Cahills escrita por KidariChanboni


Capítulo 2
O cruzeiro.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Amyan, Jonatalie e um pouquinho de Dan/Reagan =)
Os outros terão seus momentos nos próximos dois caps!
Olha só! Jonah e Natalie : http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2011/11/Zendaya-Coleman-Roshon-Fegan-Kontrol-Magazine.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451614/chapter/2

PDV Amy

Ok, o Ian Kabra ainda está me encarando, será que ele não pode ao menos desviar o olhar quando eu olho pra ele? Por Gideon!

Não... ele não está vindo pra cá...

ESTÁ SIM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

– Oi Amy! - ele disse, sorrindo "daquele jeito Ian."

– Oi Kabra. - eu disse, com frieza. - As buscas pelas pistas já acabaram mas se você tentar me deixar pra morrer em algum lugar de novo eu vou me vingar.

Ele estava rindo, mas não era nada engraçado.

– Amy, eu queria pedir desculpas pelos acontecidos na busca pelas pistas. - ele começou, mas eu o cortei antes que ele começasse mais um daqueles "sinto muito por quase ter te matado umas 53482928292 vezes (eu sei que você não lei o número inteiro) e nós podíamos deixar tudo pra trás e virarmos amigos!"

– Tá, Ian, você se desculpou e eu não estou ligando a mínima. - eu revirei os olhos. - Você é o tipo de pessoa mais detestável que eu já conheci e eu vou ser obrigada a aturar sua presença nesse cruzeiro, vou te avisar mais uma vez de um jeito diferente: Tente alguma coisa e eu te jogo no mar, ok?

– Eu não vou desistir de você, Amy Cahill. - ele disse, e com essas palavras saiu.

IDIOOOOOOOOTA! Por quê ele gosta tanto assim de me confundir?

Dessa vez não vai dar certo, Ian Kabra, eu mudei.

– Gente! Vamos embarcar! - avisou Sinead, mal conseguindo conter a empolgação.

Finalmente! Mal posso esperar pra viajar pelo mundo e dessa vez poder ver as coisas e não ter que parar em cada museu de cada cidadezinha perdida pra pesquisar! Na verdade, eu odiava museus tanto quanto o Dan.

Ai, O Dan, está caidinho pela Reagan Holt. Acho que ele esqueceu que ela ainda pode quebrar o braço dele como se fosse um galho seco, mas ela não parece ainda fazer esse tipo de "coisa Holt", como jogar bombas em pessoas...

Uma coisa engraçada: As gêmeas Holt são mais bonitas que a Natalie Kabra, isso é tão incrível! Natalie agora está morrendo de vontade de enforcar as duas, isso você pode perceber pelo olhar de "menina do Exorcista" dela.

Nellie me puxou pelo braço até o ponto de embarque, esperamos um tempinho na fila e finalmente chegamos até o navio. O bom de ser um cruzeiro exclusivo para os Cahill é que não precisamos passar pelos detectores de metais nem nada do tipo, essas coisas só atrasam!

– Por favor, Amy, não enjoe em alto mar! - alertou Nellie. - Quero aproveitar essa viagem ao máximo, já que nós não vamos procurar pistas ou alguma coisa do tipo.

– Não vou mesmo! - eu ri. - Eu quero aproveitar tanto quanto você! Quem sabe nós até passemos na casa do tio Shep, né?

– Ia ser muuuuuuuuuuuuuuuito legal! - gritou Dan, aparecendo de sabe-se-lá-onde. - Tem salgadinhos e refrigerantes naquele frigobar! Salgadinhos sabor bacon e HAMBÚRGUER! Não me sinto tão em casa desde aquele voo com o tio Shep.

Eu ainda lembro muito bem daquele voo, talvez não tão bem quanto o Dan, e ele fizera o mesmo auê por causa dos salgadinhos de hambúrguer.

– Dan, você é burro assim ou precisou tirar algum diploma? - perguntei, rindo. - Nós vamos jantar daqui a pouco e se você comer salgadinhos agora não vai estar com fome.

Dan teve um ataque de riso.

– Desse jeito até parece que você não me conhece, mana. - ele deu um meio sorriso. - Eu SEMPRE estou com fome.

Eu e Nellie corremos para pegar nossos biquínis e passar algum tempinho na piscina. Reagan, Sinead e Madison estavam nas espreguiçadeiras lendo, Natalie estava se maquiando e os outros estavam explorando o lugar.

Agora eu vou aproveitar!

PDV Natalie

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lehyvrl7nV1qelxrvo1_500.gif

http://25.media.tumblr.com/8ce8c9cb7cb8bb1b684b429bdec0c18b/tumblr_msz1msqEj61st1sz1o1_500.gif

Estou presa com a ralé, mas pelo menos é em um cruzeiro glamouroso!

Falando na ralé, eles estão cada vez mais bonitos, principalmente as gêmeas Holt, que estão até tão bonitas quanto eu! Isso é POSSÍVEL?

Outra pessoa que estava bem diferente é o Jonah Wizard, finalmente ele tem músculos para mostrar.... POR QUÊ EU REPAREI NISSO? Natalie Kabra, o que está acontecendo com você?!

– Tem certeza que você precisa se maquiar? - perguntou o pirralho Cahill.

Eu revirei os olhos. O que ele tem com isso? Só porquê agora também é milionário acha que tá podendo!

– Porque sim, e você devia fazer o mesmo. - eu pisquei.

– Você está tentando ficar tão bonita quanto a Reagan Holt! - ele me acusou, rindo.

– O QUÊ? - gritei, levantando da espreguiçadeira com um pulo. - Eu não preciso tentar ficar tão bonita quanto a Reagan, eu sou MAIS bonita que ela!

– Não é verdade! - se pronunciaram Amy e Nellie.

– Não mesmo! - gritou Sinead, Madison concordou com a cabeça.

– G-Gente p-parem... - Reagan estava vermelha, ela engoliu em seco e continuou. - A Natalie é muito bonita.

– Obrigada, alguém aqui tem bom senso! - eu sorri para Reagan.

– Bonita. - concordou Dan. - Não tão bonita quanto as Holt.

Aquilo foi demais pra mim, comecei a chorar e corri até o banheiro feminino mais próximo, mas acabei esbarrando em alguém.

– Aê! O que tá pegando? - perguntou o "alguém", Jonah Wizard.

– N-Nada. - gaguejei, o que foi o suficiente para ele perceber que eu estava mentindo.

– Ah, é você. - ele disse. - Nunca te vi chorando antes, o que foi?

– Eles estão falando que a Reagan Holt é mais bonita que eu! - desabafei, apontando para onde os outros estavam.

– Fica calma, Nat, você é linda. - ele piscou, eu sorri.

– Obrigada, Jonah, você consegue mesmo ser educado quando quer.

– Consigo, mas não fala pra ninguém!

Eu ri.

– Segredo bem guardado. - pisquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi curto pq o idiota do meu primo estava querendo usar aqui '-'