Learning on vampire academy escrita por Mystic


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey! Segue mais um capitulo!! Espero que gostem ^^
Feliz natal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451473/chapter/3

Acordei com o barulho do chuveiro. Anthony havia acordado. Me levantei e cocei os olhos. Olhei pela janela, os telhados estavam totalmente cobertos de neve, e uma leve camada de geada embaçava o vidro da janela.

–Estamos atrasados- Anthony disse.

Assenti com a cabeça.

–Vou tomar banho- Eu disse pegando uma muda de roupas e entrando no banheiro.

Não posso deixar de ressaltar que o piso estava extremamente frio. Tirei minha roupa e andei na ponta dos pés até o chuveiro. Foi um banho rápido, escovei os dentes e me troquei. Sai do banheiro enxugando o cabelo. Sentei na cama, calcei minhas botas, vesti o mesmo casaco vermelho de ontem e coloquei a minha “estaca” rente ao quadril. Saímos do quarto praticamente correndo. A primeira aula de Anthony era Literatura, nos juntamos discretamente à turma. Fiquei no fundo da sala junto aos outros dhampirs enquanto Anthony se sentou junto aos outros Morois e assistiu à aula. Já era o segundo dia que eu não tomava café da manhã. Droga!

–Você acha que eles vão começar com os ataques hoje?- Raul perguntou. Ele era um dhampir moreno, com o cabelo louro, olhos castanhos e alto. Havia sido transferido da sua outra escola por mau comportamento.

–Não sei, provavelmente sim.

–A vida é difícil- Ele riu.

A professora logo chamou nossa atenção e nos mandou ficar quietos. As aulas correram normalmente até a hora do almoço. Acompanhei Anthony nos alimentadores e logo depois pegamos a comida. Nos sentamos em uma mesa sozinhos e procuramos por Clara. Ela estava junto a Sabine, na mesa dos populares. Fiz um sinal para que ela se sentasse conosco, ela simplesmente olhou para mim e me ignorou.

–Adoro quando ela finge que não nos conhece- Anthony disse.

–Yeah, eu também.

A Rainha estava em uma mesa nos fundos do refeitório, junto ao seu namorado e aquele outro de olhos verdes. Seus guardiões não estavam lá. Isso queria dizer que provavelmente estavam ajudando com os ataques. Brant e seu Moroi se sentaram junto a nós.

–Vocês souberam?

–Claro que não, somos as pessoas mais desinformadas dessa escola- Resmunguei.

–Acabaram de atacar alguns alunos, pegaram eles de surpresa! Nenhum deles conseguiu passar! Todos ficaram com “F” no primeiro ataque.

–Não conseguiram nem dar um soco?- Anthony perguntou boquiaberto.

–Nada.

–Quais foram os fodões que fizeram os ataques?

–Stan, os guardiões que vieram da corte junto a Rainha, e Alberta.

–Oww merda.

–Oww merda ao quadrado- Brant disse.

Anthony e eu terminamos de comer e fomos passear pelo pátio junto a Brant e Paul, seu moroi. Estava deserto. Isso era de se esperar naquele frio, que doido sairia das salas com aquecedores? Estávamos distraídos olhando o céu quando ouvi passos vindos em nossa direção. Droga, que mancada eu havia feito! Me virei rapidamente e Brant fez o mesmo.

Eles eram quatro. Merda, merda, merda, mil vezes merda.

–Corre com eles- Murmurei para Brant. Ele pareceu assentir com a cabeça e os três saíram correndo. Dois segundos, foi isso o que eu contei. Dois segundos e três dos “strigois” pularam em minha direção. Stan foi atrás de Brant e meus amigos. Tirei a “estaca” e consegui socar o estomago de Alberta que havia corrido em minha direção. Ela cambaleou para trás e caiu no chão, os dois guardiões vieram para cima de mim. Me esquivei deles e corri em direção a onde ela havia caído. Antes que ela pudesse se levantar dei-lhe uma joelhada no queixo e ela caiu para trás novamente. Eles haviam me avisado para não me preocupar em machucá-los. Bem, era isso o que eu estava fazendo. Alberta caiu no chão e eu a “empalei”. Alguém me puxou para trás, mas antes que eu pudesse raciocinar, ouvi um grito, me esquivei e corri em direção a onde Stan havia ido. Eu sabia que eles viriam atrás de mim, mas eu não podia deixar meu Moroi ser “morto”, não é? Corri tão rápido que mal sentia meus pés. Na minha casa, August sempre apostava corrida comigo. E a vantagem dele ser um strigoi não ajudava muito para que eu ganhasse. Mas mesmo assim aquilo havia ajudado bastante a aumentar minha velocidade. Brant, Paul e Anthony estavam em um dos pátios da escola, Stan havia acabado de dar um soco no rosto de Brant, sua boca estava manchada de sangue. Ele cambaleava um pouco. Corri até eles e empurrei Stan com toda a força que eu tinha. Ele riu e se recompôs rapidamente, logo se jogando contra mim. Dei uma joelhada em suas “partes” e ele caiu no chão gritando de dor.

