Forbidden Love escrita por Evy Kementári


Capítulo 4
Capítulo 4- Começando a temer


Notas iniciais do capítulo

Hola, mais um chap xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451752/chapter/4

Evelyn sentou-se na cama, suando, sentia-se desconfortável. Alguma coisa estava errada. Quando ela ouviu um estrondo ao longe, ela saiu da cama e correu para a varanda . Inclinando-se sobre o parapeito , olhou para a esquerda e viu as nuvens escuras de Mordor se aproximando da cidade. A luz vermelha da Montanha da Perdição parecia mais brilhante do que o habitual. Gondor era o reino mais próximo a Mordor e ela sabia que o o inimigo iria atacar sua terra natal pela primeira vez. Isso significava que Gondor teria de proteger o resto da Terra Média . Mas eles nem sempre foram capazes de parar as forças inimigas que cruzam através de Cair Andros até o Anduin para Lothlórien ou Mirkwood . Evelyn saiu do seu quarto para encontrar seu pai . Sempre que tinha um sonho terrível , ele era o único que parecia dar-lhe o conforto que ela precisava. Ela bateu de leve na porta do escritório de seu pai.

–Entre.- Disse Imrahil . Evelyn entrou e notou Éomer e Théodred sentados a sua frente.

–Ah , Filha, estou enviando um emissário para Rohan para informar o Rei Théoden do atraso de sua família para voltar . - Evelyn hesitou , ambos Éomer e Théodred estavam olhando para ela .

–Eu. .. Pai, eu posso ter um momento com você em particular ? - Imrahil sentia que Evelyn tinha tido outro sonho ruim. Ele sorriu calorosamente.

–Dê-nos licença , Príncipe Théodred , Senhor Éomer ?

–É claro.- respondeu Théodred , antes de se levantar e dar a Evelyn um sorriso quando ele passou por ela . Evelyn não devolveu o sorriso, mas voltou seu olhar para o chão. Depois de beijar Théodred no rosto no dia anterior, Calla tinha informado de como impróprio o comportamento dela tinha sido. Quando a porta se fechou atrás dela, ela sentou-se perto de seu pai.

–Eu tive um sonho ruim ontem à noite e , quando acordei , vi as nuvens de Mordor.- Disse ela com um grande suspiro. -Eu nunca me preocupei com Mordor antes. Porque ... o que está acontecendo ? -Perguntou aflita. Imrahil olhou para a filha , pensativo.

–Mordor parece ter-se tornado bastante ativa ultimamente, e há relatos de Harad movendo-se em grande número através de Ithilien Você sabe os Corsários, Muitas vezes este ano eles visitaram Dol Amroth, algo está acontecendo em Mordor eu sinto que algo grande vai acontecer . - Responde ele.

–Mas por que agora? -Evelyn sussurrou .

–Eu não sei, Evelyn - Eu não tenho todas as respostas que você procura eu, entretanto, acredito que a guerra está chegando. O Harad não está indo para Mordor para uma visita social, Eles nunca marcharam para Mordor antes, talvez agora seja para se preparar para a batalha. . . . Gondor tem que se preparar , e espero que Denethor esteja preparando o exército de para o pior ; Gondor está bem no caminho da batalha de Mordor para o resto da Terra Média.

–O que devemos fazer? - Perguntou perturbada

–Nos preparar , olhe para fora , todos estão prontos para o pior, Seus irmãos sabem disso, e Príncipe Théodred sabe disso. Muitas pessoas podem sentir o mal que vem de Mordor, Dol Amroth não será segura, Os Corsários serão o nosso maior inimigo. Se a guerra vai para Minas Tirith , o povo daquela cidade provavelmente irá fugir para nosso refúgio. Somos o único reinado em Gondor , as pessoas vão pensar que nós podemos oferecer-lhes salvação.- Disse ele.

–Eles nunca fariam isso isso, se eles viessem por navio, talvez mas viajar a pé ou de cavalo é uma longa jornada. - Disse ela.

–Sim, mas as pessoas vão arriscar tudo para manter as suas vidas e as vidas de seus entes queridos em segurança.

–E Saruman ? - Perguntou Evelyn .

