Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 16
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/16

Passamos a manhã inteira com Andrômeda e Teddy , e voltamos a Hogwarts no horário do almoço.

Assim que entramos no Grande Salão, já com o uniforme vestido, as pessoas começaram a cochichar sobre termos sumido desde a última tarde. Ignoramos os comentários e nos sentamos ao lado de Gina, que já servia-se do magnifico almoço.

–Então, está tudo bem por lá? –perguntou ela, me olhando, como se dissesse ‘’temos que conversar’’.

–Está tudo em ordem.- desviei o olhar e me servi.

Fui a primeira a terminar de comer e resolvi ir até meu dormitório, recebendo alguns olhares de Harry e Gina. Ignorei-os e subi, parando somente quando peguei os papéis na mão. Sentei-me na cama e li novamente o último, tentando não me abalar, mas sem sucesso. Eu não iria me afastar do Harry só por causa de um bilhete, não é?!

‘’ Um bilhete da pessoa que matou Daniel Wate semanas atrás’’- lembrou minha consciência.

‘’Mas mesmo assim, eu não posso simplesmente me afastar de Harry. Ele é meu melhor amigo. E estamos juntos.’’ –respondo à ela.

‘’ E isso justifica o fato de que, se você não o fizer, mais alguém pode morrer e será sua culpa?’’

‘’Não seria minha culpa, seria? Ah, calada ai, consciência. ‘’

Sacudi a cabeça tentando afastar estes pensamentos e me levantei. Fui até o banheiro, joguei água no rosto, respirei fundo e desci para o Salão Comunal, onde Gina me esperava, com um olhar Weasley voltado para mim.

Gemi baixinho e fui ao encontro dela.

–Oi, ruiva.

–Nem vem com ‘’oi, ruiva.’’ Para cima de mim, pode falar o que aconteceu lá.

–Não aconteceu nada.- peguei minhas coisas do sofá e olhei para ela.

–Sei. –o olhar dela completamente irônico. – Você sabe que não me engana. Fala logo o que aconteceu.

–Gina, não. Aconteceu. Nada. – me dirigi ao buraco, saindo da torre.- É sério.

– Você só pode estar brincando. –ela me olhou incrédula.- Nada mesmo?

–Gina, você está muito pervertida, não acha?- ergui uma sobrancelha olhando para ela.

–Nem imagina o quanto...- revirei os olhos, rindo com ela, e nos dirigimos à aula de Herbologia.

Ai, como eu amava aquela ruiva...

**** **** ****

O fim de semana passou sem que percebêssemos.

Os resultados finais seriam entregues hoje, e todos os alunos do sétimo ano estavam apreensivos. As cartas seriam entregues ao meio-dia e parecia que a manhã não passava mais, embora tivéssemos acabado de tomar café.

Eu teria dois tempos livres logo após a primeira aula e resolvi voltar ao dormitório, organizar meus livros, coisa que não fazia já há algum tempo.

Cheguei ao dormitório e o primeiro livro que peguei em mãos foi ‘’ A Culpa É Das Estrelas’’ .Sorri com a lembrança de semanas atrás e sentei-me na cama, relendo algumas partes do livro. Não sei o que aconteceu, mas alguns minutos depois, peguei no sono. E posso jurar que, se ainda tivesse o Vira-Tempo, nunca permitiria que isso acontecesse.

Escuridão.

Era a única coisa que existia.

Eu não sabia onde estava, nem porque estava ali, mas sabia que não estava gostando nadinha daquilo tudo.

Tentei me mover para frente, mas era como se eu estivesse grudada ao chão. Um pânico me atingiu e comecei a olhar para os lados, em busca de algo, porém, sem sucesso.

Instantes depois, uma voz chegou aos meus ouvidos. Não era possível, mas eu conhecia a voz. Era como se a conhecesse há muito tempo, mas era impossível lembrar a quem ela pertencia.

–Meu amor, o que você está fazendo, ein?- a voz vinha de todos os cantos possíveis, me fazendo girar a cabeça em sua procura.

– Quem é você? O-o que quer?

– Engraçado como não me reconhece .Mas talvez, por hora, seja melhor assim. Quanto o que quero é simples e você sabe. Afaste-se dele. Deixe para trás esse relacionamentozinho de vocês. Acabe com até mesmo a amizade de vocês. Faça isso e nada acontecerá, nem com ele, nem com nenhum dos seus amiguinhos...

–Herms, acorda!!- sentei-me na cama, o rosto molhado de suor. – Herms, você está bem?

–E-eu...- lágrimas brotaram em meus olhos e o moreno em minha frente me abraçou.

–Está tudo bem, é só um pesadelo. Vai ficar tudo bem.- Aconcheguei minha cabeça no peito de Harry e deixei que ele acariciasse meus cabelos, apenas concordando com a cabeça com o que ele havia dito.

‘’Quem dera fosse assim...’’- minha consciência sussurrou.

**** ***** ****

Descemos para as aulas assim que me recuperei, o que, incrivelmente, demorou alguns minutos.

Harry, graças à Mérlin, não perguntou nada sobre o pesadelo, o que me deixou um pouco mais aliviada, não queria que ele soubesse que uma batalha era travada dentro de mim, e que a razão dessa era ele.

As últimas aulas passaram voando, e, assim que voltamos ao Grande Salão, o nervosismo voltou a me preencher.

As cartas chegaram assim que todos os alunos já estavam sentados em suas respectivas mesas. Foram alguns instantes de silêncio até os vivas explodirem no Salão. E então só era possível ver alunos se abraçando e comemorando.

Respirei fundo, contei até três e abri minha carta. Resultado? Aprovada. Com alguns pontos extras, se isso era possível. Por impulso, me joguei nos braços de Harry, que me rodopiou pelo ar, selando, rapidamente, nossos lábios. Sorrimos um para o outro e corremos cumprimentar Luna e Gina. E todos os outros colegas.

Após algum tempo, fui em direção à mesa da Sonserina, cumprimentar um loiro que já me esperava, abrindo timidamente os braços. Abracei-o e sorrimos um para o outro.

–Não acredito que eu consegui.- disse ele.

–Eu disse que o faria, não disse, Draco.?

–Claro que sim. Mas você nem preciso perguntar, não é?!- sorri timidamente e ele olhou para um moreno, que observava a cena com um olhar diferente. – É melhor ir, antes que ele cometa um homicídio.

–Certo, então nos vemos por aí.

Voltei para a mesa da Grifinória e me virei para Harry.

–Não acredito que ficou com ciúmes dele.- falei.

–Não é minha culpa. Mas você sabe que se ele se aproximar, posso ameaça-lo com um queijo,não é?

Revirei os olhos e voltamos a comer, com todos falando sobre seus planos sobre o futuro, enquanto eu mesma refletia sobre os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,meus terraquios e prometo que amanhã (hoje?) tento postar mais rápido. Okay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.