Cahills escrita por KidariChanboni


Capítulo 3
Troublemakers.


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeem a demora! Eu estava sem inspiração (sorry gente, capítulo mal-feito não dá!), espero que gostem!
Acompanhem minha outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/455489/How_to_Love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451614/chapter/3

PDV Dan

A Natalie Kabra finalmente parou de chorar, ela apareceu com muita (repito MUITA) maquiagem, todo mundo já tá acostumado com isso. Eu, Amy e Nellie já estamos na mesa esperando o jantar, mas parece que vai demorar e eu já cansei de ficar vendo esse chefe de cozinha bigodudo cortando.... Por Gideon! Nem vou perguntar o que é aquilo.

Eu queria falar com as gêmeas Holt, mas nenhuma das duas estava lá agora, tomara que elas não estejam passando quilos de maquiagem igual a Natalie (elas nem precisam, na verdade).

Finalmente, elas chegaram!

– Dan, não me faça passar vergonha! - sussurrou Amy, rindo.

– Digo o mesmo pra você quando o Ian Cobra aparecer! - retruquei, piscando.

Olhei para as gêmeas Holt já sabendo que elas iam estar lindas como sempre, pelo menos eu não estou de boca aberta igual o Ned (ou será Ted?) Starling. Ele está parecendo um idiota!

A Madison passou maquiagem nos olhos e a Reg só batom, a Maddie está de blusa normal e jeans, a blusa da Reg era meio curta e ela usava shorts jeans, diferentes da Natalie que estava usando um vestido rosa muitooooo forte (sério, dói de olhar! acho que fiquei cego) e salto alto.

Reagan se sentou do meu lado, Amy e Nellie me lançaram um olhar que significava "Manda a ver, Dannyboy." eu lancei outro olhar que significava "Não me chamem de Dannyboy!!", olhei para Reg e ela conversava animadamente com Madison sobre dança, umas coisas que eu não entendia, mas elas pareciam ninjas.

LEGAL!

PDV Sinead.

http://media.tumblr.com/tumblr_lp0ev9THQS1qlrfl7.gif

http://2.bp.blogspot.com/-HQK84qTXtqc/UZZcVL2csrI/AAAAAAAAL1A/ikXR1AIINFI/s1600/3145704470_1_2_eUKnvljy.gif

Todos estão muito animados, mas por algum motivo eu não consigo simplesmente me divertir, minha atenção só estava em Ned e Ted.

Os dois pareciam normais, conversavam sobre um protótipo de uma nave espacial que eu gostaria de ajudar, me aproximei deles no exato momento em que Ned parou de falar e franziu a testa.

– Ai, ai! Que dor de cabeça! Ted, socorro! SINEAD! - ele gritou, envolvendo a cabeça nas mãos, eu corri para seu lado e coloquei uma mão em suas costas, assim como Ted fazia.

– Shhhh.. calma Ned, não pense em nada... - eu sussurrei, segurando as lágrimas. - Vai passar, eu prometo...

– Sid... está doendo muito... - ele disse, entredentes.

– Calma cara, eu sei como é. - Ted dava tapinhas nas costas dele. - Nós dois sabemos, é ruim acordar sem poder enxergar direito por algumas horas e ter muita dor de cabeça, mas nós melhoramos muito e vamos continuar melhorando, a Sid vai ajudar!

Eu gelei, não sabia que estava tão ruim assim, os meninos sempre me diziam que estavam bem...

– Eu sou tão inocente.... - murmurei para mim mesma. - Eles mentiam, mentiam para não me preocupar. Eu acreditei que eles estavam bem...

Ted pareceu ouvir o que eu disse.

– Não se culpe, mana, você ajuda muito. - ele disse, me abraçando. - Nós não seriamos nada sem você.

Eu olhei para os lados, Hamilton me olhava como se pedisse desculpas e as gêmeas Holt seguravam o choro.

– Não precisam se preocupar... - eu disse.

– Claro que precisamos! - disse Madison, engolindo em seco. - Nossos pais nos obrigaram! Foi nossa culpa!

– Nossa... culpa... - soluçou Reagan, cobrindo o rosto com as mãos. - Nossa... danos irreparáveis... nossa culpa...

Ela pareceu começar a chorar, pois Dan a abraçou e tentou acalmá-la.

Hamilton veio para meu lado.

– Nunca vou me perdoar por ter feito isso com sua família, Sinead. - ele disse. - Foi terrivelmente maldoso!

– Foram seus pais que tiveram a ideia, não? - perguntei.

– Sim... - ele confessou.

– Então a culpa não é inteiramente de vocês - disse, mordendo o lábio. - Mas vocês podiam ter discordado.

