As Long As You Love Me escrita por BiáhCharmin, CorujinhaChase, CorujinhaChase


Capítulo 3
Mais um dia..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. :)
Se algum leitor tiver uma fic pra me indicar, manda please o nome, por que sou escritora, mas também sou leitora, então, podem mandar..
Boa Leitura.. Esse cap. ta grande para compensar o outro que foi pequeno..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450950/chapter/3

POV Percy

Acordei com o barulho insuportável do meu despertador, levantei da cama e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Depois do banho, coloquei uma calça jeans escura, tênis da Vans, e uma camisa vermelha, coloquei uma blusa de frio azul no ombro e desci pra tomar café.

Cheguei na cozinha do apartamento, Nico e Charles já estavam sentados comendo.

– Eai. – Charles falou, ele era a única pessoa que eu conheço que acorda de bom humor.

– De boa. – Eu disse pegando uma torrada.

– Já vou indo, vou passar no Starbucks pra comprar um café. – Nico disse, pegou sua mochila e suas chaves no sofá e saiu de casa.

– Ele descobriu que a Thalia todo dia passa no Starbucks antes da aula né? – perguntei.

–Aham. – Charles respondeu. – E se a Thalia passa... as meninas também vão com ela.

– Vamos rápido, rápido. – eu disse, peguei as chaves do meu carro e minha mochila, Charles também. E saímos correndo do apartamento, descemos no elevador e Nico estava tirando o carro da garagem do prédio, invadimos o carro dele, e fomos rumo ao Starbucks.

Chegando lá, faltavam 15 minutos para aula começar, entramos lá correndo e fomos pro caixa, eu pedi um cappuccino com chocolate. Sentamos numa mesa e depois de uns 4 minutos, as 3 meninas entraram rindo. Annabeth estava linda, com uma calça skiny escura, uma blusa cinza, um converse dourado, e uma blusa de frio branca, seus cabelos estavam soltos. Elas foram até o caixa sem nem olhar pra gente, acho que ainda não perceberam nossa presença. A moça do caixa entregou uma bebida pra cada uma, elas agradeceram e viraram na direção da mesa onde nós estávamos, Silena foi a primeira a vir em nossa direção, depois Thalia a acompanhou e Annabeth veio depois.

– Vou começar a pensar que vocês estão nos seguindo. – Silena disse ao chegar na nossa mesa, ela puxou a cadeira e se sentou, Thalia se sentou e Annabeth se sentou por ultimo meio corada.

– Seguindo? Quê isso! Pura coincidência. – Charles falou.

– Aham sei – Thalia disse. – Não sei vocês mas eu não sou ninguém sem um café de manhã. Se eu não tomar um desses aqui, eu fico mal-humorada a beça.

– Sério? Só se você não tomar que você fica mal-humorada Thals? Você briga até com o vento. – Annabeth zuou a amiga,todos da mesa riram, Thalia mandou língua para Annie.

– 5 minutos pra aula, vamos? – Nico perguntou.

– Bora. – Falei e me levantei, acompanhei o povo até a porta e entrei no carro de Nico. Charles e Nico entraram em seguida.

– Cara, que garotas gatas. – Charles falou.

– Só é. – Nico disse. – Mas vocês, podem ir tirando o olho da Punk.

– A Silena é minha. – Charles disse.

– A Annie é do gostosão aqui. – eu disse.

– Poxa Percy, pensei que me amava, vai me trocar por aquela loira gostosa? – Nico disse com voz de mulher.

– Tá me traindo Percyana? Nico, ele é meu. – Charles disse entrando na brincadeira, eu ri, e disse:

– Olha a boiolagem caras, vocês sabem que sempre vai ter um lugar pra vocês no meu coração. – disse e fiz um coração com a mão.

– Ok, parou a palhaçada, que isso já ta muito gay. – Nico falou.

– É, agora é serio, acho que vou chamar a Silena pra sair hoje. – Charles disse.

– Boa sorte, tomara que ela não te dê um pé na bunda. – Falei.

– E alguém resiste á essa delicinha aqui meu filho? É claro que ela vai aceitar. – Charles falou.