–Se Saruman está realmente corrompido, ele vai atacar Rohan antes de qualquer outro reino dos homens . Ele poderia ordenar um ataque contra os guardas do norte ou possivelmente Lothlórien. Contudo, Rohan vai ser o primeiro. ... -Tem havido ataque a Osgiliath .- disse Imrahil , alarmado. Ele se virou e viu seus três filhos que estavam estudando . Um emissário tinha acabado de chegar de Osgiliath com a notícia momentos antes . -Como isso pode acontecer?-Perguntou ela cabisbaixa

–Estava prestes a acontecer, mais cedo ou mais tarde.- Elphir respondeu .

–Mas nós não esperávamos por isso tão cedo .- disse Imrahil , sentando-se em estado de choque .

–Agora é questão de tempo antes que eles planejem um ataque a Dol Amroth .

–Enquanto esse momento não chega, temos de honrar a vitória de Boromir em Osgiliath.- Erchirion lembrou o pai. Era costume em Dol Amroth celebrar cada vitória no campo de batalha.

–Este é apenas o começo.- Imrahil murmurou. - Mas você está certo , meu filho. - Ele se levantou . - Vamos fazer uma pequena festa na Great Ocean Hall, em honra da vitória de Boromir .

xxx

Evelyn caminhou de volta para seu quarto para procurar algo no guarda-roupa . Ela tinha muitos vestidos , e não conseguia se decidir. Depois de algum tempo , encontrou o vestido perfeito para a noite. Éowyn se juntou a ela no final da tarde usando um vestido verde lindo .

–Você parece uma verdadeira princesa de Rohan .- disse Evelyn , enquanto admirava Éowyn .

–Sou apenas uma senhora.- Éowyn lembrou.

–Senhora ou não, você parece uma princesa.- As duas mulheres entraram na Great Ocean Hall por um corredor usado apenas pela família de Evelyn . Um grande número de pessoas foram a festa . Lothíriel estava com Lady Rosaline e Erchirion do outro lado do corredor , perto da varanda. A maioria dos Rohirrim estavam juntos , olhando para fora de lugar ao lado de Gondorianos . Éomer sentou-se com Théodred de um lado da sala, bebendo cerveja com alguns de seus cavaleiros. A longa mesa estava repleta de frutos do mar preparados na hora, carnes frias e legumes.

–Temos que ficar até o nascer do sol .- Evelyn declarou assim ela e Éowyn se aproximaram de Lothíriel e Rosaline .

–Por quê? - Perguntou Éowyn .

–É uma tradição, os meus irmãos e eu criamos há muitos anos. Nós sempre ficamos até o nascer do sol depois de uma celebração da vitória .

–Já era hora de você aparecer.- disse Lothíriel para Evelyn . -Eu realmente não vejo a lógica de celebrar a morte de centenas de homens bons .- Completou

–Eles morreram em honra.- Erchirion respondeu , depois de beber um pouco de vinho .

–Bons homens sempre morrem.- Disse Elphir

–Bem, eu não vejo a necessidade de celebrá-lo.- Disse Lothíriel , não convencida

–Eles não querem que a gente sofra com eles para o resto de nossas vidas .- disse Evelyn assertivamente . -Além disso , você preferiria chorar ou se alegrar ? - Lothíriel sorriu para ela. -Eu prefiro dançar. - Respondeu ela sorrindo.

–Oh, não.- Evelyn gemeu . -Você sabe que eu não gosto .- Disse desanimada.

–Quero dançar.- Lothíriel respondeu enquanto caminhava de braços dados com Erchirion à parte central do salão.

Evelyn seguiu e não encontrou ninguém disposto a dançar.

–irei e ver meu irmão e primo.- Éowyn disse se afastando . Ela saiu e viu os dois sentados conversando. Ela também viu que Éomer encarava Lothíriel dançando com Erchirion. Éowyn jurou que viu uma ponta de ciúme em seus olhos.

–Essas pessoas são não são adoráveis?.- disse Éowyn a Théodred e Éomer .

–Sim, eles são.- Théodred respondeu , observando Evelyn dançando com um jovem Gondoriano.

– Eles não são tão tradicionais quanto os nobres em Minas Tirith. Isso me lembra de casa.

–Casa.- Éomer murmurou. - Eu não posso esperar que Faramir chegue. Devemos voltar para casa assim que o conselho nos for dado.

–Por que você está com tanta pressa para voltar para Edoras ? - Éowyn perguntou , aceitando uma caneca de cerveja de Théodred .

– Eu não gosto de deixar o Marco desprotegido.- Éomer respondeu .

–Nós não deixamos o Marco Ocidental desprotegido.- disse Théodred . -Temos capitães no nosso lugar em Edoras , Abismo de Helm e Aldburg .

