Vampire Friend escrita por Kakme


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu Viro Amigo de um Vampiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451122/chapter/3

Joe acordou com o som do despertador tocando, já era hora de se arrumar e ir para a escola, se não iria se atrasar. Como fazia todos os dias, Joe foi ao banheiro, lavou seu rosto, escovou os dentes e foi se arrumar. Quando ficou pronto, Joe desceu para o andar de baixo e tomou café da manhã com sua família e logo depois pegou uma carona com sua mãe até o colégio como acontecia todos os dias. No carro lembrou-se do que acontecera na noite passada, “Aquilo realmente aconteceu?” Pensou Joe.

Após Nick ter decidido não matar Joe, ele se levantou e os dois foram dormir em suas tendas. Ao amanhecer, eles foram para a floresta e foram todos jogar futebol num terreno com poucas arvores.

– Ei! – Nick chamou discretamente Joe, enquanto não estavam nos times.

– O quê foi? – Perguntou Joe, concentrado no jogo.

– Sobre ontem... – Falou Nick, ganhando a atenção de Joe. – Eu disse que pouparia sua vida, mas caso você conte á alguém que eu sou um vampiro, você e essa pessoa morrerão.

– Relaxa cara, eu não contarei a ninguém o seu segredo. – Disse Joe um pouco desconfortável.

– Ei! O que vocês estão fazendo aí? – Perguntou Marcos, vindo com a bola de futebol chama-los. – É a vez de vocês jogarem!

– Ah! Desculpa Marcos, eu nem percebi. – Desculpou-se Joe.

– Deixa eles aí Marcos, se eles querem ficar juntos, que fiquem então! – Gritou Carol de longe enquanto ria. – Não seja preconceituoso, Marcos, deixe-os namorarem!

Ao dizer isso os outros começaram a rir, e Joe pegou a bola e saiu correndo atrás de Carol.

– Sua puta! Ontem você estava dizendo que me amava! – Gritou Joe, furioso com a piada de mau gosto. – Eu vou chutar essa bola tão forte em você que você vai ficar tetraplégica!

E então Joe passou o resto da manhã perseguindo Carol com a bola, e os outros rindo muito com os xingamentos de Joe, até Nick acabou se envolvendo no clima e riu um pouco. Após comerem algumas guloseimas que trouxeram de casa, passaram a tarde descansando e brincando uns com os outros. Á noite voltaram para casa, e Joe ficou surpreso com o que viu no jornal naquela noite.

– Foi encontrado hoje o corpo de um jovem rapaz, 17 anos, chamado Daniel Oliveira, na floresta nacional... – Explicava à apresentadora. – Foi confirmado que Daniel tinha uma marca no pescoço como se algo o tivesse mordido e arrancado um pedaço de seu pescoço, que foi o motivo de sua morte.

– N-não pode ser! – Falou Joe instantaneamente, deixando tanto sua irmã menor, Carla, quanto sua mãe surpresas.

– O que foi irmão? – Perguntou Carla, assustada pela atitude do irmão.

– N-nada não Carla. – Disse Joe, pálido e tremendo por causa da noticia. – E-eu irei me deitar logo agora.

– Ué, não vai jantar conosco não? – Perguntou Joana, mãe de Joe.

– N-não, hoje não mãe. – Respondeu Joe correndo apressado para o seu quarto.

Ao chegar em seu quarto, Joe imediatamente se jogou na cama. Ficou pensando no momento em que vira Nick matando um humano, no sangue que pingava de sua boca e no olhar frio que Nick fizera naquela hora, “Ele realmente é um vampiro! Ele realmente matou aquele garoto!” pensou Joe, apavorado com a situação, pois até agora ele havia tentado ignorar o fato de que Nick realmente mata pessoas para sobreviver, até agora ele havia tentado ignorar o fato de que Nick realmente era um vampiro. Joe não dormiu bem, pois não conseguia tirar isso da cabeça, então agora pensava com mais clareza sobre o que faria daqui em diante sobre Nick. ”Será que paro de falar com ele e mantenho distância? Ou ele me mataria se eu parasse de falar com ele e mudasse de escola? Mas que merda de situação eu fui me meter!” pensou Joe enquanto estava no caminha da escola.

Ao chegar na escola, Joe observou toda sua sala para ver se encontrava o garoto gótico que na verdade é um vampiro, ficou aliviado, pois não encontrou, “Talvez ele tenha apenas faltado hoje, ou talvez não volte nunca mais” pensou Joe, enquanto conversava com os amigos. Nick faltou à escola e não se soube os motivos de sua falta, então, graças á isso, Joe teve uma manhã normal, conversando com seus amigos e tentando matar aula. No final da aula estava tudo tranquilo, e Joe foi para sua casa com seus amigos como sempre fez.

– Tchau, Joe! – Disseram Carol e Marcos. – Até amanhã!

– Tchau, pessoal! – Despediu-se Joe.

Ao chegar em casa, se deparou com Nick, sentado no sofá de sua casa assistindo TV, como se fosse normal ele fazer isso na casa de desconhecidos.

– Ele disse que era um amigo seu e que precisava falar com você urgentemente! – Disse Carla, ao ver que seu irmão havia chegado.

– Ah, você finalmente chegou! – Disse Nick, mal se virando para falar com Joe. – Já não aguentava mais esperar.

– MAS O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – Gritou Joe, furioso por causa da ousadia de Nick. – ESSA NÃO É SUA CASA! NÃO CHEGUE NA CASA DOS OUTROS E FIQUE CONFORTÁVEL DESSE JEITO!

