War and Love escrita por Lynne


Capítulo 3
Forks High School.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/3

Acordei com o barulho do despertador e sai da cama tão rápido que pareceu até mesmo um pulo.Corri rapidamente para o banheiro e tomei
um banho um pouco demorado.Sai do banheiro e fui direto ao closet.Peguei uma camiseta vermelho claro, uma calça jeans e um moletom , já que estava muito frio.

Desci as escadas devagar .Tia Alice veio saltitante em minha direção e ao perceber a roupa que eu estava vestindo fez um murmurro de desaprovação.
–Não, não e não !Renesmee Carlie Cullen!Eu não sou louca o suficiente de deixar você sair de casa vestida nesses trajes !
–Af, tia, que trajes? Falei cruzando os braços e fiz careta para ela.
–Ora, mais que trajes ? Esses trapos velhos ai!Não, não,não venha comigo, vou lhe ensinar como se arrumar pela milésima vez.
Até tentei, mas não consegui tirar aquela ideia da cabeça de minha tia, então cedi e a segui até meu quarto.
Entramos e ela foi direto ao closet.Ela ficou procurando algo "apropriado" para eu vestir.Sentei na cama e dei um longo suspiro.
–Achei!!Disse minha tia quase gritando de tanta animação.
(Link da roupa - http://imageshack.com/a/img17/636/61pp.jpg )
–Hm...Não sei...Não acha exagerada demais para o primeiro dia de aula?
–Claro que não, está perfeito!Anda logo, vista ou vai se atrasar.
–Ta...Fiz careta enquanto pegava a roupa que estava sobre a cama, e entrando no closet.

Fui até a cozinha e tomei café da manhã, e depois fui até a garagem, e peguei as chaves do holden epica 2007, prata, do meu pai e fui até a escola.
Dirigi ate a escola e estacionei o carro.Peguei meus livros que estavam no banco do passageiro e sai.
Observei a escola, era bem grande, com várias janelas e vários andares, e do lado de fora haviam vários alunos reunidos e divididos em grupos.

Peguei o papel onde estava onde ficava a minha sala e entrei na escola.Procurei por vários corredores, até que consegui achar.A sala ficava no segundo andar, e era bem ampla com várias carteiras e 2 janelas grandes na lateral.
Procurei uma carteira ao fundo e me sentei.Comecei a rabiscar a última folha do meu caderno quando de repente percebi que vários alunos ficavam olhando para mim, e sussurrando uns com os outros.É com certeza estavam falando de mim.
Quando olhei para o lado percebi que uma garota estava se aproximando de mim e sentando na cadeira ao lado.
–Oi...Eh...Prazer, eu me chamo Leah Clearwater, e você ?
–Ah...Oi...Resnesmee Cullen.Prazer.
–Então, você é nova aqui não é ?
–Sim, me mudei para cá a poucos dias.-Menti,porque não queria parecer tão nova na cidade.- Morava em Nova York, mas por causa de alguns assuntos pessoais fui obrigada a vir para cá.
–Ah, então você é de Nova York?
–Pois é.
–Bom seja bem vinda á Forks High School.
–Obrigada.Dei um meio sorriso para Leah e voltei a rabiscar meu caderno.-Leah se virou para frente e colocou seus livros em cima da carteira.Olhei para a porta e vi um garoto moreno, alto , de cabelos desarrumados e olhos negros,e com um uniforme do time de futebol do colégio entrando na sala.Me virei para Leah e a perguntei:
–Quem é aquele?
–Quem?
–Aquele garoto parado perto da porta com um grupo de amigos.
–Ele é o Jacob,Jacob Black.
–Ah...ele parece ser...legal...
–HAHAHA!-Leah rio descontroladamente.
–Qual a graça?
–Melhor nem olhar para ele, porque além do "gatinho" ali já ter namorada, ele se acha o pegador.E cá entre nós.-Começou Leah quase sussurrando- ele trai a namorada com o colégio quase todo.
–Nossa...E quem é a namorada dele.-Assim que acabei a pergunta uma loira alta entrou na sala e começou a beija-lo.
–Acho que não preciso mais responder.Leah falou soltando um risinho fraco no final.- De repente o sinal toca e o professor entra na sala, a loira sai antes que o professor conseguisse ver aquela cena.

