A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 46
Capítulo 46 - A ideia de Alicia


Notas iniciais do capítulo

OMG *_______________* Eu devia era postar três capítulos para dedicar a três pessoas super especiais! Primeiro a minha amigooona AnnaEatonMellark por ter favoritado, e depois as duas lindas maravilhosas e divas recomendações... SIM! DUAS! Da Lis Bloom e da Beatriz Eaton! Owwwnt! Sério! Cara, muito obrigada! Vou tentar falar das duas:
Lis Bloom: Foi uma das minhas primeiras leitoras se não me engano. Começou com comentários divos e fofos, de estímulo, participando sempre da história! Cara, como eu amo essa garota :3 sério mesmo, a recomendação foi tão linda! Eu li ela várias vezes pq tipo... Awwn *___* Tem como agradecer a palavras fofas como aquelas? De qualquer forma, muito obrigada! Eu considerei muito , até pq eu te considero muito viu? *U*
Beatriz Eaton: Apareceu com tudo no capítulo 7! Amei ver a chegada dela, ainda mais sendo uma tributa Evellark *O* Caramba, essa garota é uma diva! Comentários muito fofos que eu amo, e uma recomendação mais que maravilhosa! Sério mesmo, vc é demais Bia!
Espero que gostem e adivinhem só? Daqui a um ou dois capítulos o Sean vai começar a penar pra conquistar a Claire! kkkkk sim sim! Hora de dar o troco kkk bjs bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/46

Erick conferiu o relógio. Amelia e Thomas chegaram cinco minutos depois. Eles estavam de mãos dadas, e eu acabei me sentando ao lado de Erick para que eles ficassem juntos. Então de um lado da mesa estávamos Alicia, Erick e eu, e do outro Lucas, Amelia e Thomas. Nessa ordem.

_ Ei! – Alicia disse com um sorriso para ela.

_ Oi. – Amelia respondeu com um sorrido acenando.

Thomas me encarou. Virei a cabeça de lado e suspirei.

_ Oi Amelia. – falei o mais normal que consegui.

_ Oi Claire. – ela disse se mexendo desconfortavelmente na cadeira e depois encarando Thomas.

Erick não disse nada. Ele estava analisando ela de perto, encarando sem se preocupar para ver como ela reagia. Meu amigo era astuto, e ele gostava como eu, de observar as pessoas primeiro para poder tirar as conclusões.

_ E então... É oficial? – Erick perguntou apontando o dedo indicador de um para o outro enquanto rodava a maçã na mão esquerda.

_ Não.

_ Sim.

Eles responderam juntos. Mas enquanto ela dizia sim, ele dizia não. Fiquei confusa.

_ Nossa. – Lucas murmurou segurando um riso – Isso é um problema.

Ouvi Amelia suspirar, e Erick conferiu o relógio de novo.

_ Não é oficial ainda. – ela disse – Thomas é muito difícil, ele disse que só quer curtir por enquanto. Mais cedo ou mais tarde isso vai mudar. – ela disse com um sorriso provocativo.

_ Eu apostaria no mais tarde. – ele respondeu e Amelia fez uma careta.

_ Como está indo Amelia? – comecei a encarando também – Digo... Como seus amigos estão levando isso.

_ Sendo que Thomas anda com a gente. – Erick completou.

Ela pareceu analisar a pergunta. E pensou bem antes de responder.

_ Bom, não é nada demais é? – ela começou – Se eu gosto dele tenho que gostar de quem ele gosta também, e meus amigos não tem nada a ver com isso. Mas de qualquer forma, eles não ligam. Ethan se sente um pouco desconfortável por causa de Sean ainda, mas nós terminamos tem muito tempo e pra ser sincera ainda somos amigos. Ele mantém contato frequente comigo. Ele costuma me falar de você, Claire.

Ignorei seu último comentário. Eu ainda não queria saber disso.

_ Eles não ligam de você se sentar com a gente? – Erick perguntou tomando a dianteira.

Nós éramos como dois interrogadores, tipo uma equipe mesmo. Isso costuma irritar Alicia, mas ela não disse nada.

_ Mais ou menos. Acho que se eu me mudar pra cá alguns acabaram vindo também. – ela disse naturalmente mordendo seu sanduíche.

­ _ Interessante. – falei – Você come sanduíche.

_ Não sou de ferro. – ela respondeu – Ao contrário do que muitos pensam eu não vivo de salada. Muito pelo contrário, eu adoro um hambúrguer. Acho uma besteira essas garotas que só ficam comendo verduras e saladas com medo de engordar. Pra mim é tudo frescura.

Erick riu.

_ Concordo com você. – ele disse cedendo – Acho que isso pode dar certo – ele sussurrou para mim tão baixo, que apenas eu ouvi.

_ Só mais uma. – devolvi.

_ Por que você gosta do Thomas? – perguntei.

Ela me encarou. Não esperava por isso, mas logo em seguida sorriu.

_ Bom, eu não sei. Thomas é bonito, charmoso, fofo, engraçado, esperto, inteligente, e um tanto atrevido. Gosto de garotos atrevidos e de atitude. – ela acrescentou e Thomas riu.

_ E o atrevido ainda sou eu. – ele brincou com um sorriso divertido.

Erick olhou para o seu relógio de novo.

_ Vai começar mais uma vez? – o encarei com uma cara absurda – É a terceira vez desde que eles chegaram que você confere esse relógio. Pensei que tivesse parado! – exigi.

_ Clarice, não enche. Se eu gosto de conferir meu relógio, eu vou continuar conferindo. – ele respondeu e eu fechei a cara.

_ Claire, preciso falar com você, vai ser rápido. – Alicia chamou.

Nos levantamos e fomo apenas um pouco para longe da mesa.

_ O aniversário de Erick é amanhã. – ela disse.

_ E...? – perguntei.

_ Eu já pedi sua mãe, e ela disse que empresta a casa pra fazermos uma pequena festinha surpresa pra ele, só com os amigos mesmo sabe. Eu, você, Lucas, Charles, Thomas, Amelia e Sean. – eu a encarei – Ele é um grande amigo dele também, você disse que o trataria como um igual, pode começar pela festa!

_ Tudo bem.

Ela deu alguns pulinhos.

_ Certo, Thomas ficou de distraí-lo amanhã a tarde enquanto o resto faz a comida e arruma coisas por lá. – ela disse contente – Todos vão ajudar.

_ Ok, ok. – tentei soar animada.

_ Vai ter que melhorar essa cara, ou Sean vai perceber que você ainda não o trata como um igual. – ela disse voltando para a mesa. Mas não se sentou.

_ Vamos. – falei para Erick colocando uma mão em seu ombro.

Ele se levantou sem dizer nada e pegou seu casaco.

E como nos velhos tempos, saímos andando eu, ele e Alicia para os corredores, lado a lado com a amizade firme como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs!