As Long As You Love Me escrita por BiáhCharmin, CorujinhaChase, CorujinhaChase


Capítulo 4
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Pronto gente prometemos que postaríamos hoje esse cap. e então ta aí.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450950/chapter/4

POV Percy

Fui para o vestiário dos meninos e Annabeth pro das meninas assim que o sinal tocou. Depois de colocar o uniforme de educação física do colégio, eu fui no gabinete do zelador, destrancar a Thalia e o Nico, quando chego lá, vejo os dois no maior amasso.

– Credo, arrumem um quarto. – eu digo, e eles se separam. Thalia passa por mim, dizendo que está atrasada para a aula, e Nico me acompanha pelo corredor.

– Foi bom né? – perguntei

– Essa garota é uma perfeição cara, me lembre de agradecer a Annie pela consequência. – Nico diz, entra no vestiário masculino. Eu vou para a quadra coberta.

Chego lá, e Charles e Silena estão na arquibancada conversando com Chris, Clarisse, Leo e Calipso.

– Então, destrancou os dois? – Charles pergunta.

– Aham, peguei eles no maior amasso. – falo.

– Sabia que ia rolar alguma coisa. – Silena disse.

– Cadê a Annie? – pergunto.

– Olha ela vindo ali. – Clarisse diz e eu me viro, e UAU! Annabeth estava incrível, com um rabo de cavalo, o short de lycra curto preto e a blusa branca colada do uniforme. Ela estava conversando animadamente com Piper, Jason foi até elas, cumprimentou a Annie e foi com Piper falar com o professor, Annabeth se virou para nossa direção e sorriu, ela vinha pra cá, mas o Will a parou na metade do caminho e começou a falar com ela.

– Disse pra ser rápido – Charles falou baixo, só pra mim ouvir, o olhei com raiva. Depois voltei a atenção pra Annie novamente.

– Silena, por que não vai lá chamar a Annie pra ver por que a Thalia ta demorando? – Charles fala.

– Ok. – Silena vai e puxa a Annie com ela.

– Valeu cara, te devo uma. – falei para Charles.

– Vou cobrar. – ele fala e sorri.

Depois Nico entra na quadra com um sorriso de orelha a orelha e vem na nossa direção.

– Percy, vi Annabeth com aquela roupinha, e o que é aquilo eim?! Pow, se eu não estivesse afim da Thalia e você não gostasse dela, eu investia. – Nico diz com um sorriso brincalhão.

– Mas ta um palhaço esse moleque né? Precisa de um coro. Tira o olho dela. – eu falei.

– Ok ok, pode deixar. – ele falou.

Annabeth, Thalia e Silena entram na quadra e vem em nossa direção.

– Vai ser o que? Vôlei, Queimada, futebol? - Thalia pergunta.

– As aulas são separadas. – Charles diz

– AS MENINAS, TODAS AQUI! – o professor grita. –VOCÊS VÃO JOGAR VÔLEI, E DEPOIS DA PARTIDA, VAI SER A VEZ DOS MENINOS.

As meninas vão em direção a quadra, e os garotos ficam na arquibancada, o jogo começa, os times são: Annabeth, Thalia, Silena, Calipso e Piper, e o outro é Clarisse, Kate, Júniper, Lucy e Joanne.

– Que gatas cara. – Connor Stoll diz.

– Olha a Kate. Fiu fiu – Travis fala.

Passamos o jogo todo falando das meninas até que chegou a nossa vez.

Fomos para a quadra, e como estava muito calor, resolvemos jogar sem camisa. Percebi o olhar da loira em cima de mim, sorri pra ela e voltei a jogar.

Depois da aula, fui no vestiário, troquei de roupa e o sinal bateu, procurei Nico e Charles e eles estavam agarrados no pescoço das meninas, Annabeth já estava dentro do carro, eu chamei eles, nos despedimos e fomos para casa. Charles foi se arrumar para levar Silena para sair, e Nico disse que ia numa loja de discos com a Thalia. Então eu fiquei em casa mesmo, o resto do dia sem fazer nada. Fiquei vendo TV até que deu umas 23:00 e eu resolvi dormir, por que amanhã ainda teria aula.

POV Annabeth

Acordei animada, ontem a noite, as meninas saíram e eu fiquei a toa em casa, hoje teria outra aula de Educação Física, seria na ultima aula, só de pensar em ver o físico do Percy de novo, já me alegrava e muito, por que pelos deuses, aquele abdômen não é do planeta terra, ele era todo gostoso, todo sarado, devia fazer loucuras na cama, por que né.

