Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 11
Onze.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus terráquios. O brilho da vida de vocês voltou. (Não pera.) Enfim, espero que gostem desse, ele é mais.. fofo?! É, acho que sim. haha Boa leitura, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/11

Retornamos à Hogwarts no dia vinte e oito de fevereiro, nove dias depois, e tudo estava praticamente normal. Pelo menos no trem.

Encontramos Luna na estação, começamos a conversar e acabamos sentando juntos, no mesmo compartimente, eu, Harry,Luna e Gina, que saiu cinco minutos depois, procurando Dino. Harry e Luna começaram a falar de quadribol ( não, a Luna não joga, só narra os jogos.) e peguei meu mais novo livros, A Culpa é Das Estrelas, um romance trouxa, e comecei a leitura.

Eram quase uma da tarde quando pausei a leitura e Harry foi atrás do carrinho de doces, pegar algo para comermos.

–Agora fala- disse Luna assim que ele saiu.- O que aconteceu com vocês nessa semana para vocês estarem mais próximos, se é que isso é possível?

–Nada, Luna- respondi

–Nada??- Gina, que acabara de voltar repreendeu. – Mione, vocês precisavam de um guardanapo pra baba toda vez que se viam..

– Não exagere, Gina- disse eu.

–Só falei a verdade. –ela me olhou, com cara de quem tem a razão.- Sério, Lu, você tinha que ver esses dois. Eu não entendo como ainda não se casaram.

Luna riu e respondeu.

–Eu acho isso desde o quinto ano, na AD. Eles sempre pareceram um casal. E toda vez que precisavam de alguma coisa, qualquer coisa, iam falar um com o outro.

–Né?! Eu sempre suspeitei dos dois juntos, mas...

–Vocês duas querem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui??- perguntei, voltando a atenção para mim. ‘’Eu devia ter deixado elas conversarem...’’ pensei.

Elas riram, e tentei mudar de assunto.

–Mas e você, Luna. Quem habita esse coraçãozinho?

–Pelo menos, você admite que Harry está no seu....

–Gina...

–Desculpa. Mas fala, Luna, quem é o sortudo?- perguntou ela.

–Ninguém. –respondeu Luna, olhando para fora. –Ninguém importante.

Olhei para Gina e ela entendeu. Sentamo-nos uma de cada lado de Luna e a encaramos.

– O quê? –disse ela, ficando envergonhada.- Vocês parecem maníacas me olhando assim.... Querem parar, estão me assustando....- sustentamos olhar, a deixando mais culpada ainda.- Ai. Meu. Merlin!!!!!!! É o Math, okay? Math Stuart, da Lufa-Lufa.

– Você está apaixonada pelo Mathew??- perguntou Gina, incrédula.

– Quem é Mathew Stuart?- perguntei.

– Um colega nosso em DCAT. E em Herbologia. E em Trato das Criaturas Mágicas. – respondeu Gina.

–E em Feitiços.- completou Luna –Ele é tão bom, legal, e não tira sarro comigo...

– Ele parece legal..- disse eu, enquanto Gina revirava os olhos discretamente e se virava para mim.

– Um pouquinho. Mas nem tente mudar de assunto, mocinha. –disse ela.- Admita logo que você e Harry estão namorando escondido a muito tempo. Não adianta tentar esconder de nós...

– Gina, nós não estamos namorando.

–Não?- ela me olhou incrédula. – Tem certeza? Então pode me falar o que os dois fizeram sozinhos lá dentro da floresta, durante nossa guerra de bolas de neve? Ou o que significa a maneira como vocês estavam grudados durante o filme no outro dia? Ou o porquê daquelas trocas de olhares durante TODOS cafés- da- manhã? Ou sobre os passeios durante a noite? Ou sobre o porquê de você ter uns três casacos dele com você? Ou...

– Okay, Gina. Eu já entendi- cortei envergonhada, enquanto ela e Luna sorriam, como se fossem as vitoriosas. – Mas não estamos juntos. Somos só...

–Amigos?- Luna interviu- Sério, Mi? Depois de tudo o que a Gina disse você quer me dizer que são apenas bons amigos? E que, em uma semana e meia, fazendo tudo o que Gina falou, e, aparentemente, mais algumas coisas, vocês não têm nada sério?

