A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 16
Profecia e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Hoje venho com um capitulo polemico..rs, espero que vocês gostem e gostaria de deixar claro que não sou boa em fazer profecias haha
Agradeço á:Saraby, Ladu Dreams of Love, Valerine, isy123, isabela, Isabela Valdez, Almofadinhas, Cher, Sherlocked, Larissa Toledo, Chate Herondale Verlac Zhang, IsabellaCullenSwanMalik, LucyMusics2, Gabriella Castanho Duarte, Dark Angel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/16

~Beth~

Estávamos no nosso chalé discutindo sobre o que podia ser a tal profecia.

–Deve ser bem importante para Quiron interromper a festa...

–Talvez seja relacionada a festas...

–Eu acho pouco provável, se fosse sobre alguma coisa tão banal, ele não ia interromper...

Eu estava preocupada, não sabia sobre o que era aquela profecia, mas aquele jeito que Quiron olhou para nós três me preocupava e me deixava aflita. Resolvi ir me deitar, antes que elas fizessem teorias mais mirabolantes para colocar em minha cabeça.

–Eu prefiro nem pensar, meu cérebro tem a mania de ver sempre o lado ruim. Acho que vou dormir.

Eu me levantei e fui trocar de roupa, mas Cindy segurou a minha mão.

–Você bem que podia chamar Apolo e ver o que ele sabe, não?

Soltei um suspiro.

–Se ele soubesse, ele viria falar comigo. Deve estar tentando descobrir o que a profecia significa com Quiron.

Eu dei um sorriso, e elas fizeram uma careta e continuaram criando teorias enquanto eu colocava um pijama. Quando eu tirei o vestido, vi a lingerie, imediatamente Cindy e Jules pararam de falar e me olharam.

–Eu vou ter outras oportunidades.

Elas sorriram e vieram em minha direção, e pegaram os seus pijamas. Ainda eram oito horas, o que é meio cedo para dormimos, então nos deitamos e começamos a discutir sobre como havia sido a festa. Achei que conversar ia me acalmar e me distrair, mas foi exatamente o contrário, eu fiquei mais nervosa e aflita.

Ficamos pelo menos uma hora conversando, eu estava pelo menos tentando, mas não conseguia, então quando finalmente Jules e Cindy dormiram, eu desliguei as luzes e continuei acordada, escutando os barulhos que vinham da floresta. Olhei para o relógio várias vezes, e a ultima vez, eram dez e vinte, e finalmente eu adormeci, dormindo junto do medo de um pesadelo louco.

Acordei com um solavanco, estava ofegante e totalmente suada. Olhei para o relógio e eram duas horas e quarenta, eu tinha tido um pesadelo, mas não conseguia me lembrar sobre o que era. Tentei voltar a dormir mas não conseguia, então me levantei e fui para o banheiro sorrateiramente. Lavei o meu rosto com a água gelada, ouvi o barulho das ondas da praia, e em um momento insano, coloquei o meu biquíni, e saí do chalé.

Estava de pés descalços e sentia a areia gelada esfoliando os meus pés, entrei na água até a cintura, e observei o céu, havia estrelas e uma lua bem bonita, mas nenhum vento. Eu dei um mergulho e fiquei submersa por um tempo, tentando entender o que estava acontecendo comigo. Quando subi para a superfície me deitei na água, deixando a leve correnteza me arrastar, estava boiando com apenas a cabeça para fora da água, o que mais gostava da água era o silencio, você não escutava nada alem das leves ondas se chocando contra as pedras, arfei e olhei para o céu.

–Que Zeus me ajude com o problema que nem sei qual é.

Saí da água pouco tempo depois e me encostei em uma pedra a beira mar, e pensei no que havia acontecido com a minha vida. Eu estava namorando Apolo, tinha uma profecia louca, e me sentia cansada e diferente, e independente do que eu pensava, eu amava Apolo tão forte, que me assustava.

Voltei para o chalé e me sequei rapidamente, e voltei para a cama. Dormi profundamente, sem sonhos nem pesadelos.

Acordei na manhã seguinte com o despertador, que tocava Hey Soul Sister, estava enjoada daquela musica, e anotei mentalmente de trocá-la mais tarde, Cindy e Jules também se acordaram, elas se arrumaram bem rápido na verdade, me fizeram esperar só dez minutos, eu olhei para elas boquiaberta, elas sorriram e falaram.

–O que? Nos queremos saber sobre a profecia logo!

Eu ri. Saímos do chalé e fomos arrastadas pela multidão que ia correndo em direção a casa grande, para saber sobre a profecia. Chagamos lá e sentamos em nossa mesa, esperando Quiron chegar e contar alguma coisa.

Quando ele chegou, parado ao seu lado estava Apolo, eu abri levemente a minha boca e o encarei, nada sutilmente, ele apertou os lábios, e eu arregalei os meus olhos, aquilo devia ser bem serio.

–Campistas, nós tivemos uma profecia na noite passada, eu e Apolo passamos a noite tentando descobrir o que ela significava, e chegamos em uma solução, mas contaremos a vocês, e se algum tiver alguma idéia sobre o que mais pode significar, venha falar conosco.

Todos aguardaram em silencio, enquanto Quiron começava a falar a primeira parte da profecia.

