As Long As You Love Me escrita por BiáhCharmin, CorujinhaChase, CorujinhaChase


Capítulo 1
Novo ano!!


Notas iniciais do capítulo

Heey, então vamos tentar postar o outro cap. amanhã.
Só lembrando que os personagens não são semideuses.
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450950/chapter/1

Um dia normal em New York, bom nem tão normal assim, hoje as aulas recomeçariam numa das escolas mais famosas do país, Goode High School.

Percy Jackson, um veterano na escola particular super requisitada, o garoto mais popular da escola, todos acham ele o CARA (principalmente as garotas), capitão do time de basquete do colégio. Estava indo para a escola no seu Maseratti preto com seus amigos Charles e Nico, o moreno de olhos verdes era filho de Poseidon Jackson, dono de uma rede de hotéis e pousadas de luxo.

Os três garotos moravam num apartamento luxuoso no centro de Manhattan, ambos com 17 anos, já tinham emancipação dos pais milionários.

Nico e Charles também faziam parte do time de basquete do colégio e eram co-capitães. O pai de Nico Di Angelo se chamava Hades e trabalhava junto com Poseidon assim como Hefesto, pai de Charles Beckendorf, todos os três eram donos da empresa Olympus.

- Chegamos!- Percy exclamou

- É a vida né - Nico disse, não demonstrando animo algum

- Tira essa carranca da cara e vamos sairlogo dessa Merda desse carro - Disse Charles

Os três saíram do carro e entraram na escola recebendo comprimentos, acenos, de pessoas que eles nem mesmo conheciam.

- Eae - Disse Leo, chegando com Chris, Clarisse e Calipso.

- YEE! - Disseram em uníssono.

Leo e Chris também faziam parte do time de basquete.

- Então, entraram novos alunos? - Perguntou Charles

- Quase nada, apenas quatro novos alunos na nossa sala. - Clarisse falou

A escola Goode era bem requisitada então raramente entravam novos alunos por a escola ser bem cara mesmo.

- Então ta né, pelo menos tem que entrar novas gatinhas na área! - Exclamou Percy

E infelizmente o sinal tocou.

- Ainda tenho que ir na secretária, pegar os horários e o número do armário. - Nico disse.

- Também tenho que ir, até mais. - Charles disse acompanhando Percy e Nico até a secretária.

Saíram da secretaria, com o número de seus respectivos armários.

O de Percy era o 302, Nico 306 e Charles 310, todos no mesmo corredor. Foram até os armários pegar os livros.

- Aff, primeira aula de história, haja saco! - resmungou Nico

- Ham, eu tenho dois e você? - Percy disse e Charles gargalhou

- Hahaha muito engraçado, Idiota - Nico disse

- Vamos logo pra sala - Charles disse.

Ao chegar na sala Percy e seus amigos foram para o famoso FUNDÃO, onde Chris e Leo já estavam.

O professor Quíron começou a fazer as boas vindas para os alunos do 2º ano do EM, quando 3 garotas entraram na sala, todos prestaram atenção nas garotas.

- Dá licença, professor Quíron né?! - uma garota de cabelos castanhos perguntou.

- Sim, podem entrar. - Então elas entraram, uma loira de olhos cinzentos que Percy não pode deixar de reparar como ela era bonita, uma garota de cabelos negros e olhos azuis elétricos, e a garota de cabelos castanhos, parecia ser patricinha. As 3 eram muito gatas, os garotos da classe as olharam com sorrisos maliciosos, menos os que tinham namoradas claro, como o Leo, que namorava a Calipso, o Chris, que namorava a Clarisse, Grover, que namorava Juníper e Jason que namorava Piper.

- Então, vamos apresentar os alunos. - Quíron disse, cada aluno levantava de sua carteira e dizia seu nome completo, um garoto de cabelos loiros e olhos castanhos que se apresentou como Will Solace era o outro novato.

As meninas se apresentaram como Annabeth Chase, a loira. Thalia Grace, a punk de olhos azuis, e Silena Beuregard, a patricinha.

A aula passou voando com Quíron fazendo aquelas dinâmicas típicas de primeiro dia de aula, o sinal tocou e os alunos foram para os armários pegar os materiais para a próxima aula.

