Vampire Friend escrita por Kakme


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Novato é um Vampiro?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451122/chapter/2

– N-Nick??! - Perguntou Joe, apavorado ao ver o aluno transferido a quem conhecera mais cedo abocanhando o pescoço de um garoto que provavelmente tinha uma idade parecida com a deles.

Ao ouvir a pergunta de Joe, Nick se virou, pensando em como explicaria isso a um humano comum, afinal, Nick nunca foi visto por humanos enquanto se alimentava, então não sabia o que fazer agora. Enquanto olhava fixamente para Joe, escorria sangue do lado direito da boca de Nick, que já se levantava para fazer alguma coisa em relação a Joe.

– V-você vai me matar? - Perguntou Joe, mais apavorado do que antes.

– ... Não sei. - Respondeu Nick, com um tom pensativo. - Primeiro, quem é você?

– E-eu? - Joe não sabia se fica com raiva ou alívio por Nick não saber quem ele era. - Eu sou Joe e eu estudo no mesmo colégio que você, na verdade, eu sou da mesma classe que você. - Ao falar isso, Joe percebeu que Nick ficou bastante nervoso.

Ao ouvir que Joe é de sua classe, Nick ficou bastante nervoso, "Seria muito estranho se alguém da minha classe fosse encontrado morto nessa floresta, não, o que ele está fazendo aqui em primeiro lugar? Porra! Por que diabos esse cara tinha que estar logo quando eu estou me alimentando?!" Pensou Nick, quando de repente Joe se levantou, ele ainda estava tremendo, mas falou:

– Nick, s-se acalme, eu não irei falar isso para ninguém. - Gaguejou um pouco enquanto falava, mas realmente falava sério sobre não contar a ninguém. - Você é um vampiro, não é?

– ... - Nick ainda não havia se decidido se mataria ou não Joe. - E se for, e daí?

– Caralho! Não acredito que vampiros existem mesmo. - Respondeu Joe, tentando esconder o nervosismo e o medo.

– Não está com medo por eu ser um vampiro? - Falou Nick com desconfiança da repentina coragem de alguém que alguns segundos atrás, estava tremendo de medo. - Geralmente os humanos se cagam de medo quando sabem que eu sou um vampiro.

– Na verdade, se você não for me matar, não há motivo para ter medo. - Respondeu Joe, ainda com um pouco de medo. - V-você não vai me matar, né?

– Eu terei q...

– EI! Onde diabos você estava, Joe? Porra cara, o que você está fazendo aqui? - Gritou Marcos, um dos amigos que vieram acampar junto com Joe. - Espere, quem é esse cara ai com você?

Imediatamente após ouvir a voz de Marcos, Nick limpou o sangue em sua boca, enquanto Joe se sentia aliviado, "Graças a Deus, Marcos, obrigado por aparecer logo agora".

– Ah, esse é o aluno novo transferido da Transilvânia, Nick. - Joe respondeu assim que Marcos chegou mais perto.

– Ah, prazer em conhece-lo, meu nome é Marcos - Disse Marcos formalmente. - Mas, sem querer me intrometer na sua vida, o que você estava fazendo aqui nessa floresta?

Ao ouvir isso Joe olhou para Nick e tentou imaginar o que ele responderia a Marcos para que ele não soubesse que ele é um vampiro.

– Eu estava aqui com meus pais há poucas horas, mas disse que iria ficar aqui mais um pouco e acabei me perdendo. - Respondeu Nick, sem nem mudar de expressão facial, como se mentir fosse uma coisa absolutamente normal para ele.

– Entendi! Então, já que está perdido, o que acha de acampar conosco e passar a noite aqui? - Após essa pergunta, Joe olhou para Marcos com vontade de mata-lo por perguntar isso ao Nick. - Vai ser uma boa oportunidade de se enturmar com o pessoal e fazer amigos, o que acha?

– Tudo bem então, já que insiste, não motivos para eu não aceitar. - Disse Nick .

Após isso os três voltaram para o acampamento e começaram a assar marshmallows para comerem enquanto brincavam uns com os outros e contavam histórias sobre coisas engraçadas que haviam acontecido com eles no ano.