– Se você diz... – Nico falou.

Chegamos no colégio e saímos do carro, Nico pegou sua câmera e começou a filmar a fachada do colégio, ele tinha dessas coisas sabe?! Adorava filmar as pessoas, principalmente eu e Charles fazendo palhaçadas, ano passado ele filmou agente fazendo pegadinhas com os irmãos Stoll pra cima do Grover, foi a maior comedia. Esse ano ele disse que ia fazer um V-log na internet para mostrar o nosso cotidiano na Goode, ele disse que daria audiência já que nossos pais são conhecidos e tal. Ontem a noite, no shopping, ele disse que seria uma boa a Annie, a Thalia e a Silena participarem dos vídeos por que chamaria audiência, e serviria para nos aproximarmos também.

Fui no meu armário, peguei o livro da aula de Espanhol, e fui em direção á sala. Cheguei lá e as meninas estavam sentadas no fundo, lá no canto direito, fui até elas e me sentei na mesa que tinha ao lado da Annie. A Annabeth era muito inteligente pelo que elas me falaram ontem, mas ela não chegava a ser nerd, ela só sabia das coisas. Por exemplo durante a aula de História de ontem, ela ficou conversando com a Silena e a Thalia durante todo o tempo, e mesmo assim parecia entender a matéria.

– Então, qual é a boa? – Perguntei quando Nico e Charles sentaram perto da gente.

– O professor de espanhol faltou, então temos esse horário livre, aleluia. – Thalia falou.

– Então, o que vamos fazer? – Nico perguntou.

– O que vocês acham de nos conhecer melhor? – Silena falou.

– Acho uma boa. – Charles falou. – Vocês podem perguntar qualquer coisa que nós vamos responder e vice-versa.

– Ok. – Annabeth falou.

No fim, foi uma boa ideia essa de nos conhecermos melhor, descobri que a cor preferida da Annabeth é vermelho, ela gosta de corujas, e nunca tira nota ruim mesmo não prestando atenção na aula, e quer ser arquiteta. Thalia gosta de preto, e sua banda preferida é Green Day, Silena de rosa e ela ama o amor, tipo ela gosta de juntar pessoas.

O sinal tocou e todos foram saindo para os armários pegar o material pro próximo horário, mas uma coisa chamou a atenção. Um cartaz escrito: Beijão amanhã, é proibido?

Todos ficaram comentando sobre o cartaz, eu não liguei muito, não ia beijar ninguém mesmo, a não ser que fosse uma certa garota loira de olhos acinzentados. Peguei meu livro da aula de biologia, fechei o armário e encostei as costas nele. Olhei pra frente e vi o garoto novo, o tal de Will, conversando com a Annie. Ele se despediu e deu um beijo na sua bochecha, beeeeem perto da boca dela. Senti meu rosto esquentar, eu não podia estar com ciúmes dela né? Por que tipo, eu sou eu, eu nunca me apaixonei por ninguém antes. Eu era só o garoto mais pegador e mulherengo da escola, mas isso ano passado, até eu conhecer ela.

Senti sede, e para disfarçar o meu incômodo, fui até a lanchonete beber alguma coisa. Depois de beber um suco de maracujá, eu fui pra sala, as mesas da aula de biologia eram em dupla, então me sentei com o Nico, já que a Thalia e a Annie estavam sentadas juntas e a Silena e o Charles também. Eu e Nico estamos falando sobre a cena do corredor, o desgramado me filmou com ciúmes, era só o que me faltava a Annie ver uma coisa dessas.

– Cala a boca Nico, quer que todo mundo ouça? – eu disse.

– É Percy, meu caro, ta apaixonadinho pela Annie né? Olha se eu fosse você eu ia rápido, por que a Annie é linda e esse Will ta em cima, parceiro. – Nico disse.

O professor de Biologia entrou na sala.

– Di Angelo e Jackson, pode separar. – Ele disse.

– Mas.. – Nico disse, mas o professor o interrompeu.

– Mas nada, ano passado vocês deram muito trabalho. Vamos lá, Percy sente-se com a Annabeth, e Thalia, se sente aqui com o Nico. – o professor disse e eu sorri, me levantei e me sentei com a Annie.

