, ele provavelmente teria de correr de volta para o palácio , apesar do tempo . Ele queria ir e verificar Firefoot uma última vez, mas também não queria deixar Lothíriel sozinha no escuro .

–Você tem um cavalo aqui? - ela perguntou, quebrando o terrível silêncio.

– Sim, tenho . Seu nome é Firefoot . Gostaria de vê-lo ?

–Com prazer.- disse ela rapidamente , levantando-se para segui-lo ainda mais para os estábulos . Depois de estar no escuro por alguns minutos , seus olhos tinham se tornado mais ajustados e eles podiam ver o caminho com mais clareza.

–Como uma mulher nobre , você deve ter um cavalo aqui, não? - Perguntou Éomer .

–Não. As mulheres de Dol Amroth não têm o direito de reivindicar o seu próprio cavalo , de modo que nem mesmo Evelyn tem seu próprio . Era uma lei trazida por um dos príncipes a muitas centenas de anos atrás, e por algum motivo nenhum de seus descendentes se preocuparam em mudar isso. Éomer ficou chocado com o que ela havia dito. Ele acreditava que todo homem e mulher tinha o direito de reivindicar um cavalo como o seu próprio .

–Por que eles não mudaram isso? Lothíriel encolheu os ombros.

–Eles têm coisas mais importantes para se preocupar . Além disso, não é como se nós não pudéssemos andar completamente. A lei era para permitir que apenas os homens tivessem um cavalo. O Trovão ressoou e relâmpagos através das janelas. -Este é Firefoot , meu cavalo. Ele me serviu bem por muitos e muitos anos.- disse Éomer , diante de um cavalo grande e cinza. Lothíriel afagou o nariz de Firefoot .

–Ele é tão grande. Éomer riu de suas palavras .

–As mulheres daqui tem de montar em cavalos menores? Ela corou .

–Não me zombe, Senhor Éomer , e você deve saber que eu não gosto de andar muito. Estou feliz de não ter o meu próprio cavalo . Se tivesse, então eu seria obrigada a cuidar do cavalo e eu tenho coisas muito mais importantes a fazer do que cuidar de um mero cavalo.- Disse ela

Éomer sentiu como se o inimigo tivesse o esfaqueado pelas costas. No entanto, ela era uma mulher nobre de Gondor, e Éomer sabia de sua reputação de ser arrogante . Para ele, Lothíriel mostrou que os rumores eram verdadeiros .

– Talvez, se você fosse criada em Rohan pensaria de forma diferente.- disse ele em voz baixa. Lothíriel baixou os olhos.

–Eu sinto muito se soou rude. Sei que os Rohirrim são conhecidos por seus cavalos, mas você não pode julgar alguém por suas diferenças mesquinhas. Eu não espero que você desfrute das danças da corte e de performances animadas. Éomer riu. Era verdade - ela leu-o como um livro. Ele odiava as danças da corte e apresentações públicas .

–Eu aceito suas desculpas , minha senhora , e eu sinto muito se causei ofensa. Não era a minha intenção fazê-lo. Lothíriel sorriu levemente .

–Bem, eu estou feliz . Eu odiaria ser presa com alguém que eu não gosto . Relutante, ela se sentou no chão na baia de Firefoot , e Éomer sentou-se ao lado dela. Ela era muito bonita , mais bonita do que a princesa era , ou assim pensava Éomer . -Conte-me sobre seus pais.- disse Éomer , tentando descobrir a forte semelhança que tinha com a família principesca . -Meu pai é o Senhor Earnand, Ele é um conselheiro para o Príncipe Imrahil, Minha mãe é Lady Fern ,. . No entanto, ela não era de sangue nobre, ela nasceu de uma amante, mas não me pergunte como ela veio a se casar com meu pai Eles . . nunca falam sobre isso para mim , nunca me disseram nada sobre como eles se conheceram ou porque eles se casaram. -Sua mãe teve a sorte de casar com um homem de classificação tão alta.- respondeu Éomer . -Sim, ela teve. No entanto, eu acredito que eles se apaixonaram. Eles não podiam ter casado por razões políticas. -Você fala como se eles não estivessem apaixonados.- Disse Éomer. Lothíriel suspirou. -Meus pais nunca falavam um com o outro em geral. Durante o tempo que me lembro , eles têm sempre estado em silêncio na presença um do outro , mas sei que minha mãe e meu pai me amam também. - Você tem irmãos? - Perguntou Éomer

–Nenhum . Mas Evelyn é como minha irmã ... Eu queria que ela realmente fosse. A chuva parecia ter acabado, e Lothíriel levantou-se , olhando para o teto.

