War and Love escrita por Lynne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic então sejam piedosas e se tiver algo a melhorar comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/1

Oi, meu nome é Renesmee Carlie Cullen, mas se preferir só Nessie.Tenho 16 anos e até ontem tinha uma vida perfeitamente normal,e morava na cidade de Nova York em uma casa enorme, em um bairro de classe média...

Pois é isso mesmo, MORAVA, até que meu pai recebeu uma importante oferta de emprego em uma pequena cidadezinha no Estado de Washington, chamada Forks.

Dizem que lá o clima é totalmente humido e tem chuvas quase todos os dias.
Eu não tinha outra escolha, não podia discutir, não podiamos perder uma oportunidade como esta...Apesar de que seria muito difícil me adaptar a uma nova vida, uma nova rotina, ter que fazer novos amigos, enfrentar uma nova escola...Procurei olhar o lado de meu pai...Aquela oportunidade significava muito para ele, e para sua carreira profissional.

Então era isso ...e lá estava eu naquele aeroporto lotado, cheio de pessoas irritadas e impacientes porque o vôo estava atrasado.Mas para falar a verdade, eu também estava no tédio, então resolvi pegar meu iphone e escutar alguma música.Fiz isso e nem vi tempo passar, de repente sai do meu mundinho, com o chamado de minha tia Alice me puxando pelo braço.Já iamos embarcar.
Entrei no avião e logo procurei uma poltrona la no fundo, e o mais distante de outras pessoas o possível.
Tirei um livro de minha bolsa, era um livro de terror que eu tinha começado a ler poucos dias antes da tão "esperada" viajem. Depois de algumas páginas parei de ler o livro, já não tinha tanta graça sem meus amigos,afinal eles que me pediram para ler, e também não tinha mais eles para ficarem dando spolier, apesar de eu odiar isso eu nem me importava, afinal eu os adorava.

Guardei o livro em minha pequena bolsa e comecei a olhar para fora da janela do avião.Nuvens passando vagarosamente , e o céu estava ficando cada vez mais escuro.Isso seria sinal de que com certeza já estavamos perto do nosso destino final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,isto foi apenas um prólogo para dar um introdução a história, se gostou, comente,favorite e recomende.Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.