– Ei Joe, o que diabos você foi fazer sozinho na floresta enquanto todos nós estávamos arrumando o acampamento? - Perguntou Carol com sarcasmo.

– Nada do seu interesse. - Respondeu Joe, aborrecido com as perguntas de Carol.

– Calma, você sabe que eu te amo, né? - Respondeu Carol encostando a cabeça no ombro de Joe.

– Porra, você tá bêbada, garota! - Respondeu Joe, enquanto afastava a cabeça de Carol. - Não vem pra cima de mim bêbada!

– Ué, você não gostou, Joe? - Perguntou Carol sorrindo.

– C-claro que não! - Respondeu Joe quase que imediatamente.

– Ah é, então porquê seu rosto está vermelho, Joe? - Disse Carol com um sorrisinho bobo na cara.

– E-eu não estou com o rosto vermelho! - Respondeu Joe rapidamente e se levantou, saindo de perto da fogueira para esconder o rosto vermelho.

Já era tarde da noite quando todos foram dormir, mas quando Joe foi para sua tenda ir dormir, Nick puxou seu braço e o arrastou para um canto longe da fogueira apenas com uma mão, como se fosse incrivelmente fácil carregar um garoto de 15 anos, "Caralho! Como esse garoto tem uma força dessas?! mesmo ele sendo um vampiro, isso não é meio exagerado?" pensou Joe, enquanto era arrastado até um canto afastado da fogueira, que já estava prestes a se apagar.

– Já da pra você parar de me arrastar? - Perguntou Joe quando se afastaram da fogueira, imediatamente após aquilo Nick o soltou no chão. - Ai, Porra! Porquê diabos você me jogou no chão?

– Você que pediu para que eu parasse de te arrastar. - Respondeu sem mudar de expressão facial novamente.

– Ah vai se foder! - Falou Joe muito irritado.

– Você não tem medo de min? - Perguntou Nick com uma expressão curiosa. - Não tem medo que eu te mate por causa disso?

– Claro que não! Primeiro foi você que me jogou no chão, então foi culpa sua eu ter te xingado! - Respondeu Joe, ainda um pouco irritado por Nick tê-lo jogado no chão. - Não me importa se você é vampiro ou humano, se você não me matou até agora, você não me mataria por uma coisa tão besta.

– Você é estranho... - Disse Nick ainda um pouco curioso sobre Joe.

–Olha quem fala! Você se veste com essas roupas pretas e rasgadas e coloca maquiagem preta igual a um gótico! Olhe para você mesmo antes de dizer que os outros são estranhos! - Respondeu Joe, irritado por ter sido chamado de estranho.

– Mas, você está falando desse jeito com um vampiro, isso é o que eu acho estranho. - Disse Nick, ainda mais curioso. - Você realmente não tem medo de morrer?

– Medo de morrer, né? - Respondeu Joe, se sentando na grama. - Há algum tempo atrás, eu conhecia alguém que lutava todos os dias contra a morte, seu próprio trabalho era perigoso, ele mesmo sempre dizia isso, que sempre enfrentava a morte e que já havia passado por muitos momentos em que ficou perto da morte, mas ele não morria, e sabe por quê?

– Não. - Respondeu Nick se sentando ao lado de Joe.

– Porquê ele precisava proteger as pessoas, o trabalho dele era de policial e ele sempre dizia que não havia sentido ser policial se ele não poderia proteger as pessoas, por isso que ele se arriscava tanto. - Explicou Joe, lembrando-se de seu pai.

Os dois garotos passaram alguns minutos parados, sentados na grama, contemplando as estrelas, até que:

– Entendo. - Disse Nick se levantando. - Seu pai era uma boa pessoa.

– Como você...?! - Perguntou Joe, espantado.

– O jeito de como você fala dele. - Explicou Nick. - Já me decidi.

– Hã? Se decidiu sobre o quê? - Perguntou Joe, um pouco curioso.

– Não irei mata-lo. - Respondeu Nick, estendendo a mão para ajudar Joe a se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.