– Nós tentamos discordar. - disse Reagan, que estava totalmente vermelha (detalhe: Dan ainda não havia soltado ela). - Mas eles não ligavam para nossa opinião, faziam e pronto!

Madison concordou e Hamilton beijou o topo de minha cabeça.

– O que você faz pelos seus irmão é incrível, Sinead. - ele disse. - Mas eu faria a mesma coisa pelas meninas.

– Obrigada Hammer, eu tenho certeza que você faria. - eu disse, ele sorriu.

Não sei exatamente o motivo, mas o sorriso dele fez meu estômago dar uma cambalhota.

PDV Amy.

Eu sinceramente fiquei muito triste pela Sinead, mas ainda mais triste pelo Hamilton, eu sempre soube que ele tinha uma queda pela Sid e ver o que a família dele fez com os irmãos dela deve doer muito.

Reagan secou os olhos e Dan ainda soltou do abraço, eu estou muito orgulhosa dele, finalmente está gostando de alguém! Mas o problema sou eu, Ian Kabra ainda está me irritando. Como alguém pode ser tão idiota?

Uma coisa estranha: Natalie e Jonah estão falando desde que chegaram sem nenhuma pausa, nem pareceram notar o drama da família Starling, que bizarro!

Agora que o Hammer saiu, decido falar com a Sinead.

– Si, você melhorou? - perguntei.

– Estou tentando, né? - ela respondeu, sorrindo tristemente.

– Não quero ver minha twinnie (N/A: twinnie é "irmã gêmea" em inglês) triste e pra baixo, o Ned vai ficar bom! Ele melhorou muito! - eu tentei animá-la, mas sabia que ia ser em vão, mas se o Dan tivesse o mesmo problema do Ned não faria diferença nenhuma pra mim: ele não pensa!

– Tomara... tomara mesmo... - ela disse, suspirando e olhando para os lados. - Não olhe agora, mas o Ian Kabra não para de olhar pra você!

Eu revirei os olhos.

– Já estou acostumada, ele parece estar querendo alguma coisa... - eu murmurei e nós duas caímos na gargalhada. - Viu? Você já está melhorando!

Ela sorriu, e dessa vez eu sabia que ela realmente estava feliz.

PDV Ian.

http://media.tumblr.com/tumblr_m49t914qtt1r3fhkp.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m06cn3rSeP1roqvveo4_500.gif

Sinead Starling me flagrou olhando para Amy, isso não é bom.

As vezes eu me pergunto o motivo de gostar de Amy Cahill, uma menina que me odeia. Por que não de Sinead Starling? Linda e com uma mente brilhante. Por que não de Reagan Holt? Assustadoramente linda e amável. Por que não de Madison Holt? A Barbie. Mas Amy Cahill, ela é... adorável, inteligente, gentil...

Eu a magoei e agora estou sofrendo por isso.

– Eu sou um idiota... - murmurei.

– Eu concordo plenamente! - disse Sinead, que eu não havia percebido que estava do meu lado.

– POR GIDEON! - gritei.

Ela pareceu não se importar, começou a me puxar pela gola da camisa até um canto onde não havia ninguém.

– O QUE É ISSO? - gritei de novo. - O que você quer?

– Te ajudar, idiota! - ela disse, me dando um cascudo. - Te ajudar com a Amy!

Eu sorri, Sinead seria a pessoa certa para me ajudar.

– Como? - perguntei.

– Ela ama todo tipo de livros e odeia tulipas, ultimamente ela anda falando muito de você, mas isso não significa que ela te perdoou. - ela começou. - Seja muito educado e não fique se achando e principalmente: não apresse ela!

– Qual o tipo de livro favorito dela? - perguntei.

– De história. Ela AMA livros de história e ODEIA livros de ficção científica, daqueles muito viajados. - ela respondeu. - Ela gosta de Shakespeare.

– Obrigado, Sinead! - eu disse, mas de repente comecei a desconfiar. - Por que você está me ajudando?

Ela riu.

– Não é óbvio? - perguntou. - Quero ver minha melhor amiga feliz com quem ela ama! E eu tenho quase certeza que ela ama você! Ah, só um aviso: SE VOCÊ MAGOAR A AMY EU TE MATO!

– Ok! Vou tentar não decepcioná-la! Mas qual o chocolate favorito dela? - perguntei

– Acho que é Kit-Kat, mas não sei direito. - ela disse.

– Qual o tipo de flor favorito dela? - perguntei.

– Rosas brancas! - ela respondeu automaticamente, se preparando pra sair.

– Ah, Sinead! - chamei-a antes que ela fosse.

– Sim? - ela perguntou

Eu pisquei.

– Se eu magoar a Amy, eu mesmo te dou permissão para me matar.

Ela sorriu e saiu correndo para perto dos irmãos.

História... odeia tulipas e ficção científica... Amy, eu vou te impressionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!