Vizinhos escrita por Lucy


Capítulo 4
Floresta


Notas iniciais do capítulo

POV Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45102/chapter/4

Sasuke : Voce pediu para eu vir... aqui estou .

 

Era ante - vespera de natal . Eu estava com meu vizinho , Sasuke Uchila . Eu so o conhecia a semanas ,nem um mes direito , mas o jeito que ele , tipo , mexia comigo era algo muito estranho . Nunca senti NADA IGUAL NA VIDA!

Ele abre um sorriso e pergunta o que quero .

Sakura: Nada .

Sasuke : Vamos sentar , eu trouxe um lanche .

Sakura : Sasuke !!!! Nao precisava . Mas eu agradeco do fundo do coracao !

Sasuke : Foi nele pensando que eu trouxe .

Sakura : HA?

Sasuke : Eu fiquei pensando no que eu ia trazer .

Nossa , ele tava tao FOFO assim ... E nos dois , la na beira da floresta , quase na cidade , tava com vontade de fazer o tempo congelar !

Do nada , um barulho atrapalhou tudo !

Sakura : O que foi isso ?

Sasuke : Tudo bem , to aqui , nada de mal vai acontecer . O Sasuke ta aqui .

Sakura : To com medo .

Sasuke : Ok . Olha , eram so pombos !

Sakura : Ufa . Ai , ta frio .

Sasuke : Toma meu casaco . Pode ficar , ok ?

Pois e . Chegamos em casa . Tava tarde . Fui dormir , abracada com o casaco . Na verdade , ando com ele todo dia .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!
PS:Rewiews NAO matam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.