– A quebra da tempestade pode ser apenas por alguns minutos . Devemos ir para o palácio, rápido.- disse ela , ajudando Éomer a se levantar.

...

–Ah , príncipe Théodred , veio para assistir as mulheres de nossas famílias praticarem arco e flecha? " Erchirion perguntou quando o príncipe de Rohan entrou no quartel . Théodred sorriu enquanto ele caminhava até Erchirion .Éowyn olhou para seu primo .

– Você deve saber que Evelyn me ensinou arco e flecha muito bem.- disse ela em um tom agudo .

– Oh , como é que a princesa fez isso? -Théodred escarneceu, esperando que o seu tom de voz parecesse dirigida apenas a sua prima . Ele odiaria causar ofensa a Evelyn , mas ela o olhou para de uma forma estranha , antes de virar para ver Éowyn atirar uma flecha . O tiro foi objetivo, quase perfeito, e Evelyn voltou para Théodred e deu-lhe um olhar de conquista. Ele acenou para ela , aprovando.

–Éomer se sentirá insultado ao saber que uma mulher lhe ensinou melhor que ele em todos esses anos.- disse Théodred para Erchirion .

–Oh, bem . É meus irmãos ' graças a mim que nossa irmã é tão talentosa no tiro com arco . - Disse Erchirion

–Eu não vi Éomer o dia todo .- Théodred franziu o cenho.

–Ele está nos estábulos .- Responderam. Théodred franziu a testa e olhou para a chuva.

–Ele pode estar preso lá.

–Eu já previa isso. - disse Evelyn . -Senhor Éomer ficará bem, e se você está tão preocupado , pode tentar busca-lo lá em baixo. Evelyn e Éowyn riram . Théodred admirou o humor de Evelyn . Muitas pessoas não se atreveriam a tirar sarro dele desde que ele era o príncipe e herdeiro do trono de Rohan. Evelyn em particular chamou a sua atenção. Ela foi, provavelmente, uma das mulheres mais bonitas que ele já tinha visto, e do jeito que ela riu e passou os dedos pelo cabelo solto fez com que ele a desejasse ainda mais.

–Ah , eles estão aqui .- disse Erchirion . Théodred se virou e viu Éomer e Lothíriel andando em direção a eles , moderadamente molhados.

– Lothíriel , você está toda molhada ! - Disse Evelyn boquiaberta. - Vem-. Ela agarrou a mão de Lothíriel e levou-a de volta para o palácio.

–O que Lady Lothíriel fez com você ? - Éowyn perguntou a seu irmão , curiosa. -Ela foi me avisar sobre o tempo, e , em seguida, a tempestade atingiu a cidade e nós não tínhamos para onde ir ... Éowyn , o que você está fazendo com arco e flecha?

– Evelyn me ensinou.- Éowyn respondeu alegremente. Éomer ergueu as sobrancelhas. " Oh ".

–Elogios para mim - eu ensinei Evelyn como atirar uma flecha.- disse Erchirion , levantando a mão . -Vou ver a minha irmã e Lothíriel . Evelyn deve estar enlouquecendo lá dentro. Erchirion saiu do quartel , deixando os primos sozinhos.

–Você sabia que as mulheres desta cidade não são permitidas terem os seus próprios cavalos ? Éomer perguntou, mais para Théodred do que para Éowyn .

–Nem mesmo a princesa Evelyn é permitido um.- Théodred e Éowyn se entreolharam , surpresos .

–Por quê?- Perguntou Éowyn . -Por causa de uma lei feita de algumas centenas de anos atrás. Senhora Lothíriel me contou. -Uma lei ridícula.- disse Théodred , horrorizado . -Como pode o príncipe Imrahil continuar a permitir isso? - Completou

–Eu não tenho a menor idéia . Na manhã seguinte Théodred acordou com o sol brilhando em seu quarto . Levantou-se e saiu para a varanda e viu que não havia uma nuvem sequer no céu . Olhando para baixo, ele viu alguns cavaleiros trazendo cavalos de um estábulo. Mesmo do alto , ele poderia dizer que os cavalos não eram mansos . Ele esperava que Faramir chegasse em breve, uma vez que ele não gostava de toda essa espera .

