Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 1
Your name is Jhonan


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final do capítulo.
Se quiser saber algo sobre a fic de uma maneira mais detalhada acessa o ask da fic http://ask.fm/VampireTheTruth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/1

O despertador toca, são 6:00 da manhã, eu me levanto da cama com uma cara de sono e vou até o banheiro. Limpo minha cara jogando água nela e então escovo meus dentes. Sem seguida volto para meu quarto e me visto com uma camiseta de gola U e manga comprida azul, uma calça jeans, e um tênis. Então pego minha mochila e saio de casa em direção a escola.

Me chamo Marco Valentine, e tenho 16 anos. Não tenho nada de especial, moro em uma casa de classe média na cidade de Wismar, a cidade do filme “Nosferatu”. Gosto de coisas normais como mexer em meu computador, sair com os amigos, estas coisas. Estou indo para a escola agora, caminhando por entre as casas que estranhamente são todas idênticas, sem nenhuma exceção, parece até que quem construiu pensou que todo mundo tinha o mesmo gosto e é isso.

Chego ao portão da escola e lá encontro Jhonan Stoker de 16 anos, um garoto de pele levemente pálida, possuía um cabelo negro e liso na altura de seu queixo, possuía heterocromia, sendo seu olho esquerdo verde e o direito azul, e estava usando uma camisa branca, e um colete marrom, uma calça preta e um sapato marrom.

– Olá Marco – Fala Jhonan se aproximando de mim com um sorriso estranho.

– O-olá Jhonan... – Eu falo meio tímido, já que ele nunca havia vindo falar comigo e ele é um dos meninos mais populares da escola.

– Este dia está maravilhoso não? – Fala olhando para o céu, que estava um azul com algumas nuvens brancas que o deixava muito mais bonito.

– Sim, eu concordo com você... – Digo olhando para o céu também, mas logo volto a olhar para ele meio espantado – Espera... como você sabe meu nome? E por que veio falar comigo?

Ele sorriu.

– Não há como eu não o conhecer todos nós o conhecemos.

– Nós? Como assim “nós”? – Pergunto com uma cara de dúvida.

– Tudo irá ser explicado no momento que for preciso – Ele se vira e começa a caminhar em direção à escola.

O sinal toca, e antes que eu pudesse ir atrás dele, eu fui correndo para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, cada um de vocês poderá criar apenas um personagem principal(Até contabilizar todos) Mas podem cada um criar 3 outros personagens que vão apenas aparecer na história.
FICHA:
Nome:Idade:(Não passe dos 23 por favor, e que não seja menor que 10)
Sexo:
Aparência:(Aceito foto mas deve descrever também)
Personalidade:
História:(Breve resumo da vida)
Habilidades:
Qualidades e defeitos:
Gosta e não gosta:
Romance? Triângulo? Hétero ou Homo?
Algo mais?