Cahills escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Os Cahills se reencontram.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tortinhas! ♥
As primeiras narrações de cada personagem terão um GIF/foto ou os dois.
Comentários, pfvr!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451614/chapter/1

PDV Amy

http://media.tumblr.com/tumblr_lywky0GgWU1r4kfic.gif

http://s3.amazonaws.com/rapgenius/tumblr_m7n9hhs8721rpgb04_large.gif

Ok, ok, que bagunça!

Aqui estou eu em uma limousine indo para o porto onde vou embarcar em um cruzeiro, legal né? NÃO! Por que não? Vou explicar desde o começo.

Esse cruzeiro foi totalmente projetado pelos meus primos, os trigêmeos Sinead, Ned e Ted Starling, e eles convidaram toda a parte jovem da nossa família!

Sim, eu quero muito rever algumas pessoas, como o Hamilton, meu primo favorito de todo mundo! Ou as gêmeas Holt, que depois da busca pelas pistas foram dançar lá na Rússia e nunca mais ninguém ouviu falar delas, Hammer disse que elas estão muito lindas agora.

" - Devem estar mesmo! Mais musculosas que o Hamilton, com aquele mesmo sorriso torto e ainda usando agasalhos roxos e trancinhas! - disse o meu irmão Dan, quando ele ouviu a notícia."

Eu concordo plenamente com o Dan, elas devem estar bonitas para o HAMILTON e o que NÓS pensamos é diferente.

Ok, continuando: E eu também quero muito rever os trigêmeos Starling, Ned e Ted estão finalmente bons novamente e a Sinead é minha melhor amiga desde o fim da busca e seria ótima revê-la, e eu não ligo a mínima pro Jonah Wizard. Os meus únicos problemas são dois:

Ian e Natalie Kabra.

Na verdade, só Ian Kabra.

Eu já gostei muito daquele idiota do Ian Kabra e ele ainda faz meu estômago dar uma cambalhota só de pensar no nome dele, eu sou extremamente idiota!

Esqueça ele, Amy. Alerta minha consciência, eu tento ouvi-la mas não consigo, ele é bonito demais, bem arrumado demais, inteligente demais.

Eu o odeio. Odeio gostar tanto dele.

Uma coisa que eu sei: Dan já gostou de Natalie, mas já superou e agora a odeia. Eu queria ser assim, queria ser como Dan.

" - Desencana e vive sua vida! A fila anda! - sempre diz minha au pair, Nellie, se não fosse por ela em várias situações eu já teria perdido da cabeça."

Nellie agora está diferente, muito mais bonita. O cabelo dela, antes pintado de duas cores e curto, agora está de três cores: castanho com mechas cor de vinho e loiras na franja, e está bem comprido e meio encaracolado, ela não tem mais tantos piercings, só o da cobra, mas continua a mesma: idolatrando o iPod, louca por comidas de diferentes tipos e acima de tudo, leal.

Dan também está muito diferente e realmente mais bonito. O cabelo loiro escuro que antes era uma franja agora é um topete, ele está muito mais alto e bem mais musculoso e os seus olhos brilham como duas esmeraldas. Tenho que admitir: meu irmão está lindo!

E eu, bem.. eu mudei MUITO! Meu cabelo, antes liso e sem graça, agora está ondulado nas pontas e comprido, eu estou me maquiando e usando roupas da moda, não gaguejo mais e tenho uma nova confiança, mas admito: eu ainda sou nerd e amo bibliotecas!

- Amy! Amy, acho que nós chegamos! - gritou Dan, me chacoalhando. - AMY! RESPONDA UM NINJA OU VAI TER QUE COMETER SEPPUKU!

Eu revirei os olhos. Como se meu irmão fosse um ninja e eu precisasse me suicidar (seppuku) só por não o responder.

- Ela só parou no sinal vermelho, idiota! - eu disse, dando-lhe um peteleco na orelha. - Vai dormir, vai.

Já faz um tempo que a Sinead nos convidou para esse cruzeiro, mas teve que ser com antecedência pois os outros Cahills estão meio que espalhados pelo mundo e eles iam demorar pra voar até a Califórnia.

