As Long As You Love Me escrita por BiáhCharmin, CorujinhaChase, CorujinhaChase


Capítulo 2
Dia no Shopping.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nos desculpe pela demora mas ta ai.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450950/chapter/2

POV Annabeth
Subi para o meu quarto, ele era branco e vermelho, tinha um MacBook em cima da minha escrivaninha e um IPad em cima da minha cama de casal, uma TV GIGANTE, etc... Fui para o meu banheiro, mas resolvi não tomar banho de banheira pois estava sem tempo, já que para convencer Thalia a ir no Shopping duraria mil anos, tomei um banho rápido e coloquei uma calça skiny, uma blusa branca com os dizeres: " Let it Be '', uma blusa de frio azul na cintura e um Tênis da Vans vermelho.


Peguei as chaves do carro e desci as escadas correndo para não me atrasar, senão Silena me mata. Dirigi até a casa de Thalia estacionei o carro e fui entrando no prédio quando vejo Percy correndo todo suado com uma blusa colada no corpo, uma bermuda esportiva e um tênis da Nike, seus cabelos molhados de suor estavam colados na testa o que deixava ele muuuuito sexy. Ele me viu e sorriu em seguida veio em minha direção.


– Oi Annie! - Ele disse
– Oi Percy - respondi
– Então, não é a Thalia que mora aqui?
– É, vim buscar ela para irmos no Shopping.
– Ata. E você mora aonde?
– Daqui duas quadras, rua Washington, n° 258. E você ?
– Eu moro num apartamento com Nico e Charles, daqui uma quadra, rua Boulevard, prédio Aquarium, n° 189, 10° andar, Ap. 270.
– Ham, então tenho que ir. Senão me atraso. Tchau.
– Tchau Annie - Percy disse e deu um beijo na minha bochecha, perigosamente perto dos meus lábios.


Entrei no elevador e fui para o 13° andar no Ap. 1304. Fui logo entrando pois já era de casa. Tio Zeus e nem Hera estavam em casa. Subi para o quarto de Thalia de onde saia uma musica de rock do Green Day, entrei no seu quarto e ele se resumia em preto, Thalia estava deitada na cama com o corpo em diagonal.


– Hey, Punk. - eu disse - Levanta esse parreco gordo dessa cama.
– Já te ensinaram a bater na porta antes de entra? - Thalia exclamou.
– Levanta daí que agente vai sair com a Si. - eu disse.
– Shopping? - ela perguntou e eu assenti. - Tô fora.
– Aah não, você vai, eu não vou aguentar as compras da Silena sozinha não.
– Mas nem foi eu que marcou. - Thalia se defendeu.
– Dane-se, você vai e pronto. - eu disse.
– Não vou e ponto final.
– Vai sim, se não conto um de seus podres!
– Aff ta, mas eu não quero nada rosa, pelo amor dos Deuses.
– Ta vamos logo.


Saímos e fomos para o elevador, entramos no meu carro e seguimos para o Shopping. Quando chegamos a Silena já estava cheia de sacolas e ainda desesperada para comprar mais coisas.


– Nossa porque vocês demoraram? - Silena perguntou
– Eu estava tentando fazer a Thalia vir comigo! - eu respondi
– Até porque, ninguém aguenta ficar com você no Shopping né Silena? - Thalia se defendeu.
– Ta bom, chega de reclamar e vamos as COMPRAS! - Silena exclamou
– E mais uma coisa " EU NÃO QUERO NADA ROSA". - Thalia Falou
– Ok Punk, vamos logo - Annie respondeu


Entramos em várias lojas, provamos todas as roupas, sapatos, jóias que tínhamos direito...Thalia como sempre, com muitas sacolas de roupas "Pretas" mas bonitas. Silena, comprou tudo e mais um pouco, teve uma hora que pensei que, o limite do cartão de crédito dela iria estourar mas falei com ela e respondeu que o cartão não tinha limite, o cartão estava tão quente e parecendo uma navalha, eu estava vendo a hora que ela iria fazer a dança do passa o cartão.


Eu como sempre comprei o necessário e um pouquinho a mais pois teria a festa de sexta - feira na casa do Leo e não queria chegar na festa igual uma quenga, mau arrumada.Então fomos para a praça de alimentação, como sempre preferíamos Bob's burgue, pedimos o lanche sentamos e fomos comer, quando dei a primeira mordida no lanche vi Percy, Nico e Charles, na mesma hora cuspi tudo.


– Nossa, precisava cuspi o hambúrguer na minha cara, pra falar que está ruim?! - A punk exclamou
– Não sua tonta, olha quem está ali! - respondeu Annie
– Quem? - Thalia perguntou
– O Nico, Charles e Percy né tonta - Silena respondeu
– Ai meus deuses, eles me viram! - exclamou Thalia


Os meninos, chegaram perto da nossa mesa e começaram à falar sobre um monte de coisas, até que chegou no assunto da festa do Leo.


– Eai Annie você vai? - Percy perguntou
– Vou sim - afirmei
– E você Thalia? - Nico perguntou
– Vou, claro - A punk respondeu
– Nem preciso perguntar se a Silena vai ela já está cheia de sacola! - Disse Charles e todos riram.


Terminamos a conversa e fomos embora, cheias de bolsas e os garotos ficaram no Shopping. Sexta - Feira promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos o próximo capítulo amanhã

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.