Éomer sempre disse que ele era um homem de impaciência . Pensou Evelyn novamente, o que tinha acontecido muito recentemente . Ele queria ir para um passeio naquele dia, mas não tinha conhecimento das terras ao redor de Dol Amroth . Ele sorriu , ele poderia pedir a Evelyn para acompanhá-lo . Evelyn saiu da cama , colocou seu roupão , e saiu para a varanda para apreciar a brisa da manhã . Sua empregada , Calla trouxe seu café da manhã. Depois de Evelyn terminar de comer, ela foi para o seu guarda-roupa e pensou sobre o que ela devia usar . Finalmente , ela decidiu por um de seus vestidos favoritos . Ela também decidiu usar seu cabelo para baixo e solto. Evelyn deixou seus aposentos, virou uma esquina em direção a sala do trono e quase esbarrou em alguém . Olhando para cima, ela viu que era o príncipe Théodred .

–Sinto muito , meu senhor .- disse ela , baixando os olhos . -Eu deveria ter sido mais cuidadosa , estava distraída . -Disse ela -Não há necessidade de desculpas , minha senhora. Estava procurando por ti.- disse ele Evelyn poderia ter rido ao ouvir o som de sua voz , era como se ele estivesse com medo de estar em sua presença.

–Por que ? - perguntou sorrindo.

– Eu estava pensando ... se você podia me acompanhar em um passeio esta manhã .- disse ele com mais confiança.

–Eu adoraria .-disse ela , sorrindo. - Devemos ir agora?- Perguntou.

–Sim.- Ele estendeu o braço para ela tomar e eles saíram para os estábulos juntos. -Éomer me disse que Lady Lothíriel mencionou que as mulheres de Dol Amroth não podem reivindicar um cavalo para si.- disse Théodred enquanto caminhavam. - Oh , sim. É uma lei que meu pai estava querendo mudar por algum tempo . Mas os problemas relativos a Mordor tem o atrasado.- ela respondeu . - O homem que fez essa lei era um governante orgulhoso, que acreditava que as mulheres não tinham direito e nada a dizer neste mundo. Ele foi provavelmente o pior Príncipe de Dol Amroth .

–Você gostaria de ter seu próprio cavalo? - ele perguntou , curioso.

–Bem, acho que eu gostaria de possuir um. -Os dois caminharam em estábulos e Evelyn soltou o braço e caminhou até um cavalo branco ferido. Ela conversou com o cavalo em Sindarin enquanto acariciava seu nariz.

–O que você disse a ela? -Théodred perguntou , gostando de sua bondade .

–Só que ela não tem nada a temer , que ela vai ficar melhor, e que acabarei por libertá-la , se é o que ela quer .- Evelyn respondeu . Ela se dirigiu para outro cavalo, que era um de cor castanho claro e parecia feliz em ver Evelyn . Evelyn mostrou a Théodred outro caminho até a praia. No caminho, ela fez-lhe perguntas sobre a sua terra natal e seu povo.

–Qual é o nome de seu cavalo , meu senhor? -Ela finalmente perguntou .

–Brego .-Théodred respondeu .

–Depois do segundo Rei de Rohan ? Perguntou.

–Sim.- Théodred parecia um pouco surpreso por ela saber disso.

–Como é que você sabe sobre a Linha de Eorl o Jovem ? - Perguntou ele. Evelyn lhe deu um sorriso sedutor.

–Eu conheço um monte de coisas , meu senhor. - Ela voltou sua atenção para a praia a frente deles . Ela levou seu cavalo para o mar , onde o cavalo foi de bom grado até os joelhos da água e começou a trotar ao longo da costa . Théodred seguiu-a , mas ficou mais à beira da água, como ele não achava que Brego gostaria de ir muito longe no oceano... Quando ele olhou para ela, ele estava bastante impressionado com o quão bem ela montou . Depois de alguns minutos , Evelyn voltou para o lado de Théodred .

–Meu pai está preocupado e espera que o efeito de Saruman sobre o seu pai vai começar a afetar Gondor. Ele mencionou a Lord Denethor , mas ele simplesmente ignorou e disse que não é o nosso problema. - Disse ela

– É por isso que ele me pediu para vir aqui ? - perguntou ele. -A Traição de Saruman é apenas um boato.

–Eu sei, mas o pai está preocupado com orcs e homens selvagens que viajam através de Rohan - se Saruman é realmente mal - . Ao litoral ele poderia ajudar o Harad e Mordor, Dol Amroth pode parecer um lugar sereno , mas na verdade nem sempre é assim. Evelyn hesitou , mas continuou . -Nós tivemos os navios corsários se aproximando da cidade cinco vezes em três semanas. Conseguimos assustá-los ou destruir seus navios , mas cada vez que eles retornam , eles estão em forças maiores. É só uma questão de tempo antes que não possamos mais expulsá-los. Evelyn olhou para o oceano. -Cada nova brisa do mar traz uma nova frota mais perto. Théodred olhou para o oceano também. Ele nunca tinha encontrado uma tal força antes, e sentiu um arrepio descer de suas costas. Ele não sabia o que dizer a ela, e um silêncio constrangedor caiu entre eles.