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, e fui me arrumar, coloquei uma calça skiny jeans clara, blusa branca, um all star branco, e uma blusa de frio azul escuro. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e desci, encontrei minha mãe, Dona Atena na cozinha.

– Bom dia mãe. – eu disse.

– Bom dia filha. – ela respondeu. – Ah, filha, ontem a noite recebi um telefonema da empresa e eles pediram pra mim viajar hoje na hora do almoço e voltar quarta que vem, daqui uma semana.

– Ham – eu disse, já era acostumada com as viagens de negócios da minha mãe.

– Tudo bem pra você? – ela perguntou.

– Claro, qual vai ser a obra agora?

– Um hotel, nossa empresa fechou um contrato com a Olympus. – Atena disse.

– A empresa dos pais dos meninos? – perguntei

– Você conhece o Percy, Nico e Charles? – minha mãe perguntou.

– São da minha sala, por que? – perguntei

– Nada, então vai buscar as meninas pra ir pra escola? – ela perguntou

– Não, hoje elas vão com os meninos, longa história. Thau. – falo, pego minhas coisas e saio em direção a porta . Pego minha Mercedes, e vou para escola, sem passar no Starbucks senão iria me atrasar. Chego na escola e vou direto pra cantina, compro um chocolate quente e vou em direção aos armários. Chego lá e nada de Silena e Thalia.

– É hoje! – Júniper fala chegando perto do meu armário.

– Hoje o que? – pergunto.

– O beijo. – ela fala.

– Ah, o cartaz de ontem, é mesmo. – eu falo.

– Quem será que vai beijar quem? – ela pergunta.

– Você não tem namorado Jú? – pergunto.

– Tenho, mas isso não importa. – ela fala e o sinal toca. – Até a aula Annie. – ela diz.

– Até.

– Bom dia. – Percy diz e me dá um beijo na bochecha.

– Bom dia, as meninas dormiram no seu Ap? – pergunto.

– Não, nem Nico e Charles dormiram lá.- ele responde e os quatro entram no corredor.

– A noite foi boa eim? – pergunto ao perceber o sorriso que eles tem no rosto.

– Falo nada. - Charles diz e vai pro armário depois de dar um selinho na Silena.

– Agente ta namorando. – Silena fala.

– Parabéns amiga, sua quenga. Esqueceu que agente combinou de pegar geral esse ano? – perguntei brincando.

– Sério? – Percy pergunta.

– Claro que não, to só zuando, sou uma moça de família, Rapaz. – falo e ele ri.

– Amanhã é feriado. – Thalia diz.

– Ah é mesmo, tinha me esquecido. – Nico diz.

– Amanhã de tarde vamos na piscina lá em casa? - perguntei

– Ok moça, bora pra aula? - Percy pergunta

– Vamos. – digo e vou pra sala com ele.

A aula passou rápido, fiquei ouvindo Thalia falar que Nico pega pesado na hora de... vocês sabem, e que ela tá toda dolorida e tal. Quando ela falou isso, eu e Silena soltamos uma gargalhada muito alta e toda sala olhou pra gente.

Depois de duas aulas de Geografia, chegou a hora do recreio. Todos estavam no pátio descoberto, esperando o tal beijo, aí que começou, Piper e Jason, Connor e Joanne, Travis e Kate, Silena e Charles, Nico e Thalia, etc. etc.

Quando de repente sinto uma mão puxar meu pulso, viro e quando vou ver já estou beijando alguém, ele pede passagem para a língua e eu relutante cedo, quando o ar falta me separo da pessoa e quando vou ver quem é não é nada mais nada menos que Will, ele ia voltar a me beijar, mas o diretor o tal de Senhor D. está dando um chilique, falando que isso é inadmissível em seu colégio, etc. viro para o lado e vejo Percy me olhando vermelho com a mão formando um punho, ele se vira e sai. Me afasto de Will e vou até Silena e Charles.

– Aonde ele foi? – pergunto.

– Não sei, só sei que esse branquelo do Will merece uma surra. – Charles fala.

– Por que? – pergunto confusa.

– Deixa, Vou ali pegar um Milk Shake, vocês querem? – Charles pergunta.

– Eu quero. – Silena diz.

– Eu passo, valeu. – eu digo e ele sai.

– Ele beija bem? – Silena pergunta.

– Ah, sei lá Silena. Por que o Percy saiu? – perguntei.

– Jura que você não sabe? – ela pergunta, eu continuo confusa. – Vai atrás dele.

Fui atrás de Percy, mas não achava ele em lugar nenhum, até que vi ele na arquibancada do campo de futebol descoberto. Me sentei um degrau acima dele.