–Isso- Paul gritou- Isso ai garota!

Não tive tempo para comemorar. Stan logo se levantou. Como ele fazia isso? Ele voou para cima de mim. Pela visão periférica pude ver os outros “strigois” chegando. Fiquei com tanta raiva daquilo, que fechei meu punho e soquei, com toda a força que eu tinha, o nariz de Stan. Juro que jorrou sangue para todo lado. E por azar meu casaco era novo. Ignorei aquilo e aproveitei a deixa para estacá-lo.

–Ai meu deus! Alguém pode filmar isso?- Paul gritou. Brant havia assumido uma posição defensiva na frente dos Moroi.

Segurei minha estaca em frente ao peito e encarei os meus dois adversários. Interessante como a guardiã Hathaway era pequena ao lado do guardião Belikov. Ela não chegava nem ao seu ombro. Deixei aqueles pensamentos de lado e não hesitei. Era isso que meu pai dizia, nunca hesite. Corri em direção a eles e rodopiei desviando de um soco vindo da Hathaway. Dei-lhe uma cotovelada no rosto. Confesso que aquilo foi meio sem querer. Ela cambaleou para trás. Guardião Belikov era mais alto que eu, droga. Ele se jogou contra mim. Como eu era um pouco mais baixa, tive a oportunidade de me esquivar do seu corpo. E ali estavam, os dois de novo. Acho que a guardiã Hathaway ficou com um pouco de raiva de mim, pois ela correu em minha direção e tentou me chutar. Coloquei minha mão em sua testa e não a deixei que se aproximasse. Realmente, aquilo foi engraçado. Mas não tive muito tempo para curtir aquilo, logo o Belikov pulou em minha direção, e com um pequeno rodopio eu pude ficar frente a ele, porém de costas para a Hathaway.. Ele tentou se aproximar rapidamente, mas eu me esquivei aquilo mais parecia uma dança. Algo pulou em minhas costas e me derrubou no chão. Maldita Hathaway! Mas, no exato momento em que eu cai, coloquei minhas mãos em seu quadril e a joguei contra o chão, e a “empalei”. Ela pareceu surpresa, mas como ela estava “morta”, não pode sair do chão. Suor escorria pelo meu rosto e minhas costas doíam por causa da queda que eu havia acabado de sofrer. Belikov logo voou em minha direção e eu na dele. No exato momento em que ele tentou me imobilizar, eu me esquivei e dei uma joelhada em seu estomago. Ele cambaleou para trás, mas logo se recuperou. Com um sorriso ele voltou a me atacar, só que dessa vez Brant pulou por trás dele e o jogou no chão. Ok, digamos que aquilo não ajudou em nada, pois ele caiu de bruços no chão. Brant acabou percebendo e se levantou.

–Não deixei os Moroi sozinhos!- Gritei para ele.

Brant engoliu a seco e voltou a ficar em frente a Anthony e Paul. O “strigoi” logo veio novamente em minha direção. Eu já estava ficando cansada daquilo! Me esquivei e dei uma rasteira nele, só que, em vez dele cair no chão sozinho, o guardião segurou meu braço e me levou junto. Por sorte eu cai por cima dele. Aquilo foi meio constrangedor, mas não pensei duas vezes e o empalei. Sai de cima dele mais rapidamente e me deitei no chão cheio de neve.

–Estudante morta aqui!- Exclamei levantando um braço.

Alguém começou a bater palmas. Parecia ser o namorado da rainha, a Rainha, e Adrian. O que? O namorado da Rainha segurava uma câmera na mão. Ele devia ter filmado tudo. Anthony andou até mim e se ajoelhou ao meu lado.

–Ok se não te derem “A” eu juro que os empalo por você- Se levantou e me estendeu a mão. Levantei e tirei a neve da roupa. Olhei para o meu casaco, agora manchado de sangue.

–Paguei cem dólares nesse casaco!

–Bem vinda ao meu mundo!- Guardiã Hathaway disse rindo- Eu sou a Rose- Ela estendeu a mão para mim.

–Eu sou Anna- Eu disse a cumprimentado.

–Garota!- O namorado da rainha disse. Christian era o nome dele- Em todos esses anos ninguém nunca, nunca, nunquinha mesmo, conseguiu bater na Rose! Sou seu eterno fã!

–Obrigada?

Ele riu. Adrian se aproximou de mim.

–Como eu queria estar no seu lugar, como eu queria.

–Todos nós sabemos disso, Adrian- Rose disse.

Ele sorriu.

–Bom, se precisar de alguma coisa fale comigo ok?- Adrian continuou- Qualquer coisa.

–Adrian não comece- A rainha disse- Bom, foi um prazer conhecer vocês! Nos vemos no jantar.

***

Sai do banheiro. Tive de tomar outro banho depois do ataque. Eu estava enrolada na toalha enquanto procurava alguma roupa legal para vestir.

–Use a blusa preta- Anthony disse- Pelo menos se você quebrar outro nariz e jorrar sangue na blusa não vai aparecer tanto.

–Boa idéia, mas acho que não vou ter que fazer isso de novo- Respondi rindo.

Tirei a blusa da mala e um jeans cinza. Entrei no banheiro novamente e me troquei. Passei gloss nos lábios e deixei o cabelo solto. Usei um pouco de perfume. Eu o havia ganhado como presente no meu aniversario, se chamava Eternity, eu amava o jeito como ele mistura o cheiro de framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo. Vesti um casaco indiano, mas não o abotoei. Ele era cinza e possuía algumas linhas douradas bordadas na borda da manga em forma de flores. Vesti meu all star azul e fomos em direção ao salão de jantar. Mais uma vez nos sentamos sozinhos em uma das mesas. Clara estava junto a Sabine e suas amigas, quando entramos no salão ela nos dirigiu um rápido olhar e nos ignorou. Mas, por incrível que pareça, Christian e Adrian se juntaram a nós.

–Nós matamos alguém ou algo assim?- Perguntei.

–Sim, encontramos a cova na floresta- Christian disse- Vocês dois estão ferrados.

–Melhor contratarmos um advogado- Anthony disse.

–O pai da Rose é um ótimo advogado!- Adrian disse. Guardiã Hathaway e o resto do grupo da corte haviam chegado.

–Perdi alguma coisa?- Rose perguntou se sentando.

–Eles querem um advogado para defende-los contra as acusações de assassinato. E eu disse que seu pai é um ótimo advogado.

–Ah sim, se quiserem ser condenados a pena de morte, por favor, não hesitem em chamá-lo.

–Faremos isso- Nós dois dissemos rindo.

Stan entrou na sala. Ele estava com o nariz engessado. Meu Deus! Cuspi o suco que eu estava bebendo, por sorte não acertou em ninguém, e comecei a rir.

–Eu filmei tudo!- Christian disse rindo- Stan tendo seu nariz quebrado eternizado na memória da minha câmera!

–Me passe por e-mail, ok?- Anthony disse sorrindo.

Stan se apoiou na mesa e me encarou.

–Dracul, é bom que você saiba que sua nota será reduzida por ter tentado fazer tudo sozinha. Tomando o lugar de outro guardião e pondo em risco o resto da luta e a própria nota do seu amigo.

–É bom que você saiba que minha nota pode ser até reduzida, Senhor Stan. Mas que o seu nariz nunca mais voltara a ser como era antes. E só o gosto que eu tenho em saber disso já me deixa super contentada- Eu ri- Muito obrigada pelo aviso.

Ele revirou os olhos e bufou. Pareceu procurar alguma resposta ríspida, mas acho que não encontrou. Stan se virou e saiu andando.

–Me da um autografo?- Christian perguntou boquiaberto.

Eu ri.

–Quebrar o nariz dele não foi tão difícil assim.

–A Rose já tentou, acredite.

–Eu tinha narizes melhores para quebrar.

***

Já era hora de dormir, Anthony e eu estávamos andando pelo pátio, indo em direção ao dormitório. Uma fina camada de gelo residia no chão. O pátio já estava deserto, ao longe nós já podíamos ouvir o cantar dos pássaros. Anthony estava andando ao meu lado em silencio. O pátio era repleto de arvores, mas elas aparentavam estar mortas, tinham apenas grandes montes de neve em seus galhos. Saímos da grama coberta por geada e começamos a andar pela calçada de paralelepípedos.

–Eu vou morrer de frio.

–Não é só você- Anthony disse.

–Sorte que...- Comecei a dizer, mas escorreguei por causa do gelo e cai no chão, ou quase. Anthony enlaçou seu braço em meu quadril, seus olhos encontraram os meus, e aquilo me fez congelar. Ele estudou meu rosto por um breve momento. Eu achei que provavelmente Anthony me soltaria e voltaríamos a andar normalmente. Mas ao invés disso... Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com amor,
Rafa e Giu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning on vampire academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.