Vampire Friend escrita por Kakme


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Garoto Novo Na Escola!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451122/chapter/1

– Acorde, Irmão! - Disse Cristina, balançando Joe.

– Hã? Já é de manhã? - Perguntou Joe, ainda um pouco sonolento.

– É melhor você se arrumar logo, irmão, se não vai acabar atrasando outra vez para o colégio. - Disse Cristina, já saindo do quarto.

Joe se levantou da cama e foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou seu rosto. Ao vestir a farda, bateu o braço em sua escrivaninha e um retrato caiu. Joe se abaixou e foi pegar a foto, mas ao ver que era uma foto de seu pai, parou de repente.

– Realmente... já fazem dez anos? - Perguntou para si mesmo. - Bom, não posso ficar aqui lamentando pelo passado ou irei me atrasar para a escola. - Disse, se levantando.

Joe desceu até o andar de baixo e lanchou com sua mãe e suas irmãs, logo depois pegou uma carona com sua mãe até a escola. Ao chegar na escola notou que algumas pessoas estavam agitadas, comentando sobre um possível aluno transferido, mas não ligou para isso, afinal isso não tinha nada a ver com ele mesmo. Mas mal sabia ele o quanto estava enganado, sua vida estava prestes a mudar drasticamente. As aulas foram normais, exceto pela ultima aula após o intervalo, onde foi apresentado a turma um aluno transferido da Transilvânia chamado Nick, ele era magro, tinha o cabelo despenteado e preto, ele tinha pele excessivamente branca e usava roupas pretas, parecendo um adolescente gótico.

No resto das aulas, varias garotas estavam comentando sobre o novo garoto na escola, algumas dizendo sobre como ele é bonito e outras com comentários maldosos sobre como ele se vestia. No final das aulas, Joe e alguns de seus amigos foram a uma casa mal assombrada de um circo que estava muito famoso ultimamente.

– Então, até mais, Joe! - Disseram os seus amigos quando ele chegou em casa.

– Até, pessoal!

Ao entrar dentro de casa, foi direto para o seu quarto e notou que o quadro que havia quebrado estava agora consertado e com a foto dentro.

– Mãe... - Disse Joe.

Jogou a sua mochila em canto qualquer do quarto, pegou a foto e se deitou na cama. "Pai, Tio... já fazem dez anos. Mas eu cumpri minha promessa e estou cuidando da família, assim como vocês fizeram" pensou Joe.

Dez anos atrás, o pai de Joe tentou proteger algumas garotas que estavam sendo assediadas, mas o pervertido retirou uma faca e assassinou o pai de Joe, que morreu tentando proteger os mais fracos. Ele era policial, geralmente estava ausente, pois trabalhava nos casos mais perigosos e difíceis. Joe via sei pai como um herói, e sempre quis ser como ele. Junto com seu tio, o pai de Joe resolveu um dos casos mais difíceis da cidade e ganharam o título de heróis. Um dia antes do assassinato, o pai de Joe veio falar com ele.

– Joe, meu filho, eu estou ficando velho, e minha profissão é bastante perigosa...

– Não importa pai, você consegue resolver qualquer caso e prender qualquer criminoso, então não há nada com o que se preocupar! - Joe interrompeu seu pai alegremente.

– Bom, pode até ser, mas mesmo assim, quero que você cuide da mamãe e das suas irmãzinhas caso algo aconteça comigo. - Disse olhando fixamente para Joe, com um tom de preocupação.

– Porque você está dizendo isso, pai? Nada vai acontecer com você, pois você é invencível, pai! - Disse Joe alegremente.

O velório aconteceu 3 dias depois da morte do pai de Joe. Durante uma semana, Joe visitava o túmulo do pai e passava horas chorando, até que na ultima semana, um homem de cabelo grisalhos, alto e musculoso, se aproximou de Joe enquanto ele estava chorando no túmulo de seu pai.

– Ei, garoto, por quanto vai ficar aqui apenas chorando? - Perguntou, com um tom aborrecido.

– M-mas eu tenho que chorar, ele é meu pai! - Joe respondeu quase que imediatamente.

– O que você é? Uma garotinha que não pode se cuidar sozinha? - Perguntou, dessa vez bastante irritado. - Pare de chorar por isso e haja como homem!

– M-mas eu tenho apenas 5 anos, eu ainda não posso me cuidar sozinho! - Joe respondeu, frustrado.

– Não importa se você tem 5 ou 50 anos! Você é homem, então pode se cuidar sozinho! - Respondeu o homem, agora furioso. - Você tem a obrigação de cuidar da sua família, seu pai não disse? Caso alguma coisa acontece com ele, você seria o novo encarregado da família, é sua obrigação cuidar de sua família agora!

– Pai... - Joe lembrou de seu pai. - S-sim, eu irei cuidar de minha família agora, pois é minha obrigação como homem da família!- Joe disse enquanto enxugava as lágrimas.

– Até que enfim você entendeu! - Falou o homem, agora menos irritado. - Então vamos, Joe!

– Sim, Tio!

Alguns meses depois, o seu tio foi morto em um tiroteio, porém graças a esse discurso do tio de Joe, Joe conseguiu superar a morte do pai e após isso cuidou da sua família com todas as forças, se tornando um garoto alegre apesar de tudo. Joe quase não mudou fisicamente desde aquela época, apesar de ter crescido bastante, seu cabelo preto continua o mesmo, curto e desarrumado e olhos escuros.

Após lembrar de tudo isso Joe acordou com sua irmã dizendo que seus amigos estavam aqui para busca-lo.

– Hã?? Como assim eles vieram me buscar? - Perguntou Joe.

– Eu não sei, apenas falaram para você se arrumar e ir com eles, pois eles estão esperando na sala. - Respondeu Cristina.

– OK então, diga a eles que irei me arrumar.

Após alguns minutos se arrumando, Joe desceu e encontrou seus amigos o esperando na sala de estar de sua casa.

– Então, vamos para onde? - Perguntou Joe.

– ACAMPAR! - Respondeu Carol cheia de alegria.

Então todos saíram e foram para a floresta nacional. Era Carol quem dirigia o carro, pois ela era a única maior de idade entre todos eles. Ao chegar no local onde iriam acampar, todos estavam ocupados fazendo alguma coisa, que Joe se sentiu um pouco excluído, por isso arranjou a desculpa de ir lavar o rosto no lago para poder andar um pouco pela floresta. Enquanto andava, Joe se sentia ainda mais excluído, acabou ficando com fome, e concluiu que todos já deviam ter acabado o que estavam fazendo e ele não seria mais excluído, por isso decidiu voltar, mas após andar um pouco, percebeu que havia se perdido do acampamento, então ficou desesperado e começou a correr tentando achar o acampamento, mas acabou ouvindo um barulho esquisito vindo de uma moita e ouviu um grito, então muito assustado, Joe tentou sair correndo, mas tropeçou em um graveto e caiu onde ouviu o grito, mas ao ver o que estava acontecendo lá, ou melhor, quem estava lá, Joe ficou aterrorizado. Lá estava um jovem sobre um corpo de humano Abocanhando o seu pescoço. Ao ouvir o barulho da queda de Joe, o jovem se virou e olhou fixamente para Joe.

– N-Nick? - Perguntou cheio de terror ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.