Percy, Charles e Nico foram para o corredor onde seus armários se encontravam, e viram que as 3 garotas também tinham seus armários naquele mesmo corredor:

Annabeth 303, Thalia 307, e Silena 309.

Percy terminou de pegar seus livros, fechou a porta de seu armário e se escorou nele, Annabeth estava já com seus livros na mão, do outro lado do corredor conversando com suas amigas, quando Will, o novato de sua classe, chegou e as cumprimentou.

- Ei, eu sou novo aqui, e percebi que vocês também são, então passei pra dar um oi, sou Will. - ele disse.

- Olá, prazer Annabeth Chase. - Annie disse.

- Ei, Thalia Grace. - Thalia falou.

- Silena Beuregard, muito prazer. - Silena disse.

- Vocês são filhas dos donos da empresa de engenharia, arquitetura e obras? A PROGEN?- Will perguntou.

- É somos, não espalha. - Thalia falou.

- Ok, pode deixar, mas o sobrenome de vocês entregam. Se falarem Atena, Zeus e Afrodite no meio da rua, chega emprensa de tudo quanto é lado. - ele disse e sorriu.

- Pior que é mesmo. - Silena disse. - e você? seu sobrenome não me é estranho.

- Meu pai é Apolo, aquele médico sabe?! ele que consulta as suas famílias. - Will disse.

- Ah é mesmo, mas vocês não são daqui? Por que viemos de São Francisco. - Annabeth disse

- Me mudei mês passado. - Will disse, e as meninas faeram um '' Aahh'' - Bom tenho que ir, até a próxima, foi um prazer conhecer meninas.

Ele deu um beijo no rosto de Annabeth e saiu.

Percy se virou para Charles e Nico, que também assistiam a cena e os olhou intrigado, ponderando se ia ou não falar com as meninas.

Mas antes de qualquer ação, o sinal tocou e eles foram a caminho para a sala, mas antes de se sentar, Percy puxou Nico e Charles para um canto afastado da aula de Literatura.

- Vocês estão...? - Percy nem completou, os garotos entenderam como um '' afim delas?''.

- Sim - Charles disse.

- Talvez - Nico falou.

- Qual? - Percy perguntou.

- Silena. - Charles falou.

- Thalia. - Nico disse, Percy sorriu aliviado.

- UFA! - Percy exclamou.

- Por que UFA? gostou da loira né?! - Nico disse

- É, talvez. - Percy disse.

- Ok, no recreio agente chega nelas, o professor chegou. - Charles disse e foi se sentar, Nico e Percy reviraram os olhos e foram se sentar.

O professor de Literatura começou a falar sobre livros didáticos que iriam usar esse ano, etc etc..

Mais duas aulas se passaram e chegou a hora do recreio, Nico e Charles foram indo para o refeitório, e Percy foi falar com o treinador para saber que dia os treinos de basquete começam, depois de saber que os treinos começariam na próxima semana, ele foi andando para o refeitório.

Annabeth que já estava indo pro refeitório também, só que em um corredor diferente do de Percy, quando foi virar para o corredor principal, que dava acesso á cantina, deu de cara e corpo com alguém e cai por cima dessa pessoa, Percy por reflexo segurou na cintura de Annabeth, imediatamente seus olhos cinzentos encontram os olhos verdes de Percy, esse que deu seu melhor sorriso, ela saiu da transe que se encontrava naquela imensidão verde e deu um sorriso torto, se levantando rapidamente, dando-lhe a mão para ajudá-lo a levantar-se.

- Ai, me desculpa estava destraí...- ele a interrompeu

- Não, me desculpa você, a culpa foi minha. Você está bem? - Perguntou Percy

- Ah, sim claro, então qual é seu nome mesmo? - Annie perguntou

- Percy Jackson, prazer! E você é a Annabeth Chase, né?

- Sim, sou eu mesma. Você é bem popular aqui, não é?

- Ah, isso é. Sou capitão do time de Basquete, por isso. Mas você e suas amigas estão ficando bastante conhecidas, por aqui. Filha de Atena né?

- Isso sempre acontece, não gosto muito de me gabar, sabe? Mas, você não é filho de Poseidon, da empresa Olympus?

- Aham, então tava indo pra lanchonete?

- Estava, as meninas já estão me esperando!

- Então posso ir com você? Posso te apresentar meus amigos.

