Vizinhos escrita por Lucy


Capítulo 6
Neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45102/chapter/6

Depois da noite de Natal, era possível ver mais sorrisos em Konoha. Principalmente vindos de Ino e Gaara, claro. Os dois estavam agora trabalhando juntos, na Yamanaka Flower Shop. O pai da Ino viu que expulsa-la de casa era besteira. Mas ela quis continuar morando com as amigas.

Hinata estava quase tao feliz quanto o casalzinho. Por quê? Simplesmente, porque na noite de Natal, Naruto confessou que nenhum presente de Natal poderia ser melhor do que a companhia, a amizade dela.

TenTen e Neji?Esses dois não largavam papeis, com decorações e ideias pra festa de Ano Novo. Estavam mais juntos,concordando e cooperando como nunca,como fez questão de avisar Sakura,quando saíram todos juntos para jantar.

Ah, sim, Sakura. Ela e Sasuke agora todo dia iam juntos pro trabalho,ela ia pro hospital,e ele pra Academia Ninja.Conversavam,almoçavam juntos,tudo eles faziam juntos.Naruto uma vez ate já brincou que pra eles ficarem mais unidos so faltava derrubarem a parede que separava os apartamentos.Claro que ele ficou com um galo na cabeça por uma semana.

_________________________________________________________________

Pais do Fogo, Vila da Folha, Konoha Village, apartamento 601,7: 00.

________________________________________________________________

Naruto: HINATA!SAKURA!TENTEN!INO!!!ACORDEM!!!TA NEVANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sakura: NARUTOOO!!!!QUER LEVAR UM SOCO NA CARA!SAO 7 HORAS DA MANHA!!!

Hinata: Calminha, Sakura-chan. NARUTO,EU VOU COM VOCE!

Ino: Tambem vou!Vai ser legal!

Naruto: VALEU!!!OLHA O SASUKE E O NEJI TAMBEM VÃO!!!!!

Sakura: Ah, tambem vou!

Tenten: Interesse repentino, hein?

Sakura: Ate parece... falou a lindinha do Neji.

TenTen: CALABOCAAA SAKURAAAAAAAAAAA!!!

Sasuke: Não quero atrapalhar a discussão das daminhas, mas depois que tiver 5 cm de neve, a rua vai encher!Ou depois das 10!

Gaara: Já to pronto, so o Neji ta terminando de se arrumar!

Ino: Oi, gente!Oi, lindo!*beijo*

Sakura: Oi, Sas-kun...

Sasuke: Falai Saku-chan!

Hinata: Naruto-kun!

Naruto: Oi, Hina-chan!

Neji: Desculpa a demora, mas já cheguei e... TEN-TEN-TENTEN!Você... esta... linda!

TenTen*corada*: Obrigado, Neji... você tambem!

Naruto: Hum... Vamos?

Todos: SIM!

Naruto: GUERRA DE BOLA DE NEVE!!!!!!

Sakura: Sasuke vamos fazer um boneco de neve?

Sasuke: Claro!

Sakura: Ficou lindo!

Sasuke: Claro, assim como a idéia e quem a teve...

Sakura*corando violentamente*: Hum... to com sede vou pegar uma Coca,tchau!

Sasuke:"BAKA!!!!Você quase falou na cara da garota que ama ela!!!Entao fala!Nao!Fala!Nao!FALA!Ok, eu falo com ela."SAKURA!

Sakura: Oi.

Sasuke: SAKURA, EU TE AMO!

Sakura: Eu tambem!

Sasuke: Por favor,por tudo que existe,namora comigo!

Sakura: Claro!

Hinata: Naru-kun!Olha não e a Sakura e o Sasuke se... se...

Naruto: Você fala como se nunca tivesse beijado ninguém!

Hinata: Bom, isso nunca aconteceu comigo, então...

Naruto: Serio?Mas, tudo bem, uma hora você vai encontrar um cara legal e vai rolar... mas me avisa,ok?

Hinata:"Que mico... o garoto que eu amo sabe que eu sou BV aos 19 anos!"

Neji: Eu odeio quando o Naruto e a Hinata ficam assim... íntimos,cheios de segredinhos...

TenTen: Neji... você ta com CIUME da Hinata?

Neji: Não, não... e que fomos criados como irmaos,e eu sinto que tenho que cuidar dela...foi um tormento largar a mansão Hyuuga e vir pro Konoha Village...Porque Hinata ainda tinha 17 anos!Ela era menor de idade!2 anos se passaram, ela fez 19 no meio do ano, e veio com vocês pra ca... la eu sabia que ela tava ok,com tio e tia,com papai e mamãe,com a prima...sacou?Isso que me permitiu morar com os garotos e finalmente ter independência, não ser tratado como o “prodígio Hyuuga”.

TenTen: Ah...

Sakura: Gente!Sasuke descongelou e aqueceu a água com o Katon:Goyakuu no jutsu!Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.