A filha das flores e o sol se unem

Em uma relação que sairá impune

Até o máximo do dia deve contar

Os segredos que tentaram matar

O céu a terra devem saber

Da relação que tentaram esconder

O medo deve perecer

Para o futuro florescer

Eu prendi a minha respiração, não era difícil de entender. Pude ver os olhares que os filhos e filhas de Atena lançavam sobre nós três, Cindy e Jules me olharam e seguram as minhas mãos, em pouco tempo, todos os campistas nos olhavam, procurando a confirmação de quem era a tal “amante do sol”, eu estava boquiaberta e suando frio, encarei Quiron e Apolo, que encaram explicitamente para mim. Eu respirei fundo e soltei a mão de Jules e Cindy, que me olharam preocupadas, eu dei um sorrisinho de leve para as duas, e encarei todos os campistas, que me olhavam silenciosamente, consegui ver misturas de vários sentimentos, inveja, tristeza mas principalmente raiva, estava me sentindo oprimida e triste, e caminhei em direção de Quiron e Apolo, tinha me sentado bem atrás, então tive de passar por quase todos os campistas, quando estava na metade do caminho vi Catie, ela estava com uma expressão chateada e triste, provavelmente por eu não ter contado nada para ela antes, vi Lauren que também estava com a mesma expressão, não consegui segurar uma lágrima que rolou pelo meu rosto, agora pálido, a limpei rapidamente, e parei ao lado de Apolo, que segurou a minha mão, tentei solta-la, mas estava petrificada para sequer me mexer, apertei com força a mão de Apolo, enquanto o burburinho aumentava. Escutei várias palavras soltas, com “Vadia”, “Interesseira” e “Biscate”.

Cerre as minhas mãos, enquanto uma avalanche de lágrimas caia no meu rosto, Quiron notou que devia estar prestes a desmaiar e mando todos se calarem.

–Não admitirei qualquer ofensa a senhorita Bethany, agora quietos!

Todos se calaram meio relutantes, a única coisa que se escutava era o meu choro louco. Apolo me puxou para um abraço e eu enterrei o meu rosto em seu peito, enquanto ele passava a mão pelo meu cabelo, e me consolava.

–Está tudo bem, Beth. Eu estou com você, e vou estar sempre.

Depois de um tempo, eu me afastei dele e olhei para Quiron, que estava sério, ele não parecia bravo, apenas confuso e um pouco solidário.

–Não tenho direito de me meter nesses assuntos, mas vocês dois entenderam que até o meio dia tinham que assumir o relacionamento, isso acho que já foi concretizado, mas ainda falta o “céu”.

Me lembrei que a profecia falava sobre contar para o céu e a terra, isso significava que teríamos que contar para o... Olimpo. Eu me encostei mais fundo em Apolo, que mantinha um braço apoiado em mim.

–Vou providenciar isso, esta noite.

Quiron fez um sinal de cabeça concordando e voltou-se para os campistas que agora estavam calados e imóveis.

–Agora vão para os seus treinamentos!

Todos se levantaram e saíram junto de Quiron. Eu fiquei sozinha com Apolo, e com as minhas lágrimas. Chorava silenciosamente, acho que nem sabia porque, mas ouvir aquelas pessoas, que passaram praticamente toda a minha vida comigo, me xingando e me humilhando, cara... aquilo doía. Eu olhei para Apolo, que me olhava com uma expressão inexpressiva no inicio, mas logo que eu o olhei nos olhos, ele deu um sorrisinho sincero e me puxou para mais um abraço.

–Olha, eu ouvi o que eles falaram, você não é nada disso. Você não vive pelos outros, Beth. Não deve fazer coisas que não quer só para agradar os outros. E acredite, eu sei bem como é isso.

Eu solucei, e me apertei mais no seu abraço, eu o encarei e enxuguei as minhas lágrimas, tinha que ser forte pelo que eu queria... ele. Passei as minhas mãos pelo rosto, e suspirei.

–Você está certo.

–Claro que eu estou certo.

Eu dei um sorriso para ele.

–Você esta sempre certo, e só que... aquelas pessoas são a minha família, e eu achei que ia ser mais difícil, acho que o medo foi o pior. Mas... então vamos para o... Olimpo?

–Sim, vamos dar um oi para eles.

Eu arregalei os meus olhos, e engoli a seco. “ Oi, pessoal, eu sou a namorada do Apolo, será que você podem não me matar?”, eu estava morta.

–Eles não são tão ruins.

Eu ri daquele comentário.

–Fácil para você dizer, não é você que pode se atingido por um raio a qualquer momento.

Ele riu. Pelos deuses, eu amava quando ele ria. Me puxou para um beijo, que me lembrou da lingerie virgem no meu quarto... sorri maliciosamente com o pensamento.

–O que?

Ele me perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Hum, nada não.

Escutei gritos vindo do campo de treinamento, e senti o incomodo em meu estomago novamente.

–Acho que eu tenho que ir Apolo.

Ele franziu o cenho, e me deu um selinho. Tentei dar o meu melhor sorriso para ele. Já estava na porta da casa grande, quando parei e olhei, Cindy e Jules estava paradas do lado de fora, provavelmente sabiam como eu me sentir. Eu sorri imensamente para as duas, que vieram correndo e me deram um abraço de urso.

–Nossa.... acho que vocês não deviam me matar, os deuses vão querer isso.

Elas ignoraram o meu comentário e me soltaram, pareciam preocupadas.

–Como você está?

–Na verdade, eu me sinto melhor de todos saberem.

–Isso é bom. Quiron nos disse que talvez fosse melhor você ir para o chalé, sabe... por causa dos outros campistas.

–È, eu sei.

E assim caminhamos para o nosso chalé silenciosamente, encontrando alguns campistas no caminho e os ignorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam :3 ?