–Ele está certo, Éomer , não é como se tivéssemos trazido todo o exército com a gente .- disse Éowyn . Enquanto Éowyn e Éomer discutiam sobre o exército de Rohan , Théodred isolou-se da conversa e voltou sua atenção para a dança. Ele viu Evelyn segurando seu vestido para que não tropeçasse . De longe, ele teria confundido-a com um elfo. Ele sabia que os príncipes de Dol Amroth eram descendentes de sangue élfico , mas ele não tinha visto isso Evelyn até então. A dança terminou , então Théodred levantou-se e caminhou através do salão em direção a Evelyn .

– Minha senhora . - Evelyn , que ainda estava com o seu último parceiro de dança , deu ao príncipe de Rohan uma reverência .

–Meu senhor .- Disse sorrindo

–Posso ter a próxima dança ?

–Certamente, meu senhor.- respondeu Evelyn . Ela, então, virou-se para o seu último parceiro de dança , que estava olhando para Théodred com incerteza.

"Você poderia nos dar licença? - O jovem Gondoriano curvou-se antes de partir . Momentos depois , a música começou. Era uma dança lenta e Evelyn podia ver seu pai e Elphir observando-a com Théodred. Os dois pareciam bastante satisfeito ao ver que ela estava dançando com Théodred . Evelyn voltou o olhar para o Príncipe. Nunca antes ela o observou daquela forma. Seu cabelo era dourado , e seus olhos eram castanho escuro. Ele também era alto, e tinha uma postura firme. Os olhos de Evelyn piscaram de volta até Théodred e viu que ele estava olhando para ela. Ela corou e mordeu o lábio inferior para não sorrir . Durante toda a dança, não falou uma palavra.

–Bem, eu acredito que todos nós tivemos uma noite agradável.- disse Amrothos aos seus irmãos, Lothíriel , e os Rohirrim quando se sentaram na varanda para ver o sol nascer . -Não vejo a hora de Faramir chegar .- disse Evelyn a Éowyn . -Ele é meu primo favorito .

–Ele é o filho do Senhor Denethor ? - Perguntou Éowyn . Ela podia dizer que Éomer e Théodred - sentados atrás das duas - estavam ouvindo a conversa delas .

–Sim, mas Denethor sempre o repreende, pois Faramir tem um senso de seu próprio julgamento . Pois bem, é assim que eu vejo. Ele e seu irmão mais velho, Boromir se dão muito bem . Sinto falta de Boromir também , embora eu saiba que não vou vê-lo por enquanto, com a guerra que se aproxima de Gondor. -Senhor Faramir não luta nas batalhas ?

–Não, ele não. Faramir foi enviado com os guardas para proteger Ithilien . Eles têm uma base em Henneth Annun , mas sua localização é mantida em segredo por um bom motivo. A Maioria das pessoas consideram que Ithilien agora pertence a Mordor. É por isso que o Harad acredita eles podem se mover livremente pelas terras .

O sol nasceu na frente deles e todos pararam de falar para ver. Evelyn descansou a cabeça no ombro de Erchirion . Ele colocou o braço em volta dela e beijou seu cabelo.

– Nada de importante vai acontecer hoje.- disse Evelyn e assim como ela, Éowyn foi para seu quarto .

–Isso é bom, porque eu odiaria socializar já fiquei acordada a noite toda . Completou. Éowyn sorriu.

–Eu também , mas foi uma boa noite, Tem sido um longo tempo desde que eu tinha motivos para comemorar.

–Aqui, em Dol Amroth encontramos sempre um motivo para comemorar . Nós gostamos de ser felizes, mesmo nos tempos mais escuros. As duas ficaram em silêncio por alguns momentos. -Seu irmão e primo são homens interessantes.- disse finalmente Evelyn . Éowyn virou a cabeça para olhar para Evelyn .

"Eles são homens de bem." respondeu Éowyn em pensamento .

–Eles são dedicados aos seus deveres como Marshalls do Marco.

–Lothíriel me disse ontem à noite que ela está interessada em Éomer . - Éowyn levantou as sobrancelhas . - Éomer nunca foi um homem de grande interesse por mulheres, ou Théodred. Talvez fossem se o rei não estivesse naquelas condições. Mas por causa de sua doença eles têm que estar mais focados na guerra e manter o reino em ordem.- Murmurou Éowyn.

– Tenho certeza de que vão encontrar paz no final.- disse Evelyn sonolenta.

–Eu espero que sim .- respondeu Éowyn .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.