Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 12
Doze.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas. Como vão? Então, espero que vocês já tenham lido A Culpa É das Estrelas, porque temos um spoiler aqui. Espero que gostem desse. Boa leitura. Nos vemos ( ou não ) lá embaixo. Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/12

O banquete servido em Hogwarts estava simplesmente magnífico. Sem mais. De tortas à lasanhas e muitos diferentes de pizzas, além de muitas outras que eu nem sequer conhecia.

Eu havia sentado- me entre Harry e Gina, e, por mais incrível que possa parecer, Luna sentava-se atrás de mim, então pode imaginar os olhares das duas garotas.

Percebi que a maioria dos alunos dos primeiros e segundos anos não havia retornado, o que significava que estavam com medo, mas, depois disso quem não estaria.

Logo subimos para o Salão Comunal, onde ficamos por um bom tempo, Harry, Dino e Gina falando sobre Quadribol, e eu lendo. E tenho que admitir, o livro era realmente perfeito. Sem mais, porém, acho que nunca chorei tanto lendo um romance trouxa. Quer dizer, em que tipo de história o autor faz você se apaixonar pelo personagem e depois mata ele de uma maneira trágica?

O fato é que, depois que Gina e Dino, e todos os outros já haviam subido par os dormitórios, eu terminei de ler o livro, e chorava incontrolavelmente*, ou quase isso. Harry, acho que percebendo minha crise de depressão pós- livro, se aproximou e me abraçou, me fazendo morrer de vergonha por chorar na frente dele.

– Hey, Herms, o que foi?

–Nada, quer dizer, ele morreu e...- tentei responder e ele começou a rir.

–Certo, acho que entendi.

–Desculpe.

– Tudo bem...- ele respondeu, erguendo meu rosto , aproximando-o do seu.

–Ahn... desculpe atrapalhar o casal, mas acho melhor você subir e controlar seu gato, Hermione- Gina havia descido, aparentemente, com um arranhão no rosto, acho que por culpa do Bichento, que agora vivia solto com Madame Norra.

–Claro, Gina.- respondi, ficando vermelha.- Eu já vou.

Me virei para Harry.

– Boa noite, e obrigada.- dei um beijo em sua bochecha e subi, sendo seguida por Gina, que antes de se virar, sem que eu percebesse, olhara para Harry, como se lhe dissesse ‘’é melhor vocês assumirem isso logo, antes que eu mate os dois’’.

**** ***

Acordei mais cedo pela manhã, após, depois de alguns dias, uma ótima noite de sono. Peguei meu uniforme e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, e, quando saí, ainda prendendo meus cabelos em uma trança de lado, as meninas já estavam em pé.

Cumprimentei-as e desci para o Salão Comunal, que estava vazio. ‘’ Ou já desceram ou ainda não acordaram’’ pensei comigo.

Ignorei o café e fui diretamente para a sala de DCAT, onde comecei a folhar meu livro da matéria, até que os alunos chegassem.

Draco foi um dos primeiros, e se sentou ao meu lado, me olhando com uma cara de quem aprontou.

– E então, se divertiram muito nesse ‘’feriado’’? Você e Potter.

– Cale-se, Malfoy- respondi, revirando os olhos- Por que as pessoas ficam dizendo isso? Quer dizer, não parece realmente que eu e Harry estamos juntos.

– Parece sim, Hermione.

– Era uma pergunta recíproca, Draco.

– Se você diz- ele encolheu os ombros.- Mas se divertiram muito ou não?

Dei um tapa em seu braço, rindo junto com ele.

– Vou considerar isso um sim- ele se levantou.- Mas é melhor eu ir para o meu lugar, antes que seu namorado me mate aqui e agora.- ele foi para o fundo da sala, ao mesmo tempo que um moreno com cara de quem não dormiu chegava ao meu lado.

–Harry, o que aconteceu?- perguntei, tirando seus cabelos dos olhos- Parece que faz dias que você não dorme.

–Obrigado, adoro a maneira como você elogia as pessoas.- revirei os olhos.- Mas foi só uma noite com os meninos roncando um pouquinho mais que o normal.

–Bom dia, classe. – o professor cumprimentou.- Tenho uma boa notícia para vocês. Com os progressos que fizeram nas últimas aulas, começaremos o Feitiço do Patrono nessa aula.

Murmúrios vieram dos quatro cantos da sala enquanto Harry e eu apenas nos entreolhávamos, afinal, depois da AD quem precisaria aprender o Feitiço do Patrono novamente?

As ordens do professor foram para formarmos uma fila em frente um baú, que continha um bicho-papão disfarçado de dementador. Ele pediu para que pensássemos na lembrança mais feliz que tivéssemos enquanto íamos, um por vez, enfrenta-lo.

Pouco a pouco, os alunos se colocavam em frente ao baú, alguns já conseguindo, outros, como Draco, sem muito sucesso. Não demorou muito até que fosse minha vez, e convenhamos, sim eu sempre tive problemas com esse feitiço, mas estava cada vez melhor. E não sei o porquê.

Me aproximei lentamente da frente da sala e fechei meus olhos, tentando me concentrar em algo feliz. Um par de olhos verdes vieram em minha mente, e, sem que eu percebesse, uma lontra saia da ponta da minha varinha.

Sorri sem graça quando o dono desses olhos sorriu para mim e conjurou um cervo perfeito na frente de todos, conseguindo mais alguns pontos para a Grifinória.

Tínhamos horário vago até o almoço e fui com Harry visitar Hagrid, que estava cuidando de suas abóboras gigantes, que já estavam gigantes outra vez.

Você pode imaginar que, se Molly já achava no inicio das aulas que eu e Harry estávamos juntos, Hagrid tinha certeza. A primeira coisa que ele nos disse, depois de dar oi, foi que nós fazemos um ótimo casal e que ele estava feliz por estarmos juntos. Eu não sabia onde enfiar a cara, então simplesmente olhei para meus pés, que me pareceram super interessantes, enquanto Harry, sem negar nada, mudava de assunto.

Voltamos para o castelo no horário do almoço, que, como sempre, era ótimo.

– Hey, Herms. Não acha melhor deixar um pouco de comida para os outros?- riu Harry, enquanto eu comia rapidamente muitas coisas.

–Engraçado- respondi.- Mas me desculpe se eu estou com fome, Sr. Nunca Como Exageradamente.

–Claro. – depois de algum tempo ele voltou a falar.- Herms, você poderia me emprestar aquele seu livro, o que estava lendo ontem a noite?

Abri um sorriso enorme quando ele falou isso. Eu adorava quando ele, ou qualquer outras pessoas , me pediam livros emprestados.

– Claro que sim- respondi.

Subi pegar o livro assim que terminei de comer, e Harry ficou me esperando fora do Grande Salão, com um sorriso maroto nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eu não chorei incontrolavelmente lendo esse livro, mas achei que ficaria fofo a Herms fazer isso.
Tenham em mente que o Harry será fofo no próximo e ainda terá relação com ACEDE, porque, apesar de muitos dizerem que é modinha, é meu livro preferido, junto com As Vantagens De Ser Invisível.
Bem, até mais, terráquios meus. Comentem.
Okay. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.