– Calma, calma. – Disse Nick se levantando do sofá. – Eu tenho algo muito importante para falar com você. Eu preciso da sua ajuda, cara.

– Tudo bem, então, eu vou me trocar e já volto para conversarmos. – Disse Joe, tentando se acalmar.

Ao subir em seu quarto, Joe pensou se realmente deveria ajudar Nick, afinal ele é um vampiro, cruel e sanguinário que não sente remorso em matar seres humanos. “Mas... Se ele não matar seres humanos, ele morre certo?” Joe pensou consigo mesmo. Logo depois desceu para a sala, onde Nick estava.

– Então, pra quê você precisa da minha ajuda? – Perguntou Joe, ainda indeciso se ajudaria ou não Nick.

– Bom, será que poderíamos ir á algum lugar mais reservado para falar sobre isso? – Perguntou Nick, olhando para a irmã e a mãe de Joe.

– Não precisa, não tenho nada para esconder da minha família. – Respondeu, com um tom sério.

– Então tá, você que sabe. – Respondeu Nick sem se importar. – Existem vampiros me perseguindo por causa do corpo que foi encontrado na floresta. – Falou Nick friamente, sem importar-se com a família de Joe.

Imediatamente após isso, a família de Joe pareceu repentinamente interessada na conversa.

– C-como assim vam... – Perguntou Carla quando foi interrompida por seu irmão:

– N-nada não! – Respondeu imediatamente, puxando Nick para fora de casa. – Eu vou sair um pouco, mais tarde eu estou de volta!

Após saírem da casa de Joe, andaram um pouco até um local com menos pessoas.

– PORRA! POR QUE DIABOS VOCÊ FALOU UM ASSUNTO DESSE TIPO NA FRENTE DA MINHA FAMÍLIA? – Perguntou Joe, furioso com a situação.

– Ora, você disse que eu poderia falar e que não tinha nada a esconder da sua família? – Disse Nick, olhando para os lados como se isso não fosse nada importante. – Parece que você tem algo a esconder da sua família.

– Mesmo assim! Você deveria saber que esse tipo de assunto sobre essas coisas sobrenaturais não é algo que minha família deva saber! – Explicou Joe, ainda furioso.

Ao perceber que eles estavam chamando atenção das pessoas em volta, Joe se acalmou, e falou normalmente:

–Então, me explica direito agora. – Disse Joe, agora já mais calmo. – O que você quis dizer com “Tem vampiros me perseguindo”?

– Exatamente o que eu falei. – Respondeu Nick, agora sério.

– Como assim tem vampiros atrás de você? Explique-me direito! – Perguntou Joe, preocupado se isso teria alguma coisa relacionada com ele.

– Lembra-se do humano que eu estava me alimentando, quando você descobriu que eu era um vampiro? – Disse Nick, sem nenhuma culpa ou remorso, como se ele estivesse acostumado á matar humanos.

Ao ouvir a pergunta de Nick, Joe se lembrou do dia em que conheceu Nick, não fazia muito tempo, mas para Joe era como se fosse décadas atrás. Ele se lembrou do garoto que Nick matou, e se arrepiou, lembrando-se de Nick realmente era um vampiro, ele não tinha problemas em matar humanos para se alimentar e acabou voltando á duvida se ajudaria Nick ou não. Balançou a cabeça positivamente insinuando que se lembrava da situação, esperando para saber o que Nick diria em seguida.

– Então, como você me interrompeu, não pude terminar de mata-lo ou esconder seu corpo. – Continuou Nick. – Por causa disso, o corpo dele foi encontrado e foram descobertas as marcas das minhas mordidas em seu pescoço. Você deve ter visto no noticiário.

– Sim, eu vi, até está tendo rumores na internet sobre um possível vampiro. – Respondeu Joe, ainda curioso em saber por que Nick precisava de sua ajuda.

– Nós vampiros, temos regras de nunca deixar nossas vitimas serem encontradas por humanos, e também de nunca deixar sermos vistos por humanos enquanto nos alimentamos.

– Entendo então você quebrou duas regras por minha causa. – Disse Joe, ainda sem entender onde Nick queria chegar com isso. – Mas... O que acontece caso você quebre essas regras?

– Outros vampiros nos caçam e, dependendo das regras que tenhamos quebrado nos matam. – Respondeu Nick.

– Entendo... Como um tipo de policia, certo? – Perguntou Joe.

– Não exatamente, acho que está mais para uma... Irmandade. – Explicou Nick – Como eu quebrei duas regras, não sei o que farão comigo, eu achei que não viriam por apenas um corpo achado, até porque normalmente eles não aparecem por pouca coisa, e também achei que se ficasse vigiando você e você não contasse a ninguém, eles não se importariam, mas... – Nick fez uma pausa. – Acho que fui ingênuo demais.

– Certo, eu entendi até agora o que está acontecendo com você, mas, para quê você precisa de minha ajuda? – Perguntou Joe, desconfiado do que Nick pediria.

– Bom, foi você quem me colocou nessa merda de situação, então... – Nick respondeu com um sorriso no rosto. – Você quem vai me tirar dela.

– O-o quê??! E-eu? Por que eu? – Perguntou Joe imediatamente.

– Ora, eu já falei, por que foi você quem me colocou nessa enrascada. – Respondeu Nick, calmamente, sorrindo ao ver a preocupação de Joe.

– M-mas eu sou só um humano! Eu não posso ajudar você! – Insistia Joe. – Não tem como eu te ajudar em uma coisa desse tipo! É impossível!

– Mas, não é isso que os humanos fazem por seus amigos? – Perguntou Nick, curioso. – Ajudam seus amigos mesmo que seja impossível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.