Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 8
Sensei: Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

- Voooltei! Passei um tempinho sumida, tava sem net, mas to de volta e pá! Eu adiantei um bocado da fanfic nesse tempo sumida e espero que gostem!

— E eu inventei uma coisa muuuuuuuito foda pros proximos capitulos, comentem! Sai mais rapido

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/8

Kumiko acordou naquele dia um pouco ansiosa. Era o teste final da academia, colocou um kimono roxo com um short de lycra preto por baixo e uma faixa preta por cima da roupa. Enquanto andava pela vila ela lembrou de tudo que Karya lhe ensinara e seu coração de criança se apertou de saudades da única figura materna que tivera em toda a vida.

– Kumiko – san! – Uma voz familiar a chamou no meio da rua, ela olhou pra quem a chamava e viu Masaaki.

– Masaaki – kun. –Ela o cumprimentou com um sorriso. – Ansioso pelo teste de hoje?

– Não muito, eles não devem dar nada muito difícil. Voce está? – Ela assentiu corando um pouco e ele deu um meio sorriso –Não se preocupe, é a aluna mais inteligente da turma, irá se sair bem.

Kumiko encolheu os ombros e eles permaneceram em silencio por um bom tempo e enfim chegaram na academia. Então cada um se separou e se sentou em seu lugar favorito, Kumiko costumava preferir sentar na frente, mas naquele dia ela sentou mas pro meio, estava insegura, na realidade. Temia que o teste fosse algo relacionado a Taijutso.

Quando o sensei entrou pediu pra todos os alunos fazerem uma fila e ia ditando técnicas para realizassem. O teste final. Eles tinham tido outros e em taijutso sua nota fora baixíssima, então tinha que ter uma nota alta ali pra passar. Os jutsos eram simples então Kumiko se saiu bem.

–Parabéns Kimiko – chan. –O sensei que sempre errava seu nome lhe parabenizou enquanto entregava a bandana a ela.

– É Kumiko – Ela corrigiu um pouco irritada. Era sempre assim.

[...]

– Tem certeza que devemos aprovar uma criança dessa Idade? – Perguntou o Sensei da academia de Kumiko, ela estava escondida abaixo de uma mesa. Tinha entrado naquela sala minutos antes, mas quando o Hokage e o sensei entraram se enfiou ali e se protegeu com um Genjutso que ela criara.

– Kumiko é extremamente habilidosa, ela está no nível quase jounnin. Não podemos reprová-la. – Disse o Terceiro Hokage com seriedade – Além disso, os testes já foram feitos e ela já se graduou.

– Eu sei. Fico assustado com o poder dessa menina. Vai colocá-la em qual time? – Perguntou o Sensei pro Terceiro.

– Vou colocá-la como aluna do Itachi. – Respondeu Hiruzen calmamente, o outro arregala os olhos chocado.

– Vai colocar um chuunin como sensei dela? – Perguntou Ele assustado, Itachi era um ninja excepcional, porem era apenas um garoto que nem entrara na puberdade.

– Eu só não o promovi a Jounnin porque ele é muito jovem, pretendo fazê-Lo em breve. – Retrucou Hiruzen calmamente. – Eu o acho perfeitamente qualificado pra esse time.

– Se você acha, quem sou eu pra questionar. Só o acho novo pra essa responsabilidade. – Disse o Sensei, saindo da sala, o Hokage parecia extremamente distraído, a menina então desativou a técnica já que seria problemático mantê-la enquanto saia da sala.

Porem, no momento que o Genjutso foi desativado ela foi descoberta.

– Pode sair, Criança, sei que está ai. – Disse o Hokage olhando pra mesa onde ela estava, Kumiko saiu debaixo da mesa e ele sorriu ao confirmar a teoria que era ela. Aquilo apenas o intrigara mais sobre a menina, Kumiko tinha se mantido escondida por um bom tempo.

– Como me achou? – Perguntou Kumiko um pouco confusa.

– Repentinamente seu Chackra se tornou muito presente, como o escondeu por tanto tempo, Kumiko? – O Hokage perguntou, Kumiko sorriu tímida, se sentia constrangida quando tinha que revelar ao nível que ia seu poder.

– Eu usei um Genjutso, ele faz todos que pensarem em mim ou no local que estou terem a ilusão de repentinamente se interessar em outra coisa. Vocês começaram a falar de mim, mais se interessaram logo em outro assunto e se não pode se lembrar de mim, também não pode sentir meu Chakra. – Disse a menina baixo e timidamente.

– Incrível, Kumiko. Onde aprendeu esse Jutso? – Perguntou ele a ruiva. Ela disse baixinho que ela que o criara, as pessoas costumavam olha-la estranho quando fazia algo anormal e ela não se sentia bem. Na hora que ele ia responder entra um garoto na sala, era Satsuki.

– Kumiko, anda, vamos pra nossa sala, vão começar a seleção dos times. – Disse ele e saiu correndo.

– Adeus, Hokage-Sama.

A pequena menina correu pra fora da sala deixando o Hokage pensativo. Ele tinha escolhido Itachi por um motivo, ele sabia que o próprio Itachi tinha alguns problemas de convivência e para lidar com as pessoas, o fato dele ser um gênio como era e não lidar bem com ninguém, exceto Shisui, confundia a todos.

Kumiko também era daquele modo. Talvez um ajudasse o outro.

[...]

Kumiko entrou na sala de aula e se sentou ao lado de uma menina loira que o Sensei adorava colocar pra lutar com ela por terem a mesma estatura física, magras e pequenas, a menina era três anos mais velha que ela. Alana pensava ser o nome dela.