– Ei. – eu falei. – Você sumiu.

– Precisava pensar. – ele falou.

– Atrapalho? – eu pergunto.

– Não, fica aqui comigo. – ele diz.

– Ok, o que aconteceu? – pergunto.

– Pra uma pessoa inteligente, até que você ta bem burrinha Annie. – ele ri.

– Seu bobo. – eu falo e dou um tapa no seu braço, ele continua olhando pro céu. Um silencio se estabeleceu, até que ele o quebrou:

– Você gostou? Sei lá, sentiu alguma coisa diferente?

– Como assim? – perguntei confusa.

– Seu beijo com aquele branquelo. – ele fala vermelho.

– Ah sei lá, Percy.

– Annie, eu preciso falar, é... é que... – o sinal tocou e eu me levantei e dei a mão pra ele.

– Vamos pra aula, cabeça de algas? – pergunto.

– Por que algas? – ele pergunta.

– Por que é o que você tem nessa sua cabeça. – eu falo e agente ri juntos, depois agente chega na sala de aula e se senta junto com a galera, Percy de vez em quando mandava um olhar de Serial Killer para o Will, mas eu tento ignorar esse detalhe. As duas próximas aulas passaram rápido e logo veio a aula de Educação física, fui para o vestiário feminino, e coloquei aquele uniforme minúsculo. Quando sai, Thalia e Silena me esperavam e agente foi para a quadra, hoje seria Handball, os meninos jogaram primeiro, Percy estava muito sexy, com a camiseta pendurada no ombro, e o cabelo molhado de suor grudado na testa. Ele fez muitos pontos. Quando deu a vez das meninas, nós fomos para a quadra e tiramos o time: eu, Thalia, Piper, Clarisse e Lucy e o outro: Silena, Calipso, Kate, Joanne e Júniper.

POV Percy

Eu e os outros estávamos sentados no banco, as garotas começaram a jogar.

– Meu deus, que perfeição. – Nico disse.

– Elas até que jogam bem. – Charles disse e eu assenti.

– Olha que loira gostosa. – Will disse e eu o encarei. – Além de ter um cabelo de princesa, tem um corpo perfeito, e beija muito.

Senti meu rosto esquentar, e fechei minha mão em punho.

– Olha o respeito, ela não é pra você. – Falei tentando manter a calma.

– Ah é por que? Pra você ela é? – ele perguntou, eu revirei os olhos. – Escuta o que eu to te dizendo eu ainda vou ter a Annabeth na minha cama. – Meu sangue ferveu quando ele disse isso.

– Você vai ter é minha mão na tua cara. – pulei pra cima dele e dei um soco na cara desse imbecil. Ele me deu um soco no braço e eu dei um na barriga dele,e depois no canto da boca dele, mas aí o Nico e o Charles me seguraram e Leo e Chris seguraram o idiota.

– ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSE FILHO DA MÃE. – eu gritei.

– Vem pode vir, pra você ver se eu não quebro tua cara. – ele gritou.

– JÁ CHEGA, OS DOIS PRA DIRETORIA, AGORA. – o professor gritou, olhei ao redor e o jogo tinha parado, Thalia e Clarisse tinham um sorriso no rosto e Annabeth me olhou confusa.

O Senhor D. disse que só daria uma advertência e eu sai da sala dele. Fui para o estacionamento e sentei no capô do meu carro, esperando o povo.

POV Annabeth

Depois que Percy e Will saíram da quadra eu fui até Nico e Charles.

– Por que eles brigaram? – perguntei, eles trocaram um olhar e sorriram.

– O branquelo te chamou de gostosa, princesa, perfeita e disse que você ia pra cama dele. Aí o Percy deu uma surra nele. – Nico disse rindo.

– Por que ele fez isso? – perguntei.

– Annie, nós somos homens, agente não deixa outro macho falar assim da nossa garota. – Charles disse rindo.

– Eu não sou a garota de ninguém. – falei – Já vou indo.

Disse e fui no vestiário, colocar a roupa pra ir embora.

Saí do vestiário, e ele estava vazio, o corredor tinha poucas pessoas. Cheguei no estacionamento e não vi o carro das meninas acho que elas já foram, fui em direção ao meu carro, cheguei lá e vi Percy encostado no capô do carro dele, ele sorriu e veio até mim.

– Oi Annie. – ele disse.

– Oi – eu respondi seca. – tenho que ir.

Eu ia abrir a porta do carro mas ele puxou minha mão.

– Espera, por que ta assim?

– Por que você bateu no garoto?

– Por que ele é um idiota.

– Isso não é motivo.

– Pra mim é.