- Não, Amy, chegamos mesmo. - disse Nellie, tirando o iPod e saindo pela portinha da limousine, eu e Dan a seguimos.

A limousine dos trigêmeos havia nos deixado no porto, onde os três já nos esperavam.

- Amyyyyyyyyyyyy! Daaaaaaaaaaaaan! Neeeeeeeellie!! - gritou Sinead, vindo nos abraçar. - Que saudades!

- Como vai a ruiva mais linda do mundo? - perguntei, rindo pra ela. Minha melhor amiga costuma ser sempre animadinha.

- Vou super bem! Como vai a Cahill mais incrível do mundo? - ela perguntou, também rindo.

- Animada. - sorri. - Quero realmente ver como é esse cruzeiro!

- Todos os outros já chegaram, exceto pelos Holt, estes estão a caminho! - ela sorriu de volta, apontando para Jonah Wizard, que dava autógrafos, Natalie que observava as pessoas na rua e...

Ian...

Que olhava pra mim...

PDV Reagan

http://media.tumblr.com/tumblr_mehdlqBE2n1raqsyv.gif

http://distilleryimage4.ak.instagram.com/32a7fc422a0511e3843f22000a9e0722_8.jpg (a mais alta, que está em "destaque")

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/d6f16344176111e38e2d22000a1fbe71_7.jpg (a morena)

Hamilton vai quebrar essa limousine. Eu tô falando.

- A GENTE NÃO VAI CHEGAR NÃO? - ele gritou, pela décima vez.

- Calma, Hammer. - eu disse. - Ficar gritando não vai adiantar de nada.

Ele me olhou como se dissesse: "Tem certeza que você é minha irmã?"

Sim, eu havia mudado muito e não era mais uma Holt musculosa, por causa das danças na Rússia e na França eu e Madison ficamos com o corpo mais feminino. Madison tem corpo de modelo, pernas e braços longos e traços bonitos do rosto, eu tenho várias curvas e os meus traços também são bonitos. Hamilton nem tinha acreditado que éramos nós duas nas primeiras fotos que mandamos.

Nós também não acreditávamos que éramos nós quando tirávamos fotos, Hamilton disse que nós estamos tão bonitas que vamos deixar a tonta da Natalie Kabra morrendo de inveja.

Bom mesmo, eu odeio ela e o irmão idiota dela, o Ian, e eles vão ficar de queixo caído quando virem a gente.

Hamilton não nos deixara enviar fotos, o que é muito triste pois queríamos ver a reação deles, mas ele dissera que vai ser muito melhor pessoalmente. Nós, eu e Madison, acreditamos que sim e estamos muito ansiosas.

Meu cabelo comprido estava solto , ondulado e com algumas mechas loiras que sairiam rapidamente, já que eu não gosto de mechas definitivas. Meus olhos azuis pareciam brilhar, pelo menos era isso que Madison e Hammer diziam. Os olhos de Madison também eram azuis, mas nós estávamos diferentes, dava pra reconhecer quem era quem.

- Chegamos! Chegamos! - gritou Hammer, saindo da limousine rapidamente.

- Ele está realmente animado pra rever a Sinead. - disse Madison, e nós duas caímos na gargalhada.

- Fiquem no carro, eu vou anunciá-las e quando eu fizer um gesto pra vocês saírem, vocês saem, ok? - disse Hamilton e nós duas concordamos com a cabeça.

- Oi, Hammer! - eu ouvi várias vozes gritarem, Hamilton pareceu ir abraçar Amy, que deve ter ficado sem ar.

- Hammer... respirar.. preciso... ar... socorro... solta... ar... - ela dizia, tentando respirar, Hamilton deve ter a abraçado muito forte.

- Então, gente, eu quero um minuto da atenção de vocês! - disse Hammer, numa foto muito alta. Eu entendi que ele iria nos apresentar e lancei um olhar significativo para Madi, que também havia entendido.