– Hoje, para começar o ano, teremos uma aula pratica, para lembrarmos o que aprendemos ano passado, vamos lá, podem destampar as bandejas. – ele disse e eu tirei o pano de cima da bandeja, ouvi um “ECA” vindo da Silena, olhei pra Annie, e ela estava com o olho fechado e respirou fundo, abriu o olho e olhou pro lado.

– Eu não coloco a mão nesse bicho. – Calipso gritou, e Leo riu da cara da namorada.

– Nem eu. – Silena falou.

– Gente é só um sapo, e vocês vão usar luvas. – o professor disse.

– Que irado. – Thalia e Nico disseram em uníssono.

– Não vou encostar, Percy. – Annabeth falou baixinho.

– Ok, você não precisa. – eu disse tentando acalma-la.

Colocamos as luvas e eu comecei a passar o bisturi pela barriga do sapo, os irmãos Stoll estavam rindo, e zombando com o sapo.

Olhei pro lado e a Annabeth continuava sem olhar pro sapo. Olhei pro lado e vi a Calipso sendo carregada pelo Leo, ela parecia estar desmaiada, depois vi o Charles com a Silena no colo, ela também desmaiou, mulheres ás vezes são fracas pra essas coisas, olhei de novo para Annie, para ver se ela estava bem, por que o cheiro estava muito ruim.

– Annie, ta tudo bem? – perguntei.

– Ta, é só que o cheiro. – ela respondeu e suspirou.

– Quer ir tomar um ar? – perguntei.

– Não, não precisa, eu to bem – ela disse, e quando eu vi, só deu tempo de pegar ela no colo para ela não cair no chão, senti um arrepio em ter ela nos meus braços, sai da sala e fui para a enfermaria.

Cheguei lá e coloquei Annabeth deitada numa maca, olhei pro lado e Calipso e Silena já estavam acordadas e rindo, com os meninos falando que garotas são fracas e tals. Elas viram a Annie desmaiada e foram ver como ela estava.

Cheguei perto dos garotos e disse:

– Acho que se não fosse a Annie desmaiar primeiro, eu ia, o cheiro estava horrível, ano passado esse cheiro não era assim. Será que manipularam?

– Não sei, mas ouvi o professor dizer que suspeita disso, por que ninguém nunca tinha desmaiado antes..

Vi Jason chegando com a Piper desmaiada, depois Grover e Júniper logo em seguida.

Fui ver se Annabeth já tinha acordado, cheguei na cabine da maca onde ela estava, e ela e as garotas estavam rindo. As meninas saíram e me deixaram sozinha com a Annie.

– Você ta bem? – perguntei

– Estou, obrigado pela força, foi só o cheiro mesmo. – Annabeth disse.

– Que bom Annie, até agora, cinco meninas desmaiaram, acho que foi sabotagem. – falei e ela assentiu.

– Ao contrario daquele sapo, você cheira muito bem. – eu disse, dei um cheiro em seu pescoço, um beijo na bochecha e sai da enfermaria.

Sério, aquele cheiro... era incrível, seus cabelos tinham cheiro de torta de limão, e seu perfume era muito bom. Fiquei pensando nisso, até que cheguei ao meu armário. Peguei os materiais, e fiquei no corredor, esperando o pessoal. Da nossa sala, as únicas que não desmaiaram foram a Clarisse e a Thalia. Encostei as costas no armário e fiquei observando a movimentação, até que os meninos chegassem.

– Chamei ela pra sair. – Charles falou.

– E? – perguntamos eu e Nico juntos.

– Ela aceitou, hoje ás 20:00 nós vamos... – ela disse, e parou como se pensasse.

– vão aonde? – perguntei.

– Ainda não sei, vou perguntar pra Annie e pra Thalia, elas são melhores amigas, elas devem saber do que a Silena gosta. – ele disse, fechou o armário e foi até o outro lado do corredor, onde o armário das meninas ficavam. Cheguei lá e falei baixo pra ele ouvir:

– Mas você é um imbecil mesmo, pergunta quando a Silena não estiver perto. – ele fez um ‘’aaah é’’, e eu apenas sorri para as meninas, e sai. Fui para a sala.