– Então quando você achar um motivo decente, você fala comigo.

Entrei no meu carro e saí, rumo a minha casa. Chaguei lá e procurei por minha mãe, não encontrei ela, acho que ela já foi viajar. Procurei a Fátima e também não achei. Mas achei um bilhete pendurado na geladeira.

‘’ Annabeth, filha, dei a Semana de férias para a Fátima, espero que não se incomode de ficar sozinha, pode chamar seus amigos. Amanhã não tem aula na sua escola, mas sexta quero você na escola. Pede Pizza a noite. Volto daqui uma semana. Beijos Te amo. Atena’’

Pois é agora estou sozinha em casa, Silena está com Charles e Thalia está numa aula de guitarra, Calipso e Clarisse estão ajudando a preparar a festa de sexta e eu to com tédio. Resolvi tomar um banho pra depois ir ver TV.Depois do banho demorado que tomei, coloquei um short curto de pano preto, um blusão cinza de frio que tampava o short, não estava frio mas eu adorava colocar todos os ar-condicionado da casa no mínimo e me enfiar no cobertor, coloquei um chinelo azul no pé e deixei os cabelos soltos. Desci pra sala de cinema com uma coberta nas mãos e fiz pipoca de micro-ondas e peguei uma lata de refrigerante. Estava vendo uma comédia romântica até que a campainha toca. Vi o horário no relógio são 21h15min. Vou relutante atender quando abro a porta encontro Percy em pé, com uma bermuda cinza, uma blusa verde e chinelos de dedo. Ele me examinou de cima em baixo, e deu um sorriso malicioso, me virei dando as costas pra ele e dei uns 2 passos, e ouvi a porta fechando, ia dar outro mas parei quando senti ele me abraçando por trás.

– Espera Annie, não faz assim. – ele sussurrou no meu ouvido, e eu me perdi naquele cheiro de maresia delicioso.

– O que você quer? – perguntei saindo do meu transe.

– Tanta coisa. – ele respondeu e eu sorri por dentro, não estava brava de verdade, só queria escutar ele pedindo desculpas.

POV Percy

Quando Annabeth atendeu a porta, eu quase tive um treco, ela estava muito linda. Agora abraçando ela por trás pude sentir minha ereção crescendo.

– Como assim ‘’tanta coisa’’? – ela perguntou e eu a virei de frente pra mim.

– Eu quero dizer que eu briguei com aquele branquelo por que ele te beijou, porque ele falou de você, falou que você ia dormir com ele, só de imaginar você dormindo com outro cara, meu sangue esquenta, eu quero falar que eu estou perdidamente apaixonado por você, que você é a garota mais bonita que eu já vi, e que eu adoro seu cheiro, que eu me perco nos seus olhos, que eu te quero. – eu disse e ela me olhou compreensiva, puxei ela pra mais perto de mim e encostei nossas testas. – Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, eu não sei como agir perto de você, só sei que toda hora eu quero estar com você, eu quero te beijar, como eu to querendo agora, Annie.

Eu falei e quando vou ver já estamos com os lábios selados, não sei quem tomou a iniciativa, acho que foram os dois. Peço permissão para a língua e ela cede, começamos uma batalha gostosa entre nossas bocas, e foi sem duvida o melhor beijo da minha vida, ela beija muito bem mesmo, o ar nos falta e nos separamos ofegantes.

– Percy, eu... Também estou apaixonada por você. – ela diz e eu sorri, e a beijei novamente. Depois do beijo eu pergunto:

– Tem alguém aqui?

– Não, to sozinha. – ela diz e eu dou um sorriso malicioso.

– Que bom – respondo e a beijo de novo, nunca vou me cansar disso. Separei-me dela com um sorriso. – Annabeth Chase, aceita namorar comigo?

O sorriso dela sumiu, e eu comecei a ficar preocupado.

– Não sou muito boa com namoro, na ultima vez, eu sai muito machucada. – ela disse.

– O cara devia ser um idiota de machucar uma menina linda que nem você. – eu digo – Mas então, aceita ou não?

– Hmm. – ela finge pensar

– Annie, não quero ser seu ficante, ou eu sou namorado ou não sou. – eu falo ficando nervoso com a demora.

– Não é isso, eu aceito, mas com uma condição... – ela diz – Agente vai namorar escondido, por que a Silena vai se meter, minha mãe vai se meter, todo mundo vai se meter no meio, e escondido é mais gostoso.

– É, pode ser divertido, mas pros homens você vai ser solteira né?

– É.

– Tenho permissão pra quebrar a cara dos idiotas que mexerem com você? – pergunto e ela ri.

