Vizinhos escrita por Lucy


Capítulo 5
Natal


Notas iniciais do capítulo

Inovacoes!InoGaa nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45102/chapter/5

Natal . A magia das luzes se reflete nos olhos infantis brilhantes . Todos estao felizes . Ou quase todos .

 

Dois pontos diferentes em Konoha . Duas discussoes .

 

Sr. Yamanaka : Ino , voce ja tem 21 anos ! Ja pode se virar ! Ou arranja um emprego ou ... FORA !!!!!!!!!!!!!!!!

TenTen : NEJI HYUUGA , PEDE PERDAO PRO NARUTO E PRA HINATA NA FESTA DE NATAL ! Ou ... FORA DAQUI AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!

Duas desculpas .

Uma real e outra esfarrapada .

Ino : Mas , papai , no Natal ?

Neji : Tudo bem . Desculpe , TenTen . Eu gosto de proteger minha irmazinha .

Duas respostas , uma positiva e outra negativa .

Sr Yamanaka : No Natal sim , Ino . Nao quer trabalho ? Ai , ai . Pega suas coisas . Vai embora dessa casa , filha . Voce me decepcionou . Estou muito triste . 21 anos de dedicacao por isso .

TenTen : Ok . Mas o veredito final e com Naruto e Hinata !

---------------------------------------------------------------------------------

A neve cai , Ino chora . A loira nao tem ideia do que fazer . Passa a mao na testa e lembra de Sakura Haruno , sua melhor amiga . Ela tinha um apartamento ali perto !

-----------------------------------------------------------------------------------

Em Suna , a situacao tambem e tensa . O conselho tem medo do que pode vir a acontecer na Vila da areia se a furia do demonio de Gaara se aumentar em proporcoes drasticas . A saida encontrada : expulsa-lo da Vila ,  para o proprio bem dele , como falaram os membros na hora do comunicado.

----------------------------------------------------------------------------------------

Gaara caminha pela floresta . Avista uma construcao familiar : os portoes da Vila da folha , de Konoha . Lembra de seu grande amigo , Naruto . Um sorriso brota no rosto do jovem . Seu Natal nao seria mais no meio do nada .

---------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem bate na porta do 604 .

Sakura : Ino ? Houve algo ?

Depois de saber a historia , Sakura aceita a amiga com muito carinho .

A mesma coisa acontece quase ao memo tempo , so que do outro lado da parede , no 605 .

-------------------------------------------------------------------------------------------

A festa de Natal no ape de Sakura , Hinata , TenTen e ... Ino promete . Muitos convidados chegam juntos . Nao so os amigos do 605 , incluindo Gaara , mas tambem os senseis , amigos e parentes !

Ino ve Gaara de relance e se lembra de seu rosto . Os dois " ficaram " a algum tempo atras . Quanto tempo ? 2 , 3 anos ?

O ruivo tambem se lembra da garota e decide falar com ela . depois de bastante conversa , a pergunta crucial :

Gaara : Ino , voce quer ficar comigo ?

Ino * sem jeito * : Gaara ...

Neji e TenTen empurram os dois , um pra mais proximo do outro .

Naruto e Hinata colocam uma musiquinha romantica .

Sakura e Sasuke penduram galhos de visco .

Sakura : Mais algo ?

Ino : Precisava nao , gente , eu ja ia dizer sim ... mas valeu . Eu aceito , Gaara .

Gaara beija Ino e ouvem-se alguns suspiros .

Kakashi : Um casal , faltam tres !

Naruto : O que voce quer dizer com isso , Kakashi - sensei ?

Kakashi * procurando uma desculpa * : No meu livro ! Ham ... No meu livro tem 4 casais principais e um ja casou !

No fim , aquele que era pra ser o pior dos Natais para Ino e Gaara se tornou o melhor .

Ah , ainda nao acabou !

Mais tarde , Naruto pediu para falar com Hinata .

Naruto : Olha , Hina - chan ... Voce foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano ! Entao , obrigada por tudo . Eu te adoro e sempre estarei aqui se precisar de algo , entao ... feliz Natal .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.