War and Love escrita por Lynne


Capítulo 2
Casa nova, vida nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste deste capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/2

Então era isso, eu iria me mudar para outra cidade por causa de uma "imperdível" oferta de emprego que meu pai recebera.Mergulhei em milhões de pensamentos como estes, e nem vi o tempo passar. Só me dei conta disso quando o avião já estava pousando.

Saímos de dentro do avião, o céu, como eu já havia observado estava escuro, e dava sinais de que logo iria começar a chover.

Meu pai e meus dois tios foram buscar as malas. Enquanto isso minha tia Alice conversava com minha mãe Bella e tia Roseli (Que é uma mulher linda, loira e tem um belo corpo, só que claro, não é tão bonita quanto minha mãe) Vovó Esme e Vovô Carlisle - (Que são meus segundos pais, pois eles sempre me compreendem e são sempre calmos e doces comigo) estavam tentando arrumar um táxi para irmos do
aeroporto até nossa nova casa.

Depois de alguns minutos meus tio e meu pai já estavam de volta cheios de malas.
Não sei porque tia Alice insistiu em trazer tanta coisa, se em dias ela já iria renovar quase nosso quarda-roupa inteiro com o seu toque de fada ( É assim que eu costumo chama-la, já que ela é baixinha e muito graciosa, e tem um dom inacreditável de nos fazer concordar com todas as suas maluquices).

Nos dividimos em 3 táxis ( É, pareçe que tenho uma fámilia bem grande ).No primeiro iam minha mãe, tia Alice, e eu, no segundo tia Roseli ( ou apenas Rose, como todos a chamam ) vovó Esme e vovô Carlisle, e no outro iam papai, tio Jasper e tio Emmett.

Chegamos em pouco tempo em nossa nova casa.Ela tinha um tamanho médio, um pequeno jardim na frente e um quintal um pouco maior atrás.

Entramos na casa, ela era muito bonita por dentro, a sala era linda, e muito bem decorada.De um lado ficava a cozinha, e do outro a área de serviço, e também tinha uma escada que levava para o segundo andar, onde ficavam os quartos e os banheiros.

Fiquei observando a cada detalhe da casa, quando minha mãe veio até mim
–Filha, querida, vá ver seu quarto e arrumar suas malas.
–Ah...Claro mãe, já estou indo.
Subi as escadas correndo e de lá de cima gritei :
–Qual destes é o meu quarto ?
–A segunda porta a direita! Responderam em conjunto.

Rapidamente tratei de abrir a porta.Puxa...meu quarto é mesmo lindo, é bem amplo, vai caber todas as minhas coisas com certeza.Tirei as roupas da mala e coloquei dentro do guarda-roupa.Como estava ocupada arrumando meu quarto já nem me importei com a hora.E para falar verdade, eu sou mesmo muito desligada com o tempo, ás vezes eu nem sinto ele passar, já outras, parece que o relógio faz questão de demorar séculos para mover os ponteiros.

Quando já estava quase terminando tudo, olhei para o relógio ... Nossa já está quase na hora do jantar, melhor ir tomar um banho, estou totalmente suja.

Tomei banho e desci as escadas.

–Nessie, querida, já ia lhe chamar para descer, o jantar já está pronto.Disse vovó Esme.

–Ok, já estou indo para a mesa.Sentei e começei a fazer circulos no atoalhado da mesa enquanto minha mãe e minha tia Rose colocavam os pratos e os talheres.
Começamos a jantar, e como de costume sempre falando uns com os outros.
–Resnmee, você já arrumou seu quarto ? Perguntou meu avô Carlisle com a calma de sempre.
–Já sim vovô, já está tudo arrumado.
–E você gostou do quarto ? Perguntou tio Jasper.Assenti que sim.
Terminamos o jantar e fui ajudar minha avó a lavar a louça.
–Querida, não precisa me ajudar, eu posso lavar tudo sozinha, e além do mais amanhã vai ser seu primeiro dia de aula, não vai querer chegr atrasada, não é mesmo ?
–Não...Terminei de enxugar um último copo e subi para meu quarto.
Fiquei pensando em como seria meu primeiro dia de aula, até que o sono me dominou e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo ? Comentem !
Posto 1 capítulo por dia no máximo, e se houver algum atraso, posto 2 dias depois. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.