A aula passou rápido, e depois foi o almoço.

No refeitório, sentamos eu, Annie, Nico, Thalia, Charles e Silena, numa mesa do canto, Leo, Calipso, Chris e Clarisse não vieram para a lanchonete.

– Então, essa próxima aula é livre, e as 2 ultimas é educação física né? – Silena perguntou.

– Aham, e o que vamos fazer? – Thalia falou.

– Se conhecer melhor não rola, agente já se conhece bem. – Charles falou.

– O que vocês acham de verdade ou consequência? – Nico perguntou.

– É, pode ser legal, nos encontramos na sala de musica, hoje não tem aula mesmo, então está vazia. – falei

– Ótimo. – Silena falou.

Annabeth não disse nada, só continuou tomando seu Milk Shake de chocolate.

– Annie, ta tudo bem? Você ta muito quieta, e você é a mais faladeira de todas nós. – Thalia falou.

– Não é nada, só estou pensando. Já vou indo, encontro vocês na sala de musica. – ela disse, se levantou e foi embora bebendo seu Milk Shake.

– Ela ta estranha. – Silena falou. – Ela só fica assim quando está... – Silena falou, mas parou, e olhou pra Thalia, essa que devolveu o olhar com um sorriso malicioso. Olharam pra mim, e eu não entendi nada, se levantaram e saíram correndo atrás da Annabeth.

– Quando ela ta o que? – perguntei pra Nico e Charles.

– Coisa de mulher, talvez. – Charles falou.

– Mulheres... – Nós três falamos em uníssono.

POV Annabeth

Depois de sair do refeitório, fui para o armário, guardar minha blusa de frio, pois estava com calor, o tempo de Nova York é maluco, numa hora faz frio, em outra faz calor.

– Annie. – Ouvi Thalia e Silena me chamarem.

– Oi? – Respondi.

– Você tem alguma coisa para nos contar? – Silena perguntou.

– Não, por que? – perguntei

– Por que você só se fecha assim, quando está apaixonada, pelo menos agora, depois do que aconteceu entre você e o Jake. – Thalia disse e eu a olhei vermelha.

– Nunca mais mencione o nome dele, ok? Já falei isso mil vezes. – falei.

– Aah é, desculpa Annie. – Thalia disse. – Mas isso foi ano passado, borá tocar pra frente.

– É, olha Annie, o Percy parece ser um cara legal. – Silena disse.

– E quem disse que é o Percy? – perguntei

– Você. – elas responderam

– Eu nunca disse isso. – falei

– Seus olhos te entregaram. – Silena falou.

– Ok – eu disse – Vocês venceram.

– Eu sabia. – elas falaram.

– Mas e você Punk, acha que eu não sei que gostou do Di Angelo? – perguntei e ela corou. – e você Si, vai até sair com o Charles hoje.

– Mas é diferente, e o assunto aqui é você. – Thalia falou

– Diferente por que? Por que a Thalia não se apaixona, ou por que a Silena sempre ta saindo com alguém? Quer saber, to indo, até a sala de musica. – disse e elas arregalaram os olhos, sei que não foi certo descontar a raiva nelas, mas prometi pra mim mesma que não ia mais me apaixonar, elas entendiam. O sinal tocou e eu fui até a sala de musica. Chegando lá, os garotos já estavam lá, e as meninas chegaram logo depois.

– Bora começar? Vocês já sabem as regras, vale tudo.. Jurem pelo rio Estige. – Nico falou.

Nós juramos e começamos a girar uma garrafa que tinha lá.

Nico x Silena

– Verdade ou consequência? – Nico perguntou.

– Verdade. – Silena respondeu.

– É verdade que quando você era pequena ficou quase um mês indo prra escola vestida de princesa? – Nico perguntou e Silena corou. Ela olhou pra mim e pra Thalia, e disse:

– Quem te falou, Thalia ou Annabeth? – ela perguntou.

– Eu não disse nada. – falei e ela olhou pra Thalia.

– Sua quenga. – Silena disse.