- Claro vamos.

Chegando na lanchonete, compraram os lanches e foram procurar uma mesa. Annabeth avistou suas amigas, conversando com um pessoal. Percy andou até eles.

- Pessoal, essa aqui é a Annabeth. - Percy a apresentou e Annie deu um oi e se sentou ao lado de Silena.

- Percy essas são Thalia e Silena. E vejo que já conheceu Annabeth. - Nico disse e sorriu.

- Sim, nos encontramos no corredor. - Percy disse.

- Annie,Esses são Leo, Calipso, Chris e Clarisse. - Silena falou.

- Eii. - Annabeth falou, os 4 responderam com um oi em uníssono.

- Então, como se conhecem? - Charles perguntou para Silena, Annabeth e Thalia.

- Nossos pais são donos de uma empresa, a Progen, então nos conhecemos desde pequenas. - Silena respondeu.

- E vocês? - Thalia perguntou para Nico, Percy e Charles.

- Pais, empresa, moramos juntos, somos emancipados. - Nico disse.

- Seus sortudos. - Thalia exclamou, eles riram.

- E vocês? - Annabeth perguntou para Leo, Calipso, Chris e Clarisse.

- Eu namoro com a Clarisse, e o Leo com a Calipso. - Chris disse.

- Vocês são fofos juntos. - Silena disse, eles sorriram.

- Então, vai rolar uma festa na minha casa, sexta, tão afim? - Leo pergunta.

- Mas é claro, passa o endereço. - Thalia disse.

- Ok, mando por mensagem, depois passa os seus números para a Calipso. - Leo disse.

- Ok - Annabeth disse, tira seu Iphone do bolso, e entrega para Calipso escrever o número dela, depois Clarisse, Percy, Charles, Nico, Leo e Chris. Assim todos fizeram, então no final do intervalo, todos da mesa, já tinham os números de celular das novas garotas.

O sinal tocou, e eles se encaminharam para a aula de Geografia.

A aula passou rápido, Silena e Annabeth ficaram conversando sobre como Thalia e Nico eram parecidos, enquanto Thalia conversava com Clarisse sobre filmes de luta, guerra, sangue e terror.

Já eram 15:30 da tarde, quando o sinal tocou.

Annie, Silena e Thalia deram ''thau'' pros meninos no estacionamento e entraram na Mercedes branca de Annabeth, Thalia tinha uma BMW, e Silena uma Ferrari vermelha. Mas resolveram ir de carona com Annabeth para não chamar muita atenção.

Annabeth deixou Silena em frente de sua mansão na qualmorava com sua mãe Afrodite, e depois parou em frente ao prédio onde ficava o apartamento de Thalia, já que Zeus não gostava muito de casas, e depois dirigiu para sua mansão.

Chegou lá e estacionou o carro na garagem, entrou em casa.

- Mãe?! - Annabeth gritou.

- Aqui! - Atena gritou de seu escritório.

Annabeth foi ate onde Atena estava, chegando lá, deu um beijo na testa de sua mãe.

- Filha, como foi o primeiro dia? - Atena perguntou.

- Bom, parece que eu já sou em popular naquela escola.

- Ham, e você gosta disso?

- Sabe, é legal e tal, mas eles achamque por causa do meu sobrenome sou melhor que os outros, ás vezes é difícil até sair na rua, que vem aqueles câmeras.

- Te entendo filha.

- Mas então, oque está fazendo? - Annabeth perguntou.

- Um novo projeto para empresa, pedi para a Fátima fazer um lanche pra você.

- Ok, obrigada. Hoje vou sair com as meninas ta? e sexta tenho uma festa. - Annabeth disse e Atena assentiu.

Atena era daquelas mães liberais, e brincalhonas, mas quando se trata de namoros, ela não se dá muito bem, talvez por que Annabeth seja sua unica filha.

Annabeth comeu, e foi tomar banho para ir no shopping com as meninas renovar o guarda-roupas. Annabeth nunca foi uma garota fútil nem nada, mas Silena a convenceu de ir ás compras com ela, agora ela teria que convencer Thalia, uma missão quase impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se gostaram deixem Reviews, essa é a nossa 1ª Fic.
Deêm sua opinião e críticas também são bem vindas, pois são construtivas.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.