– Mas e as meninas que dão em cima de você todo dia, eu não vou me descabelar por sua causa, então trate de não dar mole para as piranhas. – ela disse e eu ri alto.

– Feito – eu disse.

– Então, como amanhã não tem aula, podemos dormir tarde, que tal um filme no meu quarto? – ela pergunta.

– Só se for agora linda. – digo e a beijo, eu pego ela no colo, e ela coloca as pernas na minha cintura, eu coloco minhas mãos nas coxas dela e a seguro, começo a subir as escadas chegando lá em cima a coloco não chão sem parar de beijá-la e ela nos guia até o quarto dela, entro lá, beijo seu pescoço, empurrando a porta com o pé. Eu dou um beijo demorado no pescoço de Annabeth e depois dou um chupão no mesmo local, ela suspira. Meu short já é muito incômodo, ela está-me excitando apenas por suspirar, beijo seus lábios mais uma vez e mordo seu lábio inferior. Eu a pressiono contra a parede e entrelaço nossas mãos. Volto a beijar seu pescoço e ela morde o lóbulo da minha orelha, já não aguento mais de tanta excitação e puxo-a e a coloco delicadamente na cama. Ela tira minha camisa e eu tiro a dela revelando um sutiã preto, ela faz uma trilha de beijos do meu peitoral até o abdômen, e eu solto um suspiro. Espera Perseu Jackson suspirando? Essa é nova, eu nunca suspirei, nunca. Essa garota é muito boa mesmo. Eu tiro seu short e então ela fica só de lingerie preta, e UAU seu corpo é dos deuses, que menina gostosa, barriguinha sequinha, pernas torneadas, seios fartos, bunda durinha, eu to tendo que ter muito alto controle pra não entrar dentro dela logo. Annabeth troca as posições, ficando por cima, normalmente não deixo a garota ficar por cima, mas quero saber o que ela vai fazer. Ela começa a beijar meu pescoço e depois minha barriga até meus shorts que ela tira habilidosamente revelando minha cueca Box preta, ela sorri ao ver o tamanho da minha ereção, ela tira minha cueca me dando um enorme alívio, ela pega na minha base suavemente e eu arqueio as costas, ela começa a me masturbar lentamente, tão devagar que chegava até doer, ela dá um beijo na cabeça do meu pênis e sorri para mim e passa o dedo por toda minha extensão, depois volta a me masturbar lentamente, eu chegava a ver estrelas, sério.

– Annie, já me maltratou demais. – eu consegui dizer, ela sorri, e me dá um beijo de tirar o fôlego, ela ri durante o beijo o que me deixa ainda mais excitado. Troco as posições, e fico por cima tiro o seu sutiã rapidamente e tomo seus seios com beijos e mordidas, ela geme quando eu passo a língua no bico do de seu peito. Eu beijo o vale entre seus seios e ela suspira, logo depois vou descendo o beijo até chegar ao umbigo paro os beijos lá, e tiro sua calcinha, a olho por completo, e vejo como ela é perfeita, volto a beijar seus lábios e entro dentro dela com tudo, ela gemeu durante o beijo, parei dentro dela, e continuei a beijá-la, depois comecei a estocar forte e profundamente, ela arranhava as minhas costas e me dava mais prazer, seu corpo era tão sincronizado com o meu, eu passei a beijar o pescoço dela enquanto ela mordia o meu ombro. Continuei a estocar, e quando senti que nós dois estávamos perto de chegar ao ápice eu fiz uma força danada e sai de dentro dela. Ela me olhou incrédula e eu sorri, e entrei de novo com meu membro nela, estoquei umas 2 vezes e sai de novo, ela parecia irritada comigo, tomei a boca dela com um beijo feroz e entrei de novo dentro dela, entrei e sai de dentro dela umas 2 vezes mais, até que meu desejo falou mais alto e eu continuei estocando, um arrepio me percorreu e logo depois senti meu corpo amolecendo, cheguei ao ápice junto com ela, e com o orgasmo uma explosão de fogos no meu estômago, ela gemeu alto, e eu também. Segurei-me com o cotovelo, pro meu peso todo não cair em cima dela, a beijei e sai de dentro dela me deitando ao seu lado, ela se aconchegou no meu peito e eu peguei um lençol e nos cobri essa sem sombra de dúvida foi à melhor noite da minha vida, Annabeth ficou fazendo desenhos sem sentido com o dedo no meu peitoral, enquanto eu acariciava suas costas.

– Boa noite. – ela disse.

– Boa noite – respondi e fiquei olhando Annabeth dormindo até que adormeci também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos o próximo amanhã.

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.