A classe se dividiu rapidamente e a menina fora prum grupo com outros dois garotos que eram amigos de Satsuki, ela estava aguardando seu nome ansiosamente. Ao todo sua turma daria nove times, ela não imaginava que podiam tantos gennin de uma única geração, suspeitava daquilo.

– Time Omega: Uchiha Satsuki, Hyuuga Masaaki e Uzumaki Kumiko. – Kumiko arregalou os olhos quando ouviu aquilo. Ela estava no time de Masaaki e Satsuki Podem sair, o sensei de vocês irá encontra-los depois do almoço na sala sete.

Kumiko olhou pros novos companheiros estupefata. Satsuki e Masaaki?! Engoliu em seco e saiu ao lado deles da sala, os dois também pareciam bem surpresos, então nenhum deles falou nada. A menina lembrou – se brevemente da conversa que ouvira depois que sumiu sem falar com os garotos, tinha ido até o monte Hokage.

Lembrou – se de quando conversou com Itachi um ano antes. Uma das primeiras pessoas que conhecera em Konoha seria seu sensei, que tipo de pessoa ele era? Não podia deduzir muito pelo que conhecera dele.

Estava começando. O tempo passou e ela foi em casa comer algo. Tinha certeza de estar atrasada enquanto corria pela vila para a academia, estava sem dinheiro para comer em alguma barraca, por isso fora para casa, e agora estava atrasada.

[...]

Itachi estava ansioso, mas não podia demonstrar, seus pensamentos rondavam o seu plano para poder provar o time. Era um time especializado em Taijutso, então bem provavelmente teriam problemas com controle de chakra em área sensorial. Com ajuda de Shisui ele planejou e arquitetou o teste do dia seguinte.

Naquele dia ele teria simplesmente que conhecer o time. E era isso que o inquietava, eram apenas crianças, mas o pensamento do menino sempre se voltava a criança que treinava. Ela era uma incógnita, não sabia o que esperar. Por que o Hokage a super estimava tanto?

Esperou o time na sala sete da academia como lhe fora instruído, o primeiro a entrar tinha sido Masaaki. Itachi estava apoiado numa mesa de professor, de costas para onde eles entraram e não se virou ao sentir o chakra do Hyuuga. Masaaki franziu a testa, aquele ali não parecia ser muito velho, apesar de ser claramente alguns centímetros mais alto que ele próprio. O Hyuuga se apoiou numa carteira e aguardou, supondo que ele só se viraria quando Satsuki e Kumiko aparecessem.

Satsuki veio momentos depois, já estava atrasado.

– Atrasado. – Masaaki murmurou. Satsuki não respondeu, estava encarando incrédulo a figura de costas, que ele reconheceria em qualquer lugar. Abriu a boca para falar algo, mas nesse momento uma ruivinha tinha entrado correndo batendo nas costas de Satsuki e levando os dois ao chão.

–Itai, Itai! Isso dói, cabeça de tomate! Você é pesada! Não está na hora de fazer uma dieta? – Satsuki resmungou se levantando, Kumiko repetiu o ato o encarando irritada.

– Não estou gorda! – Ela replicou irritada – E não me chame de cabeça de tomate!

–Por que? Você é. – Ele estreitou os olhos de maneira provocativa, estava claro que estava prestes a apanhar quando notaram que Itachi tinha se virado e os encarava sem expressão. Kumiko corou instantaneamente sobre o olhar dele, tinha feito vexame na frente do sensei logo no primeiro dia.

–Eu lembro de você. – Ela murmurou baixinho enquanto o via. Ele assentiu em reconhecimento, tinha achado a discussão dela e de Satsuki infantil e duvidava muito que uma menina daquele tamanho fosse pesada, mas agora vendo – a se sentiu melhor. Não seria um desafio liderar aquelas pessoas.

– Conhece o Itachi – san? – Satsuki perguntou enquanto eles se sentavam.

– Eu a conheci um ano atrás. – Itachi respondeu no lugar de Kumiko e então começou a apresentação. – Venham comigo. Quero os mostrar algo.

[...]

Ele os levara ao monte Hokage. De lá de cima podiam ver a vila inteira, a floresta a rodeando, as casas e comercio de Konoha. Pessoas andando, conversando, crianças correndo e brincando. A vila estava em paz.

–Hoje Konoha é prospera e não está passando por nenhuma tribulação, mas muitos de nós Shinobis vimos o horror da guerra. E ainda a perigo ao redor da vila, temos que estar fortes e preparados para quando o perigo tentar abalar a paz conseguida pelo sacrifício de muitos. Somos ninjas, somos aqueles que estão aqui para defender aqueles que não podem. Nosso dever é estar presente sempre para a vila. Proteger a vila acima de tudo, este é meu jeito ninja e é o que pretendo passar a vocês nesse tempo.

Kumiko o encarava impressionada. Nunca havia visto ninguém falar daquele modo, além do olhar sincero e intenso que Itachi tinha para a vila enquanto falava a deixava estupefata. Satsuki nunca vira o primo de segundo grau daquela maneira, sempre ouvia sobre ele ser o gênio do clã, entretanto nunca ouvira por que. Masaaki analisava Itachi, era o mais velho e o menos impressionável dos três, portanto sabia que Itachi não era um ninja que podia ser subestimado, mas também não era um objeto de adoração como começava a parecer a Kumiko e Satsuki.

Mas o Hyuuga sabia que ele faria muito bem ao time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!