–Ouvi dizer que você tem primos em Minas Tirith.- ele finalmente disse .

– Sim - . Faramir e Boromir ,No entanto, chegou ao conhecimento de Dol Amroth que Boromir estará indo para participar de um conselho em Valfenda , e eu não tenho certeza de quando ele vai voltar. Minha tia Finduilas era a sua mãe, mas ela morreu antes de eu nascer.

–Eu sinto muito em ouvir isso.- disse Théodred . - O que aconteceu com sua mãe?

–Ela morreu uma semana depois que eu nasci . Ficou doente.- disse Evelyn sem emoção. -Minha mãe também morreu no parto.-Théodred respondeu . Evelyn olhou para ele por alguns momentos.

–Devemos voltar , estamos chegando à beira da praia ah, Diga-me , em quantas batalhas você já esteve . . ? Théodred não estava esperando que ela perguntasse uma coisa dessas.

–Ah ... bem, Eu sou o Segundo Marshall do Marco, ao lado de meu pai. Éomer é o Terceiro. Na maioria das batalhas , estive impedindo invasões de orcs em aldeias.

–Você deve ser muito corajoso para ir contra tais criaturas terríveis . - Evelyn olhou para ele e, em seguida, veio a seus sentidos . -Por que eu disse isso , eu não sei. - Ela colocou a mão sobre a boca e riu . Théodred riu. Eles estavam prestes a dirigir -se para o continente quando ouviram alguém gritando. Os dois se viraram em direção à fonte , e viram uma menina em uma piscina de pedras na beira do oceano. Se a menina se aventurasse fora das rochas seria arrastada para o mar . Evelyn olhou Théodred , então desmontou e correu para as rochas. Théodred fez o mesmo. Evelyn já começou a subir quando Théodred tinha atingido as rochas.

–Princesa , não , é muito perigoso , deixe-me ir.- disse Théodred . Evelyn se virou e olhou para ele com respeito.

– Não há problema , meu senhor. Eu fui lá muitas vezes , e eu sei como pegar a menina. Fique aqui. - Ela continuou a subir através das rochas , enquanto Théodred sentia-se desesperado. Evelyn alcançou a piscina de pedras e viu a menina não se feriu, mas apenas encharcada .

–Por que você está aqui sozinha? -Perguntou Evelyn .

–Meu irmão estava me provocando , então eu corri para cá para ficar longe dele , e eu fiquei presa. -Ela apontou para uma pedra que caiu sobre seu pé. -Eu não consigo levantá-lo. Evelyn conseguiu levantar a pedra, mas para isso ela teve que entrar na piscina de rochas. A água estava congelando , e ela viu as nuvens que vêm no horizonte e sabia que outra tempestade estava se formando novamente.

–É melhor levá-la para casa rapidamente . Parece que pode haver alguma chuva vindo para cá . Evelyn levantou a menina para fora da piscina e a seguiu. Théodred vi as duas voltando e suspirou de alívio. Ele ajudou a menina , e ela imediatamente correu para uma pequena casa de pedra em cima do continente. Ele, então, ajudou Evelyn . Ela estava parcialmente molhada de estar na piscina de pedras , então ele soltou a capa , colocou-o em volta dela, e segurou-a em seus braços. Ela fechou os olhos e aceitou seu abraço, descansando a cabeça em seu peito.

–É melhor voltar ao castelo . Parece que pode chover de novo .- disse Evelyn , depois de uma pequena pausa. Assim como os dois chegaram ao estábulo , a chuva começou .

–Perfeito!.- disse Éomer . Ele estava nos estábulos, cuidando de Firefoot novamente. Olhou de Théodred para Evelyn , e notou que ela estava usando sua capa de equitação. Éomer franziu o cenho.

–Aconteceu alguma coisa?

–Salvei uma garota que ficou presa em uma piscina de pedras e acabei me molhando.- disse Evelyn assim que ela desmontou . Théodred escoltou Evelyn de volta para seu quarto . Éomer apenas riu enquanto observava o jovem príncipe e princesa. Evelyn parada na frente da porta de seu quarto , virou-se para Théodred , e tirou sua capa de equitação, para entregá-lo de volta. -Obrigado por sua bondade , meu senhor .- disse ela com uma reverência . Então , olhando para ele , timidamente , ela estendeu -se na ponta dos pés e deu um pequeno beijo na bochecha . Com um último sorriso, ela correu para seu quarto e fechou a porta , deixando Théodred a caminhar de volta para seu próprio quarto , pensando no que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.