Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 15
Quinze.


Notas iniciais do capítulo

Oi, terraquios. Aqui está, como prometido. Espero que gostem. Boa leitura, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/15

Uma semana depois, todas as provas já haviam sido feitas, e todos já estavam na expectativa pelo resultado, principalmente os do último ano.

Harry, Gina, Luna e eu passávamos muito tempo juntos, agora que as aulas diminuíram a intensidade, já que os professores precisavam de um tempo para corrigir as nossas provas, que estavam um pouquinho mais complexas que o normal.

Estava com Luna, no fim do dia, na Casa do Barco, observando as pequenas ondas que se formavam no lago.

– E como anda tudo com o Matt, dona Luna?- perguntei após alguns (vários) minutos em silêncio.

–Ah, Mi- ela respondeu no tom sonhador de sempre. –Ele é tão perfeito, e estamos tão bem juntos....

–Como é?? Volta a fita e pausa. Vocês estão juntos? E você não me contou??? Há quanto tempo isso está acontecendo?? Não acredito que você não me contou. E nem venha com a velha desculpa de que tentou mas não conseguiu porque eu só queria saber do Harry. Você sabe melhor que ninguém que eu negava até voltarmos para a escola depois dos feriados, e....

–Calma, Mi. Respire.- ele riu- Eu não contei para ninguém ainda, porque não quero que se espelhe para toda a escola. Nem Gina não sabe. Você é a primeira. Eu sei muuuito bem o quanto você negava até uns dias atrás. Mas por falar nisso, como vocês estão?

–Perdoada, mas só porque sou a primeira a saber- a abracei- E estamos bem.

–Bem? Só isso?

–Tudo bem, extremamente bem.

–Sei que sim, ‘’Herms’’...- riu ela.

–Ai, Mérlin, porque isso agora?? É só uma maneira diferente de ele me chamar...

– Única e exclusiva dele, não é?

–Boba. – a empurrei de leve e continuamos a observar o lago.

**** **** ****

''Queridos Harry e Hermione,

Como andam as coisas por ai? As provas muito difíceis?

Bem, não quero preocupá-los, mas, como prometi à Harry que avisaria caso alguma coisa acontecesse, lá vai. Teddy passou mal esta noite, febre alta, e aparentemente, dores de cabeça. Levei-o para o St. Mungus e ele já está em casa. Não se preocupem, é apenas uma virose passageira e ele já está melhor.

Nos vemos em alguns dias.

Com carinho,

Andrômeda Tonks.''

Herms...

Eu sei, mas teremos que falar com Minerva primeiro.- levantei, recolhendo os livros espalhados na mesa.- E ela está com os alunos na detenção.

–Certo, eu falo com ela então, e em seguida vou para a casa da Sra. Tonks. Se você não quiser ir, tudo bem..

É melhor levarmos um casado sobressalente, parece que vai nevar, e não é bom ficarmos resfriados nos últimos dias de aula.

Ele sorriu para mim e saiu em direção ao segundo andar.

Fechei os livros restantes e os devolvi as respectivas prateleiras na biblioteca. Assim que sai de lá, encontrei um papelzinho jogado no chão, meu nome escrito delicadamente em tinta verde brilhante.

Meu coração começou a bater mais rápido, e me abaixei, colocando o bilhete junto dos outros, no fundo do meu bolso. Logo em seguida, me levantei, indo em direção ao dormitório para me trocar. Tomei um banho rápido e me troquei, vestindo calça jeans, botas de caminhada, uma camisa manga longa e um casaco (adivinhe? Sim, você acertou) de capuz. Peguei minha bolsa com o pijama e desci ao encontro de Harry, que já me esperava.

Aparatamos diretamente na porta da casa, sendo atendidos por uma Andrômeda nada surpresa.

–Porque será que eu sabia que vocês viriam?- perguntou ela enquanto sentávamos no sofá, Harry com Teddy no colo.

Ficamos ali por algumas horas, até ficarmos com sono. Levei o pequeno para a cama e o observei dormir por alguns minutos. Seu rosto sereno, transmitindo tranquilidade... Ele não merecia o que tinha acontecido com os pais. Nenhum de nós merecia. Beijei sua testa levemente e o cobri, indo para meu quarto logo em seguida.

Sentei-me na cama e coloquei a mão no bolso, retirando o papel de lá. Abri-o com cautela, respirei fundo e li.

‘’Isto é apenas um aviso, meu amor. Se afaste dele. Deixe esse relacionamentozinho de vocês de lado e o esqueça. Isso será melhor para todos. Não queira sofrer as consequências...S.’’

Suspirei pesadamente, enfiando o bilhete de volta no meu bolso e fui até o banheiro. Fiz minha higiene, coloquei o pijama e me deitei, adormecendo, sem sonhos, assim que minha cabeça tocou no travesseiro.

O que pareceram minutos depois, fui acordada por Harry me chamando.

–Herms? Acorda. Já está tarde.

–Uhum.- me virei na cama, cobrindo a cabeça com o cobertor.

–Herms. Acorda!!

–Cinco minutos, por favor.

–Nem meio, anda.

Levantei-me parecendo um zumbi e fui até o banheiro, batendo a porta.

Escovei os dentes, tomei um banho gelado e me troquei, tentando domar meus cabelos.

Voltei para o quarto e vi que Harry ainda me esperava, sentado na cama.

–Acordou?-perguntou ele,

–Acho que agora sim- respondo, me sentando ao seu lado.

–Ótimo, então, bom dia, Minha Sabe-Tudo.

–Bom dia, Pessoa- Que- Salvou- O- Mundo.- sorri fraco. A lembrança do bilhete nítida em minha mente.

–O que aconteceu?-ele perguntou, me fazendo olhá-lo nos olhos. Por Mérlin, aqueles olhos não poderiam ser menos intensos? É quase impossível mentir olhando para eles...

–Nada.

–Tem certeza? Você parece estranha desde que saímos de Hogwarts.

–Está tudo bem, Harry. Mesmo.

–Okay.

Ele terminou com o espaço entre nós e me beijou. Um beijo cada vez mais profundo, nos levando para um lugar só nosso. Ele me deitou calmamente na cama, e alternava beijos entre minha boca e meu pescoço, suas mão passeando por baixo da minha camisa, quando ouvimos um chorinho de bebê no quarto ao lado.

Rimos sem graça, e nos levantamos, indo em direção ao quarto de Teddy que havia acabado de acordar.

Peguei-o no colo e fomos para a cozinha, onde Harry tentou dar comida ao pequeno, que a ignorou completamente. Foi aí que percebi que não era fome. Me levantei, pegando-o no colo e fui até seu quarto, procurando alguns brinquedos para deixa-lo entretido. Fui até o banheiro e enchi sua banheira com água realmente convidativa e chamei Harry até o quarto. Separei roupas limpas e as coloquei na cama.

Me virei para Harry ,que me olhava confuso, e tive uma grande ideia.

–Harry, você já deu banho em seu sobrinho alguma vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Okay.*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.