–Alunos ! Bom dia ! Estamos começando mais um ano letivo, e parece que esse ano temos uma aluna nova.Falou ele apontando para mim, e eu imediatamente corei e tentei me esconder, me encolhendo na cadeira.Missão impossível, todos os olhos já estavam concentrados em mim.
Finalmente chegou a hora do intervalo, e quando eu estava indo em direção a cantina esbarrei em um garoto, e quando olhei para cima, adivinhem quem era ? Isso mesmo JACOB BLACK.
–Foi mau ai gatinha, nem vi você.-Falou ele colocando o braço em volta dos ombros de sua namorada,Rachel Megan.Não falei nada apenas desviei de seu caminho, e sai andando.
Como era primeiro dia, as aulas acabaram mais cedo, então eu resolvi escrever no meu diário ali no colégio mesmo.Procurei pela escola toda um lugar, até que encontrei,era uma árvore bem alta no meio de uma grama bem verde e viva, sentei em baixo da árvore e começei a escrever.
"Querido diário...."Escrevi algumas linhas quando perdi totalmente a concentração por causa de gritos vindo não de muito longe.Levantei, dei alguns passos para frente e percebi que aquele lugar ficava exatamente em frente ao campo de futebol.Rosnei de raiva, mas eu tinha que terminar de escrever, então sentei de novo e continuei não me importando com os barulhos.
Quando resolvi levantar minha cabeça porque meu pescoço estava doendo, vi uma bola de futebol americano voando em minha direção.Tentei desviar dela, só que não deu tempo.
–Aiii, mais que droga, de onde essa porra surgiu?-Quase respondendo a minha pergunta lá estava ele, Jacob vindo em minha direção com uma cara de taxo indo pegar a bola de volta.
–Desculpa ai novata,o Jeff ainda não se acostumou a não jogar a bola para tão longe.
–Primeiro, que a "novata" aqui tem nome, e só pra você ficar sabendo é Resnemee,e se esse garoto ainda não aprendeu isso, por que ele está jogando?Af, é o meu primeiro dia nessa bosta e isso acontece comigo.
–Calma ai garota, foi só uma bola, e olha nem fez um galo.
–Facil você falar, aposto que já sentiu várias.Falei com cara feia para ele cruzando os braços e dando meia volta.Ele revirou os olhos e voltou para o campo.

Na mesma hora recolhi minhas coisas e fui para casa.Cheguei em casa, entrei e corri para o meu quarto, entrei e bati a porta com toda a força que eu tinha, e gritei em seguida.Tomei banho e nem jantei, fui logo dormir, queria que aquele dia idiota acabasse logo.

No outro dia acordei mais calma, peguei meu celular e tinha uma mensagem.

De: Leah
Leah : Nessie, que tal você para minha casa hoje, depois da aula.

Resnmee : Claro.


Leah : Ah, só que tem um problema, eu não posso ir com você direto para lá, então você vai,e me espera lá se eu ainda não estiver chegado,ok?

Resnmee : Ah, ok sem problemas, mas sem querer parecer intrometida, mas por que você não vai direto para lá ?

Leah : Ah...É que eu preciso resolver algumas coisas, mas eu prometo que vou o mais rápido possivel, Bjs.

Resnmee: Ok, bjs

E foi assim, depois da aula eu fui para casa da Leah, usando claro as instruções que ela havia me passado pelo celular.
Percebi que já estava perto, a casa dela ficava na rua em frente a que eu estava, então e quando eu fui atravessar,veio uma maluca de bicicleta em minha direção.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com a Nessie ? Quem é essa maluca ? Saiba no próximo capítulo :3
Espero que tenham gostado , eu posto o próximo capítulo amanhã, se não houver algum imprevisto :)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.