– Me desculpa, escapuliu. – Thalia falou.

– Sim, é verdade, mas eu tinha 6 anos. – Silena se defendeu.

– Ok, continuando. – Percy disse e rodou a garrafa.

Thalia x Percy

– Verdade ou consequência peixinho? – Thalia perguntou

– Verdade. – Percy disse.

– Ok,não sou boa de verdade então lá vai: é verdade que você gosta de comida azul? – Thalia perguntou, Percy corou. Os meninos riram da cara dele.

– Nico que te falou? Ou foi Charles? – Percy perguntou.

– Charles. – ela respondeu.

– Seu filho da mãe.. É verdade.

Todos riram.

Annabeth x Nico

– Verdade ou consequência? – perguntei

– Consequência. – Nico respondeu.

– Você vai ficar sem camisa até o jogo acabar. – falei.

– Serio Annie? Tudo isso pra ver meu tanquinho? Se quisesse ver a 8° maravilha do mundo era só pedir gata. – ele disse, eu ri e mandei língua.

Ele tirou a camiseta e Thalia encarou seu corpo. Digamos que ele é muito apetitoso.

– Ok, vamos continuar essa bagaça. – Thalia falou.

Charles x Thalia

– Verdade ou consequência?

– Verdade. – Thalia disse.

– É verdade que nenhuma de vocês é virgem? – Charles falou e nós 3 coramos. Thalia olhou para Silena, essa que estava muito vermelha, depois olhou pra mim, que não devia estar diferente, eu assenti. E por fim ela disse.

– Verdade. – Os meninos arregalaram os olhos.

– Vocês são o único grupo de amigas do colegial que não tem uma virgem? – Nico disse.

– Não me glorifico por isso, mas sim. – Silena disse.

– Annie, Annie, nunca esperava isso de você... – Percy falou, e eu corei mais ainda se possível. Não encontrei as palavras.

– Vamos continuar? – Silena falou.

Silena x Percy

– Revanche Si.. – Thalia disse.

– Verdade ou consequência? – perguntou Silena.

– Verdade. – ele respondeu.

– É verdade que vocês 3 não são virgens e que vocês já levaram mais de 10 pra cama? – Silena perguntou.

– É. – Percy disse.

Nico x Annabeth

– Verdade ou consequência?

– Verdade – respondi

– Verdade que mulheres não gostam que os homens usem camisinha? – Nico perguntou.

– É. – eu disse corada.

–Mas então, o que vocês usam para se proteger? – ele perguntou.

– Anticoncepcional. – respondi.

– Vocês 3 tomam? – Charles perguntou.

– Sim.. – respondi.

– Vocês tem uma vida bastante ativa então né? – Percy perguntou.

– Me recuso a responder. – disse corada.

– Tá legal.

Silena x Nico.

– Verdade que vocês demoram para chegar ao... Vocês sabem.. – Silena disse.

– Ao ápice? – Nico perguntou rindo e ela assentiu. – Depende, pelo menos eu demoro um pouco.

– Eu também. –Charles disse.

– É, eu demoro quando a garota não satisfaz sacou? – Percy disse.

–Aham.. – Silena disse corada.

Percy x Thalia.

– Verdade ou consequência?

– Consequência. – Thalia respondeu.

– Você vai ficar trancada na sala do zelador com o Nico até a aula de Educação Física. – Percy disse e ela arregalou os olhos.

Eles foram reclamando e nós trancamos eles lá. Depois voltamos pro jogo.

Percy x Charles

– Verdade ou consequência?

– consequência.

– Você vai ter que beijar a Silena.

– Tá legal. – ele disse e a beijou, ferozmente, eu e Percy ficamos com cara de tacho, segurando vela.

– Arrumem um quarto. – eu disse.

– É pra já. – Charles disse e saiu com Silena, Percy e eu ficamos rindo deles. Até que resolvi quebrar o silencio.

– Vamos? Agora já vai ser a aula de Educação Física. – disse.

– Bora. – ele disse e fomos para o vestiário, trocar de roupa para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, isso é tudo.. Posto o outro capitulo ainda hoje, se der tempo.. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.