–É...

–Vou fingir que acredito.- disseram as duas em uníssono, enquanto Harry, para minha salvação – ou não- entrava no compartimento, carregado de doces.

– Ah, meus deuses, Harry, você deixou alguma coisa para as outras pessoas?- perguntei enquanto ele depositava quase metade do carrinho nos bancos livres.

–Acho que sobrou alguma coisa, Herms. –ele riu, me alcançando uma caixa de Feijõezinhos de todos os sabores, enquanto as meninas me olhavam com uma cara tipo, ‘’ ainda quer nos dizer que não tem nada entre vocês?’’ . Revirei os olhos e me virei para a janela.

Eu não mentia em relação à mim e Harry. Realmente, nós fizemos tudo o que Gina disse, mas não estávamos ‘’juntos’’. Bem, nos beijamos uma vez, mas....



**Flashback On.**

26 de fevereiro, quarta- feira.


Eu estava encharcada.

E a culpa era de quem? Sim, do vadio do Harry.

A neve já não caia com tanta intensidade, como era dois dias atrás e nós dois resolvemos dar um passeio. Tudo corria normalmente até chegarmos perto de um lago, onde a neve ainda era alta.

Sem que eu percebesse, Harry se aproximou de mim e começou a me atirar neve, sem dar tempo para que eu me defendesse. Então você imagina o meu estado quando tudo isso acabou. Encharcada até os ossos e mais branca que a própria neve.

Quando, finalmente, consegui tirar toda a neve que me cobria, Harry se aproximou, rindo de mim.

–Eu disse que não ia ficar assim, não é?!

– Você. É. Mal.- disse eu, quase fuzilando-o mentalmente - Muito mal.

–É melhor voltarmos para ‘A Toca antes que você pegue um resfriado.- ele riu.

Demos as mãos e aparatamos.

Chegamos diretamente na cozinha, onde a Sra. Weasley preparava pastéis para o lanche.

A essas horas, eu já estava tremendo, e acho que não era algo discreto, afinal, Molly notou e veio correndo até mim, no momento em que adentramos o lugar.

–Merlin! Hermione, o que aconteceu??- disse pegando uma xicara, e, com um aceno da varinha, fazendo um chá para que eu me esquentasse.

– Nada, Sra. Weasley. Eu caí perto do lago, e a neve ainda esta alta por lá.- Não, eu não vou admitir que fui pega de surpresa por uma rajada de bolas de neve vindas de Harry Potter.

Encostei-me na pia da cozinha enquanto Molly corria buscar cobertores e toalhas para mim, e Harry me abraçava, tentando me manter quente até ela voltar.

– Você foi muito mal comigo. – eu me virei para olhá-lo nos olhos- Eu não te deixei totalmente molhado. – completei, fazendo biquinho. ( ou tentando).

– Eu sei.- ele respondeu.- Me desculpe, minha- menina- que- não- é -tão -má -assim.

–Sua?- perguntei enquanto ele aproximava nossos rostos.

– Totalmente.- sussurrou. Fechei meus olhos e, instantes depois, senti seus lábios nos meus. O beijo era calmo, sem nenhuma urgência, mas com um grande sentimento nele. Era como se fossemos transportados para um lugar só nosso, onde nada pudesse nos interromper.

–Hermione, querida, aqui está o ....- Molly chegou na porta da cozinha, nos pegando de surpresa, e me deixando um ‘’pouquinho’’ vermelha.- Cobertor... Desculpem-me , eu..

– Tudo bem, Sra. Weasley. – disse Harry, enquanto ela me entregava o cobertor.

Sentei- me, enrolada no cobertor ,que era realmente quente , e tomei um longo gole do chá, que acho que era de maçã, ainda de cabeça baixa pela vergonha.

–Não se preocupem, meus queridos. –Molly sorriu para nós.- Isso fica aqui.

Sorri timidamente e voltei minha atenção ao chá.

**Flashback Off**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, sim?! haha Até o próximo que vou tentar postar mais rápido. Okay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.