- Fala, Hammer! - ouvi uma voz, Ned Starling ou Dan Cahill.

- Agora eu vou apresentar as duas meninas que estavam a Rússia, elas estão MUITO diferentes e eu espero que vocês gostem das novas Madison e Reagan Holt! Podem vir, meninas! - ele disse, como se estivesse apresentando duas candidatas de um concurso.

Madison saiu primeiro e logo depois eu. O queixo de Dan caiu e ele enrubesceu, Natalie e Ian arregalaram os olhos, Jonah Wizard parou de dar autógrafos e nos lançou um olhar que significava "Isso aí, gatas!" , Ned e Ted até pararam de falar sobre o projeto do robô que eles estavam construindo, Amy, Nellie e Sinead exclamaram "Por Gideon!"

- Oi gentee! - disse Madison, acenando.

- Voltamos! É muito bom rever vocês! - eu completei, sorrindo amigavelmente para todos.

Por Thomas! Eles entraram em choque!

- O-O-O-Oi R-R-R-Reagan. - gaguejou Dan, ficando ainda mais vermelho. - O-Oi M-Madison.

- Por que ele gaguejou mais no seu nome do que no meu? - perguntou Madison, numa voz um pouco alta demais, eu revirei os olhos.

- Sei lá, Madi, deixa quieto.

PDV Dan

http://media.tumblr.com/f4dcb5f22208aae7ab0904a8e5a5682d/tumblr_inline_mhb4mxIwgt1qz4rgp.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly8yrrrJlk1ro1v52o1_500.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mard0jtfLZ1rgg2w5o1_500.gif

O QUE É AQUELA REAGAN HOLT? Por Gideon! Nunca vi ninguém mais linda! Nem mesmo a mimadinha da Natalie Kabra.

- Por que ele gaguejou mais no seu nome do que no meu? - perguntou Madison, apontando pra mim.

- Sei lá, Madi, deixa quieto. - Reagan deu de ombros e continuou sorrindo para todos.

Eu gaguejei mais no nome da Reagan porquê ela é mais bonita que a Madison, simples assim.

- Dan! NINJA! - gritou Amy, ela sabe que eu sempre respondo quando me chamam de ninja.

- Oooooooi? - perguntei.

- Encontrou o amor da sua vida? Você tá com uma cara super estranha! - ela disse, eu ri com a insinuação do amor da minha vida.

- Você não viu? A Reagan está linda! - eu disse, tapando minha boca logo depois. Dan, seu idiota, não fala isso! Disse minha consciência mas.. MINHA CONSCIÊNCIA ME CHAMOU DE IDIOTA? WTF?

- Tudo bom, Dan? - Reagan veio me cumprimentar.

Eu engoli a saliva e tentei falar sem gaguejar, mas ainda tinha ficado vermelho.

- Oi Reg! Vou bem sim e tenho certeza que você também. - eu sorri. - Você está linda, Reg, muito muito muito muito linda mesmo!

Reg enrubesceu, ficou com uma cor que faria um tomate ficar com inveja dela, mas mesmo assim continuava linda.

- Obrigada Dan, você é um fofo e também está muito muito muito lindo! - ela sorriu de volta, me abraçando rapidamente (o que lançou ondas de choque em todo meu corpo) e indo cumprimentar Nellie e Amy, que ainda a olhavam chocadas.

- Sim, a Reg tá linda! - disse Hamilton, vindo parar do meu lado. - Mas cuidado, a dança deixou ela ainda mais forte, mas agora bem mais graciosa.

Eu engoli em seco. Ela ainda era uma Holt. Mas Reagan era uma Holt com coração, a única que tentara ir contra os pais naquele dia em Paris, Reagan é uma boa pessoa.

- Se você quer a Reagan, terá que conquistá-la, e não se sabe se isso será fácil ou difícil. - ele completou, me deixando refletindo sobre isso.

- Gente! O navio chegou, vamos embarcar! - gritou Sinead.

FINALMENTEEEEEEEEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Amyan no próximo capítulo!
Só posto com pelo menos 1 review!