Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 7
Vigias Uchiha


Notas iniciais do capítulo

- Eu achei esse capitulo mais ou menos, é mais pra mostrar que Itachi não vai pegar um time despreparado. E que Kumiko tambem não é idiota.

— Espero que gostem e no proximo capitulo finalmente tem coisa importante. GRADUAÇÃO NA ACADEMIA E APRESENTAÇÃO DOS TIMES.

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/7

– Hiashi não irá gostar nada de estarmos espionando um dos ninjas dele. – Shisui murmutou depois que Itachi o arrastara sem explicação para observar um menino Hyuuga chamado Masaaki – E você não está me explicando por que estamos vigiando ele.

–Acabamos de chegar Shisui, não estamos vigiando, você que é exagerado. – Itachi disse calmamente ainda observando o menino.

– Estamos o seguindo a dez minutos. Ele é apenas um aluno da academia, Itachi. – Shisui bufou – Pode me explicar?

– Semana passada o Hokage me chamou na sala dele e me fez uma proposta. Queria que eu fosse o sensei de um time de Gennins, vai me promover a jounnin em breve também. – Itachi finalmente explicou.

– Então aquele menino é um dos gennins? – Itachi assentiu – E desde quando você tem vocação pra ensinar?

–Desde nunca, mas o Hokage pediu. O que eu poderia fazer? Será por alguns meses apenas, depois eles se tornam chuunins e então serão apenas meus companheiros de missão. – Itachi disse calmamente ainda observando o menino andando da academia – Mas o time é bem peculiar.

–Eles tem um Hyuuga, não são o clã favorito de Konoha? – Shisui retrucou com sarcasmo – Isso já é peculiar o suficiente pro conselho.

– Não quis dizer isso. – Eles se moveram pelos telhados seguindo – Dois dos integrantes estão empatados com as melhores notas da turma, um é o garoto Hyuuga. Outra é a menina, segundo o Hokage ela é um gênio em tudo que faz, entretanto se recusa a lutar taijutso, pois tem medo de machucar outras crianças.

– Por que não estou surpreso de terem enfiado uma menina estranha no seu time? - Shisui perguntou retóricamente – Escute, vai por mim, isso vai te dar muita do de cabeça.

– Sei disso, mas vou tentar. É um grupo de idades variadas. Tem esse Hyuuga que tem nove anos, tem nosso Satsuki com sete e essa menina, Kumiko, com quatro. – Itachi sabia que aquilo surpreenderia Shisui e fora dito e feito, o outro o segurou pelo pulso o parando.

– Uma gennin de 4 anos? – Ele questionou claramente surpreso – O Hokage está caducando, Itachi? Essa menina não tem condições de ser ninja na idade dela.

– Talvez não, mas não cabe a mim. Ele que quer aprova-la, o Hokage está bem interessado na menina. – Itachi já previa o que Shisui faria agora, pela personalidade dele.

– Então já que o foco do Hokage é ela... vamos espionar a menina e não o Hyuuga. – Itachi teve vontade de rir, mas deu um sorriso sutil.

[...]

Kumiko estava com Hanna, algo raro naqueles dias. A outra dizia que estava muito perto de desistir até de ser chuunin e prestar de uma vez o curso a veterinária.

–Ser ninja pode te ajudar. Irá poder entender como alguns machucados com animais de combates, como os seus cães, foram feitos e a compreenção ajuda o tratamento. – Kumiko sempre que despejava aquele tipo de informações que ela não tinha idade para saber falava baixinho e mais timidamente ainda que o normal.

–Eu ainda não me acostumei com o quanto você é inteligente. – Hanna riu e abraçou a menina baixinha, Kumiko retribuiu o abraço, era uma menina carinhosa apesar de reservada.

–Tem duas pessoas nos observando. – Kumiko sussurou no ouvido de Hanna, que ficou tensa. Elas estavam numa área um pouco afastada, na floresta leste perto da casa de Kumiko – Meia hora a leste daqui.

–Como você sabe? – Hanna sussurou de volta ainda no abraço.

– Eu só sei. – Ela retrucou de volta e se afastaram, Hanna se surpreendeu com o quão normalmente Kumiko agiu pegando a comida como se não soubesse de nada, a outra se aproximou fingindo pegar algo na toalha onde a comida do piquenique estava – Eles não estão emanando intenção assassina, aja com calma e normalidade, talvez estejam apenas observando.

Kumiko podia ser tão calma. Era impressionante. Enquanto Hanna estava morrendo de nervoso e suas mãos chegavam a tremer um pouco Kumiko estava inabalável. Mas será que não era coisa da cabeça de Kumiko? Podia ser, afinal ela não tinha idade para saber técnicas sensoriais... mas ela sabia muita coisa que não tinha idade pra saber.

[...]

–A ruivinha já notou nós dois. – Shisui disse com divertimento pra mim – Depois do abraço a menina inuzuka ficou tremula, talvez se a menina não tivesse contado nós nunca saberíamos que ela nos descobriu.

–Ela tem o dom. – Itachi admitiu – Me pergunto como ela nos detectou.

– Habilidades sensoriais? – Shisui questionou – Dependendo de onde ela vem ela pode ter alguma habilidade latente nessa idade.

Eles não imaginavam que o poder de Kumiko nascera com ela, mas um dia descobririam.

–Talvez. – Itachi assentiu e continuou as observando discutir coisas de academia e futuro ninja. Kumiko era claramente um gênio, ela também era claramente uma menina gentil e tímida. Como um ninja podia ser assim?

–Ela é bem Kwaii. – Shisui disse – Disse que Satsuki que iria estar no time com ela? Tenho pena dela, meu primo pode ser bem irritante.

– Ser sensei do time de Satsuki será uma verdadeira provação. – Ele suspirou – Sem ofenças, mas ele é um pequeno espírito demoníaco.

–Não ofendeu.

[...]

–Eles ainda estão aqui? – Hanna perguntou a Kumiko, apesar de sua leve incredulidade de estarem sendo mesmo observadas ainda estava apavorada com a possibilidade. Admirava a ruivinha por agir com naturalidade.

–Sairam a alguns minutos. –Ela relaxou de maneira perceptiva e Hanna nem notara que ela estava tensa a momentos antes.

– Por que nos vigiariam? – Hanna murmurou confusa e perdida. O que iriam querer com uma menina de dez anos e outra de quatro?

– Eu não sei. – Kumiko deu de ombros, em seu intimo estava preocupada. Sabia que não estava em condição de entrar em lutas. Não teria coragem de machucar alguém e nem Hanna daria conta daqueles dois chakras que ela sentira. Um deles estranhamente familiar – Mas já foram.

Hanna assentiu com medo. Enquanto isso, Shisui e Itachi voltavam pra casa, cada qual com seus próprios pensamentos. Itachi tinha que elaborar um plano para poder decidir qual seria o teste deles, todo gennin tinha um teste para saber se poderia. Dois de três tinham doujutsos, apesar de Satsuki não ter despertado o sharingan e Kumiko era claramente dotada em técnicas sensoriais ou então era muito analítica e ele e Shisui cometeram algum erro que sequer notaram.

Estava na hora. Em breve a história deles ia começar realmente, uma história que seria manchada de erros, magoas, mentiras e um amor proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!